22.12.14

Recebidos Lokenzzi - Linha Desamarelador


Essa marca italiana, embora lançada muito recentemente no Brasil, já não é novidade para mim, pois já tive o prazer de testar meses atrás outra linha oferecida por eles também em parceria com a mesma. E, claro, minhas impressões sobre a linha testada anteriormente foram das melhores (confira o post clicando aqui).
Dias atrás recebi a linha Desamarelador, não recebi a linha completa. No press kit me foi apresentado o shampoo, a máscara e o Power Miracle 3 Minutes Super Prata.
Iniciei os testes no dia seguinte após o recebimento e posso adiantar que a fragrância é uma delícia e fixa nos fios até a próxima lavada.
Maiores detalhes serão apresentados nos posts seguintes em que resenharei o kit para vocês oferecendo minhas mais sinceras impressões como sempre faço questão de expor e, claro, oferecendo o máximo de detalhes possíveis.



Essa linha foi criada especialmente para cabelos descoloridos ou grisalhos com a proposta de eliminar o amarelado dos fios e oferecer fios com efeito platinado e brilho intenso.
Possui como componentes principais:
- VioletÉ um corante temporário que apresenta a propriedade de máscarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.
- Vitamina E - Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.
- Creatina - Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.


Se você ainda não conhece essa marca, então que tal ir conhecendo enquanto aguarda a resenha? Conheça o site e acompanhe as redes sociais da Lokenzzi.




4 comentários:

  1. Não tenho cabelo nem grisalho nem descolorido mas... acho que eu posso usar também né ? Hhehehe.

    Morro de vontade.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para usar sim, pelo cheirinho dele vale MUITO a pena.
      hahahahaha

      Excluir
  2. Comooooooooooooooooo assim tu ja ta loira de novo? :O
    Mulherrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Erika, menina, não consigo parar.
      Mas pretendo ficar no loiro por bastante tempo, vou brincar com as várias tonalidades de loiros...pelo menos pretendo, hehehe

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs