26.5.14

4º EBSA - EU FUI


Opa, opa, opa, genteeee!!!!!!
Essa postagem foi feita com imenso carinho e alegria porque ao mesmo tempo que eu estava mega ansiosa e doida para ir nesse encontro, sempre rolava uma dúvida se eu não iria passar por algum imprevisto que acabasse me impedindo de ir. 
Mas deu tudo certo e eu FUI !!!!
Esse evento já está em seu quarto ano e este foi o primeiro que tomei conhecimento. Este ano, o projeto foi realizado no Clube Mackenzie, no Méier.
O evento estava programado para iniciar as 11hs, mas devido a caroninha que ganhei, cheguei lá as 10hs e acabei acompanhando o corre, corre da Si na organização de tudo e durante essa espera conheci a Alê, do blog Allê Urbana.


O evento deu início por volta das 11:30 com apalestra do Robert Birschener, diretor executivo da empresa Dual Hosting. Dando prosseguimento, tivemos também a presença de Rodrigo Azevedo, gerente de projetos da ESPOCC
Durante as pausas entre uma programação e outra aproveitei para circular entre os stands dos patrocinadores. Abaixo apresento algumas marcas que estavam presentes e prestigiaram esse encontro de blogs. Além do oferecimento de produtos para os sorteios, algumas marcas ainda levaram brindes que nós ganhávamos ao visitar seus stands.






 Olhem só para a mesa dos brindes destinados aos sorteios!!!!


Dando prosseguimento ao evento, tivemos a presença das blogueiras Thálassa Coutinho (blog Botica Urbana), Raquel Minelli (blog Raka Minelli), Evelyn Relgy (blog É do babado), Bianca Andrade (blog Boca Rosa) e Alê Castro (Blog da Kamaleoah) no Papo de Blogueiras.
Primeiramente cada uma falou um pouquinho sobre como nasceram seus blogs e logo em seguida iniciaram as perguntas. Tiveram perguntas ótimas e as meninas deram um show nas dicas sobre como trabalhar com um blog e exporem experiências pessoais como blogueiras.


Achei esse bate papo super interessante porque a maioria das perguntas feitas para as blogueiras foram de interesse geral e com conteúdo. Claro que a querida Si deu o alerta antes, né? "Gente, nada de perguntinhas do tipo: que batom você está usando? Qual tinta você usa no cabelo?", hahahahahaha. Só esse alerta prévio já deu uma bela peneirada nas perguntas.
Maaassss, dando prosseguimento, logo após tivemos um bate-papo literário que eu achei simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Só foi uma pena que eu não tenha assistido desde o inicio porque saí do salão para fazer um lanche, mas o pouco que pude acompanhar, adorei.


E vamos continuar? Logo após esse bate-papo mega descontraído foi a vez do desfile patrocinado pelas marcas Di Santinni, Gra. Fashion, Poquet e Amoo Bijoux. Curiosas para conferir? Então continuem comigo.




Show, né? E após breves palavras de cada patrocinador do evento, que foi ao palco falar um pouco de suas marcas é que chegou o momento que acho que era o mais esperado por todas nós: os sorteios!!!!! hahahahahaha
Fui sorteada 2 vezes. Ebaaaaaaaaa. Lá no finalzinho do post mostro tudo que ganhei, incluindo os brindes dados pelas marcas nos stands.
Antes eu gostaria, apenas, de poder mostrar mais algumas fotos que tirei lá, rs. Vem comigo.
Prometo que já está acabando, hahaha.

Abaixo a linda Thatiane Maforte, do blog Tudo para Maquiagem.
Adoro ela, amo suas maquiagens, além de ela ser foférrima e mega carismática.


E a Ana Paula Aguiar do blog Naturalmente Linda, se ela não me achasse no meio de tanta blogueira, acho que não teria encontrado ela, hahaha.


E a Joyce Braga do blog Joyce Braga que,simplesmente, amei demais ter encontrado lá. Já tem tanto tempo que queria conhecer ela, poder dar um abraço. Outra que amo as maquiagens. Um dia ainda faço um curso de maquiagem com ela.


E, claro, que não deixei de registrar esse momento pertinho das queridíssimas Evelyn, Raquel e Bianca. Ô, alto astral bom, genteeee!!!



 Ufa, ainda rola um fôlego aí para conferir a última foto?  Lá vai, como prometido, os brindes que ganhei no evento. Agora é aproveitar e usar muito. No próximo post, falo mais especificamente de cada produtinho, senão esse post aqui será infinito. Chega, né? Já deu, hahahaha.


Gostaria de agradecer a Si por esta oportunidade linda que é oferecida às blogueiras nesse evento e já deixo avisado aqui que estarei no próximo, firme e forte, porque é bom demais. Se você, blogueira, não pôde ir nesse, fica esperta no próximo ano para se inscrever e poder participar de algo tão bom e feito especialmente para nós.

Tomei a liberdade de pegar essa foto, que achei linda, e mostra claramente a alegria que a Simone transmite. Ela é assim, carinhosa, alegre e divertida.
Visitem a page da fotógrafa e aproveitem para conferir mais fotos desse encontro que estão disponibilizadas lá: Jaqueline Oliveira Fotografia.


Beijos, minhas lindas. Não consegui fazer com que esse post ficasse curtinho, hahaha.


4 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo né Lu?!
    Já to na expectativa dos próximos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. E posso saber pq a senhora não foi com sua blusa pra divulgar seu blog???
    ficou linda, mulher.. Tinha que ter ido.
    AAAAAAh eu quero me matar quando vejo essas fotos. Ficou super chateada por ter tido esse contra tempo e não ido.
    Aaah que raivinha, agora fico aqui babando horrores com as fotos de vocês :(
    beijos.
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  3. Luciana, que post maravilhoso! Sua alegria também é admirável! Não tenho palavras para agradecer a presença, o carinho, o sorriso do início ao fim do nosso encontrinho! Muito bom lhe receber e que venha logo 2015!!! ha ha ha Pq eu já estou com saudade!!! Adorei te conhecer!!!
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post. Devo pegar algumas imagens mas com o devido crédito.

    Mto engraçada a foto da Si no final HAHAHA.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs