20.12.14

Resenha - Coloração Cor&Ton - misturinha 5.0 + 5.3


Esse post está muito, muito, muito...gente, vocês não tem noção, mas está MUITO atrasado, hahahaha.
Só para vocês terem noção hoje é dia 20 de dezembro e fiz essa coloração que apresentarei neste post no dia 08 de setembro. Mas porque apresentarei mesmo assim? Porque pessoas podem pesquisar pelo google sobre essas numerações em busca de resultados antes de comprarem, né? Não custa ajudar na pesquisa.

Hoje em dia nem estou mais com os fios 100% castanhos, já estou trabalhando o loiro e logo apresentarei o resultado de minha primeira visita ao cabeleireiro para começar essa mudança.


Bom, neste post apresento a misturinha que fiz das colorações 5.0 + 5.3 da marca Cor&Ton (amo essa marca e não troco por nenhuma outra).
Neste post apresento uma resenha mais completinha sobre as características da coloração da marca.
Por que optei por misturar essas 2 numerações? Porque eu queria dar um reflexo nos fios, mas infelizmente possuo fios brancos. O uso de colorações seguidas pelo número zero (puro) são tonalidades mais intensas e com maior poder de cobrir os fios brancos, ou seja, comprei a 5.0 que equivale ao castanho claro puro. E misturei a 5.3 (castanho claro dourado), pois o reflexo .3 (dourado) daria a iluminada que eu queria nos fios tendo a certeza que o 5.0 faria o serviço de cobrir os fios brancos com louvor, rs.

Optei pela caixinha prática (mais barata) de modo que utilizo uma cumbuca própria para misturar a coloração então não precisaria do frasco aplicador que vem na embalagem grande. Ah, e os sachês de tratamento eu já tenho uma coleção aqui, rsrsrs. 


Quando abri a caixinha é que reparei na diferença referente a data de fabricação e até fiquei receosa pela diferença tão grande entre elas, tive a impressão que uma delas deve ter ficado mofando meses e meses no estoque da empresa ou da própria farmácia, mas acabei optando por usar mesmo (maluca, porque com química não se brinca #ficaadica).
Dica, galerinha: SEMPRE confiram se a numeração que consta gravada nos tubos confere com a comprada, pois já ocorreu casos da pessoa comprar uma numeração e não perceber que o tubo era outra (já pensou aplicar um preto azulado no lugar de um castanho claro????). 


O resultado que as colorações dessa marca apresentam sempre me agrada muito em se tratando de fios sem danos, com brilho, saudáveis e cobertura 100% dos brancos.
Muitas pessoas costumam me perguntar quanto tempo a coloração dura no meu cabelo, então já adianto a resposta aqui para ajuda-las nessa dúvida.
Não lavo o cabelo todos os dias dando um intervalo de 2 a 3 dias, claro que isso faz com que a coloração tenha uma durabilidade ótima, posso dizer, inclusive, que no período de um mês não vejo desbotamento nos fios brancos causando uma diferença de cor para o restante do cabelo. A fixação do pigmento é realmente ótima.
 Não vou saber como a fixação funcionaria em pessoas que lavam a cabeça diariamente, por exemplo.

A foto que apresento abaixo é uma montagem de resultados em ambientes variados entre luz natural e luz artificial, apresentando, também, como ficam expostos ao flash.



2 comentários:

  1. Hhuahuaua não tá tããão atrasado... ok, tá ! Hhuahuahuahua.

    Eu morro de vontade de tingir meu cabelo Lu, mas até hoje nada. Meu cabelo é praticamente dessa cor que estava o teu nessas fotos.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A RESENHA LU...ESTOU COM MINHA RAIZ UNS 4 DEDOS DESBOTADA E CORTEI MEU CABELO,( ESTÁ ACIMA DO OMBRO).ESTOU QUERENDO PARTI PARA UM TOM DE CHOCOLATE ,UM MARROM ESCURO SEM REFLEXOS VERMELHOS,ACHO QUE NAS PONTAS AINDA TEM PIGMENTAÇÃO PRETA E QUERO REMOVER COM DEKAP...MAS ME INDICA UMA NUMERAÇÃO QUE POSSO ALCAÇAR O TOM DESEJADO?MEU CABELO NATURAL É CASTANHO MÉDIO.BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs