23.1.15

Resenha - Sampoo e Máscara Desamarelador Lokenzzi


Há algumas semanas recebi da marca Lokenzzi um presskit da Linha Desamarelador (neste post fiz uma apresentação desta linha e sua proposta).

Iniciei os testes usando o shampoo e a máscara e já gostaria de exaltar logo no início deste post a perfeição que é a fragrância dos produtos desta linha, não consigo nem fazer um comparativo com fragrâncias conhecidas, mas é algo tipo cheiros maravilhosos que só sentimos dentro de um salão de beleza e que depois ficamos doidos para descobrir o que o profissional usou.  É tipo isso. E melhor que o cheirinho é a fixação da fragrância no cabelo que permanece intensa até a próxima lavada. 



É uma marca que não faz testes em animais. Ponto positivíssimo para a Lokenzzi. E todas as embalagens apresentam a informação da validade do produto de 6 meses após aberto, ou seja, mesmo que seu produto tenha a data de validade impressa para junho de 2016 (esta é a informação da validade mantendo o produto lacrado) e você abrir em fevereiro de 2015, seu produto terá nova validade para agosto de 2015.




O shampoo faz uma espuma ótima, achei ele bem hidratante, não deixa o cabelo embolado. Conteúdo de textura mais fluída e de cor roxo intenso. Embora a sua cor seja bem escura ele faz uma espuma bem branquinha. Como não sei se a espuma branca ajuda no efeito desamarelador eu costumo, primeiro, aplicar o shampoo nos fios como se estivesse aplicando um leave in, aguardo uns 20 segundo e dou início a lavagem para criar a espuma. Em todas as vezes que usei não senti necessidade de reaplicar o shampoo, pois senti que ele limpou bem. 
Possui pH 5,8 a 6.



Em seguida parti para a etapa da aplicação da máscara. O modo de uso informa para aplicar o produto nos fios, deixar agir por um minuto e enxaguar. A marca também informa poder usar com touca térmica ou plástica deixando agir por 15 minutos.
O que eu adoro nas máscaras da Lokenzzi é o fato de virem com uma tampinha protetora interna que impede que, devido a imprevistos, possa ocorrer vazamento pela tampa (se estiver mal vedada ou com algum problema).

De textura bem densa, podemos virar o pote que o conteúdo nem se mexe, e de cor lilás mais escuro deixa os fios muito macios ainda na aplicação facilitando o desembaraço.

Em todas as vezes que usei o produto optei pela aplicação sem touca, mas costumo deixar agindo por uns 3 minutos e sempre massageando os fios.
Possui pH 3,5.






O resultado dos fios, após secarem, é de muita maciez. Adorei e recomendo!

Agora vamos entrar no mérito desamarelador: meus fios estão loiros, mas não é um loiro claro ou ultra claro. Ainda estou na transição, saindo do castanho para o loiro, então meu loiro ainda está em um tom caramelo claro com algumas mechas mais claras. O que ele fez foi abrir mais o tom das mechas mais claras.
E foi muito bom ouvir das pessoas que me encontraram após usar esses produtos e me perguntarem se eu havia voltado no salão para clarear mais o cabelo. Melhor do que termos nossa opinião sobre um produto é ouvir comentários sobre os resultados sem fazerem ideia que fizemos uso de um bom desamarelador.
Então ficou a certeza: um produto que além de deixar o cabelo com uma aparência ótima, bem cuidado e macio, ainda cumpre com louvor a função de desamarelamento dos fios.


#APROVADO


Não tenho uma foto do antes, mas na apresentação das fotos abaixo é possível ver algumas mechas mais claras que são exatamente as mechas em que o desamarelador agiu. 












9 comentários:

  1. Ahhh minha mãe comprou essa linha aí... meu cabelo não tem tintura nem nada mas tô usando pra fazer resenha também e tô adorando.

    Vale muuuito a pena ! O cheiro é maravilhoso mesmo. :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito cheiroso, né?
      Só senti falta do condicionador mesmo, que eles não enviaram no kit. Vou ver se acho alguma loja física que venda para poder comprar ele e complementar os cuidados com essa linha.

      Excluir
  2. Lokenzzi joga duro nos produtos, ficou lindo seu cabelo.
    Eu uso também uma linha lokenzzi e gosto muito.
    Bjão Lu.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A Lokenzzi chegou para abalar e possui preços ótimos. Estou super feliz com esta linha.

      Excluir
  3. oi tudo bem? gostaria de saber onde encontro essa linha aqui no rio de janeiro,pois usei a mascara e adore!!i o cheiro realmente é um espetaculo de bom,sendo que comprei em uma loja em manaus para experimentar e gostei muito..chagando ao rio de janeiro não achei ainda e gostaria muito de usar novamente..aguardo resposta..beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Eliege, juro que ainda não encontrei em nenhuma loja de produtos capilares que frequento e olha que frequento umas 5 só pelas imediações de Ramos e Bonsucesso.
      Te recomendo entrar em contato direto com a marca e solicitar os endereços das lojas que comercializam a marca.

      Os links estão todos no post.

      Bjkssssss, ah e descobrindo o endereço de uma loja física corre aqui para me contrar, rsrsrs

      Excluir
  4. Oi Lumestrela, tudo bem?

    Primeiro, parabéns pelo teu blog, o conteúdo é muito bacana!
    Segundo, vi que tu postou a resenha da Cor & Ton 5.0, cor que eu gostaria de usar também. Tu poderia me dizer, por favor, se ficou muito escuro? Como ficou quando começou a desbotar?

    Obrigada desde já, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oowwnnn, muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz quando tenho um retorno assim.
      Quanto a coloração, na semana da aplicação eu senti que a tonalidade fica um castanho médio, com pigmentação bem intensa, mas com o decorrer das lavagens ele desbota e fica com uma tonalidade que gostei bastante, ficou um castanho claro mesmo.
      Bjksssssssss

      Excluir
    2. Olha, nesse link eu apresento o resultado pós coloração dessa 5.0, espero que ajude.
      http://lumestrela.blogspot.com.br/2014/07/resenha-coloracao-cor-50-castanho-claro.html

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs