17.5.14

4ª EBSA (Encontro de Blogueiras S/A) - EU VOU!!!


É isso mesmo, nesse encontro de blogueiras eu irei. Sempre perco todo tipo de encontros que envolvam blogueiras porque minha vida, infelizmente, não me permite participar de nenhum tipo de evento. Tenho uma vida social extremamente limitada por ter um filho especial e não ter quem fique com ele para mim. Mas esse 4ª EBSA eu não podia perder, pois será um mega evento. Conversei com jeitinho com minha mamy e pedi que me fizesse esse favor só dessa vez, e já a deixei preparada que será o dia todinho em que ficarei fora de casa.

Aí, você que não é blogueira, me pergunta: mas o que é esse encontro?
Bom, é um evento voltado para o mundo da blogosfera em que o público alvo são as blogueiras. Tá, Luciana, e no que consiste esse encontro? Nele “haverão palestras mais que interessantes, contando com a participação de convidados, professores e profissionais das áreas de Marketing, Publicidade e Mídias Sociais”, conforme afirma Simone, responsável por este evento.

E com presença de blogueiras ilustres, como Evelyn Regly, Raka Minelli, Bianca Andrade, entre outras. 
Quer conhecer um pouco mais sobre esse encontro? É só clicar =>aqui<= e conferir tudinho sobre esse evento.

Beijos grande e, blogueiras que acompanham meu blog e que também vão, podem me procurar lá que eu simplesmente amo fazer novas amizades.




5 comentários:

  1. Ahhhh eu tb vou, já to cantando maridex pra me levar, mas se não rolar dele querer ir, vou de busão mesmo, feliz e contente. Tb nãoperco o desse ano.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em lhe receber! ;) Será um dia de muita alegria, com certeza! ♥ Obrigada por ajudar a divulgar! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ai deve ser tudo esse encotrinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô bastante ansiosa pra esse encontro..
    Já preparei até a roupa que eu irei. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria ir, =(.
    Lú, vá e conte tudo pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs