22.3.14

Estrelas no Blog - Kelly dá sua dica de cuidados com o cabelo



Lindas, demorei mais voltei!
A pedido da #lumestrela estou de volta contando meus casos! Rs
Seguinte, essa é a rotina das minha madeixas. Como voltei aos cabelos loiros tive que providenciar um desamarelador. O Magic, que o povo tanto fala, é ótimo mas não tem por aqui onde eu moro. Comprei a Linha Ametista da Haskell para cabelos loiros e grisalhos e simplesmente AMEI, vi resultado logo na primeira vez (uso duas vezes na semana). Antes de usar o desamarelador, lavo antes com o shampoo da Pantene para cuidados básicos. Tem meninas que usam 2x na lavagem, sem outro shampoo... mas notei que no quesito limpeza o da Haskell deixa a desejar, então prefiro limpar ele antes. Claro que depois de usar um desamarelador é necessária uma hidratação, apesar desse da Haskell ter agredido bem pouco, melhor prevenir do que remediar né... vai que um dia eu acordo igual a boneca velha! Rs
Para hidratar eu tb AMO a máscara desamareladora da Bio Extratos, ela deixa meus cabelos mega macios e com um brilho lindo.
Além de cuidar do loiro eu também estou muitoooooo afim de deixar o cabelo crescer e como eu sou a paciência em pessoa, entrei nessa de shampoo bomba! Pra quem não ouviu falar ainda, é um shampoo que ajuda no crescimento rápido do cabelo. Feito com qualquer shampoo transparente, 15 gotas de Monovim A e duas colheres de bepantol líquido.
Bom, eu comprei o shampoo de brilho intenso da Pantene porque meu cabelo super se dá com os produtos da marca. O Monovim muita gente tem medo de usar por ser de uso veterinário por isso a importância de só usar as 15 gotas porque senão pode acontecer hipervitaminismo e isso sim é um problema. E o bepantol eu uso em tudo. No sb e na máscara. De 3 em 3 meses eu tomo a ampola de Adeforte (comprem somente sob prescrição médica) que também ajuda! Já tenho visto resultado só com o Adeforte... vamos ver com o shampoo bomba agora, né?

Lembrando que o ideal é você não usar esse shampoo por mais de 3 vezes na semana... eu só uso 2 vezes! 



É isso aí, Kelly, amei o post!!!!!
Beijos, linda!


2 comentários:

  1. Já usei todos, menos o desamarelador pois não sou loira kkkkkkk apesar de já ter usado a mascara e os demais na época que tinha luzes loiras todos muito bom.
    Passa lá Lu. Beijos.
    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todo esse tratamento que a Kelly está usando fiquei louca para experimentar esse desamarelador.
      Bjksssss

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs