6.7.12

Pintei o cabelo - Loreal - Imédia Excellence cor Mel Tabaco

Primeiramente, peço desculpas para quem me acompanha (se é que alguém me acompanha, rsrsrsrsrsrs), mas é que não vivo do blog (realmente adoraria), então preciso fazer outras mil coisas como correr atrás de dindim, arrumar casa, fazer compras, além da "profissão" mãe, né (rsrsrsrs)...e afins.
Resumindo: sobra pouquíssimo tempo para me dedicar ao blog, por isso as postagens tem um intervalo tão grande entre umas e outras.
Espero que me entendam e continuem por aqui.

Bom, a postagem dessa vez é apenas para falar da tintura que utilizei nos cabelos, e lembrando que estou mantendo o tom castanho.

A tintura da vez foi da Loreal - Imédia Excellence cor Mel Tabaco.   

Impressões da tintura:
Possui o pré-tratamento antes da cor, a tintura em sí e o tratamento pós-coloração.

Momento pré-tratamento = sem mistérios, aplicação tranquila (nunca na raiz, heim!)
Momento coloração = tranquilo, fácil aplicação e ainda tem as opções de utilizar o pentinho aplicador ou usar o habitual bico aplicador, a escolha é por conta de quem estiver aplicando o produtinho. 
NÃO CURTI O CHEIRO...sabe aquele cheiro característico de tinta? Enfim, a tintura da Avon tem um cheirinho maravilhoso, suave...nada de cheiro de amônia grosseira.
Momento pós-coloração = enxaguar só um pouquinho com água morna, massagear os cabelos que ainda estão com a tintura. Depois tirar por completo e passar o produto pós-coloração que ajudará a manter a cor viva por mais tempo. Usar somente metade do frasco e a outra metade deixar para usar na lavagem seguinte.
NÃO USAR SHAMPOO E NEM CONDICIONADOR NESTA PRIMEIRA LAVAGEM PÓS-COLORAÇÃO, HEIM! 

Enfim, já se passou 1 semana da aplicação e meu cabelo não está ressecado e nem quebrado, além de cobertura perfeita dos fios brancos!!!!

Super recomendo!!!!  






17 comentários:

  1. qual era a cor do seu cabelo antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava pintado na cor Louro Escuro Caramelo da Avon.

      =)

      Excluir
  2. Adorei essa cor, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem?
    Comprei o Imédia Excellence Loreal louro claro (8) para cobrir as raízes que estão brancas, mas nunca pintei em casa, será que poderia me dar umas dicas? Minha cor natural é mais escura, castanha e o comprimento ainda está com a tinta mais clara, que foi pintada há uns 3 meses, mas como queria pintar em casa, penso em por na raiz primeiro e após o tempo de pausa, colocar no comprimento e deixar por 10 minutos, é assim mesmo que tem que ser feito?
    Obrigada,
    Bjs,
    Lis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é sempre seguir as recomendações no folheto que vem junto com a coloração. A recomendação costuma ser sempre a de passar a tintura, primeiro, na raiz, esperar o tempo indicado (peço mil perdões por não lembrar o tempo certo, mas no folheto tem tudo explicadinho).
      Se a raiz de seu cabelo está 100% branca, vc conquistará a cor informada na embalagem, mas se vc possui fios castanhos o resultado tende a ficar meio tricolor, rsrsrsrs.
      Os fios brancos ficarão num tom, os castanhos em outro e o comprimento em um terceiro tom, rsrs

      Dá uma olhada nesse link, ao fim do post apresento a cor que ficou em meus fios quando optei por usar um loiro em meu cabelo.

      http://lumestrela.blogspot.com.br/2012/05/cabelo-novo-tintura-avon-advance.html

      Bjks e estou à disposição.

      Excluir
    2. Nao gostei nao ficou bm

      Excluir
  4. Olá, quando você pintou dessa cor o Loiro escuro caramelo estava desbotado? Digo, porque meu cabelo está loiro bem claro, e gostaria de passar logo para essa cor do seu agora, eu deveria usar o loiro escuro caramelo antes? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ficou mais desbotado nas pontas mesmo que era onde meus fios estavam bem loiros.
      Se seu cabelo está loiro bem claro a tendência ´q que a cor desta tintura fique fiel a proposta da caixa. O meu eu achei até que ficou mais escuro, mas ao desbotar a cor ficou linda e eu amei. Até decidir resolver ser ruiva e mudar tudo, hahahahaha.
      Neste post te postro a cor desbotada, repara nas pontas, como estão claras.
      http://lumestrela.blogspot.com.br/2013/01/novo-look-cabelo-vermelho.html

      A cor fica um tom de caramelo lindo. Mas se você quer os cabelos mais escuros, recomendo procurar uma cor castanho mesmo, sem essas nuances de caramelo, pois tendem a criar reflexos claros ao desbotar, como aconteceu no meu cabelo (e eu amei, rsrsrs)

      Excluir
  5. Já te vai com cabelos loiro, castanho e ruivo, e adorei este tom em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que não tenho coragem nenhuma de experimentar é o preto.

      Excluir
  6. será que fica bom em cabelo castanho escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, creio que sim. Se seu cabelo for virgem a tendência de ele alcançar a cor da caixa é maior ainda.
      Mas se achar melhor, faz o teste da mecha para ver se gosta do resultado antes de passar a coloração em todo o cabelo.
      Bjo linda!

      Excluir
  7. tambem pintei dessa cor. + meu cabelo ficou um tom de marrom nao sei pk.. Ass ana bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor base dos fios também influencia no resultado pós coloração.
      A cor que estava antes de eu jogar essa tonalidade não era uma cor escura.
      Ah, e outro detalhe, a cor sempre dá uma desbotada. Aguarda algumas semanas, algumas lavadas de cabelo que vc verá a cor abrir um pouco.
      Bjks, e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. pintei meu cabelo com mel tabaco. 6.88 e ficou meio marrom nao sei pk.. Ass ana. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs

© Lumestrela - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo