1.4.14

Resenha - linha para Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Dourada


Já está mais do que na hora de liberar esta resenha, né? Já testei esses produtos por um bom tempo e, agora, venho apresentar com o máximo de informações possíveis para vocês.
Bom, no Natal do ano passado, a marca Gota Dourada fez uma ação em parceria com alguns blogs de um sorteio de uma maleta recheada de produtinhos da marca, incluindo produtos capilares e hidratantes. Além da sorteada levar esse kit maravilhoso, nós, blogueiras, também fomos presenteados com esse mimo (nem preciso dizer que amei, né?)


Perfeito!!!

Confesso que fiquei com uma dúvida master de qual testar primeiro e acabei optando pela linha Premium porque tenho uma tendência meio sem explicação de achar que todo produto destinado para cabelos em que a embalagem é preta é dos bons. É uma reação inconsciente, é mais forte que eu...quando vejo já estou focando nas embalagens dessa cor.
Então, 'bora' para a resenha?



=> O que a marca diz:

'Desenvolvido especialmente para cabelos com escova progressiva, o shampoo/condicionador para Fortalecimento Premium Crystal Restruturador proporciona um incrível brilho tridimensional, hidrata, trata e restaura os fios. O Lumini System confere um liso natural, cabelos muito mais saudáveis e com super brilho. Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha para fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Dourada.'
Embalagem com 400ml.
Sem sal.

=> O que achei do produto:

Curti o design da embalagem, fácil manuseio e com uma pequena 'cinturinha' no alto o que permite melhor segurança ao pegar os produto com as mãos molhadas sem risco de ele escorregar e voar no chão, hahaha.
Um cheirinho maravilhoso de fundo cítrico e eu simplesmente amo notas cítricas tanto em perfumes quando em produtos para cabelo.
Tanto o shampoo quanto o condicionador não são de textura muito aguada o que nos permite dosar tranquilamente a quantidade que será usada sem risco de escapar mais do que o que precisamos.
O shampoo faz uma espuma boa e após enxaguar, a sensação de fios limpos é aparente.
O condicionador, ao ser aplicado nos fios tem ação desembaraçante imediata e deixa os fios mais encorpados, dando a sensação de textura levemente mais grossa e fios mais firmes e fortes.



Adorei de verdade, achei o produto maravilhoso.
O único item que não percebi foi a informação da marca sobre o brilho intenso que o produto oferece, muito provavelmente pelo fato de eu não fazer escova progressiva em meus fios. Talvez esse produto reaja positivamente junto aos componentes usados na escova e dessa reação pode nascer o tal brilho tridimensional.
É um produto que recomendo e garanto que será uma compra acertada. Podem investir.

Abaixo apresento algumas fotos mostrando o antes e depois de meus fios. Como vocês sabem, clareei as madeixas, estou voltando aos poucos para o loiro e, obviamente, meu cabelo ainda está meio ressecado após o processo. Tenho dado uma atenção bem exclusiva a eles para tentar recuperar a saúde deles em casa mesmo porque está fora de cogitação (financeira) procurar qualquer tipo de tratamento em salão.

Vamos conferir?


Reparem que é possível conferir que os fios ficaram sem frizz e nitidamente macios. 

3 comentários:

  1. Olá Luciana,
    Parabéns pela resenha; as fotos são lindas

    ResponderExcluir
  2. Nossa o resultado é ótimo. Seus cabelos já são brilhosos, mas ficaram ainda mais...
    Eu já usei Gota Dourada, mas não desta linha.
    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito mesmo do shampoo e condicionador da tampinha roxa.
    Quando acabou fiquei tão infeliz. Juro por Deus.
    Usei esse que vc fez a resenha e não gostei muito. Agora to usando o ultimo de argan e to adorando, além de deixar os cabelos bem macios dela lisinho.
    Agora os hidratantes eu achei que tem cheiro de creolina (não sei se vc conhece). Não consigo sentir cheiro nenhum nele (to usando o rosa) HAUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSA
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs