16.3.13

Resenha - Batom Shine Revolution - cor malva


Meninas, já estou para fazer essa resenha há tempos e tempos e tempos, rs.
Ó, só para informá-los, tirei as fotos em 22 de novembro de 2012 e somente hoje estou aqui apresentando esse batom com efeito gloss.

Lembro que quando eu vi esse lançamento nos catálogos a primeira coisa que pensei foi: ih, essa parte transparente aí deve derreter e esse batom deve ser todo mole. Não, não é!!!!!!

#O produto
De embalagem fina, de cor prata e tampa transparente. A embalagem é muito lindinha, levinha e interessante por fugir das embalagens padrões da Avon. O bom da tampa transparente é poder ver a cor do batom só de olhar para a coleção, sem precisar pegar um por um até achar a cor desejada.
É um batom que tem fragrância, logo as pessoas que não curtem batom com cheiro podem passar longe dele, pois você se arrependerá da compra. Já eu amoooo batons com cheirinho!!!

#A aplicação
A proposta desse batom é, justamente, a de um batom com efeito gloss. É de oferecer o tal brilho do gloss, mas sem aquela aparência de quem acabou de atacar um frango de padaria gorduroso.
Como podemos verificar, a bala tem um envolto transparente e centro colorido. O que isso causa, Lu? O que ocorre é que na hora da aplicação o batom tende a colorir o centro dos lábios e deixar os contornos transparentes. Logo, caprichem na aplicação e depois é só esfregar os lábios inferiores e superiores até que batom e gloss se unam apresentando cor e brilho.
Não esperem alta pigmentação, pelo menos, o malva fica com uma cor super fraquinha.

#Resultado
Cor suave e com brilho gloss, o malva tem uns brilhinhos super discretos.
O produto tem uma função extra de hidratação espetacular, acaba agindo, inclusive, como um perfeito hidratante labial (Lip Balm).

#Considerações Importantes
Como eu disse anteriormente (lá no início) fiz as fotos em novembro do ano passado, logo, já tenho esse batom há um tempinho. Não o uso diariamente porque tenho vários outros batons para fazer revezamento. Aonde quero chegar? Ao escrever essa resenha agora, peguei o batom para passar nos lábios e me assustei porque senti ele seco e duro (como havia sentido há um tempo atrás, mas havia achado que era porque estava frio), só que está fazendo muito calor. Descartei o problema do tempo.
Liberei mais um pouco de batom da bala e com a unha pressionei a lateral, eis que ele estava macio. Fui na cozinha e cortei a parte de cima do batom. Passei nos lábios e deslizaram, macios e hidratantes.
Logo, se você sentir seu batom meio durinho e seco na aplicação, é só passar a faca cortando um filete, apenas para tirar essa camada que endureceu (só não saberei dizer porque ele fica assim).
































































30 comentários:

  1. Lu, perfeita a sua resenha! Não me canso de falar isso....gosto muito mesmo...super bem explicada. Gostei do efeito do batom, mas não gosto de batom com cheiro, logo, não me adaptaria a ele.
    Bjão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thati.
      Quanto ao cheiro do batom, pior é que ao que me parece todos os batons da avon tem cheiro, né? Seja uma fragrância mais leve ou mais forte, mas tem.

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom, na cor néctar. É meu batom de todo dia, quando eu quero um rímel - blush - batom. Amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dele, principalmente por oferecer um brilho gloss sem textura de gloss, rsrsrsrs
      E a função hidratante também me ganhou.

      Excluir
  3. Amei sua resenha!!!
    Eu quero testar um dele haha *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Testa sim, tenho certeza que vc vai curtir.

      Excluir
  4. Tmb tenho o nectar, mas me decepcionei um pouco, pois a cor do batom é linda, mas o q sobressai é o gloss, entao o q fiz: peguei o lenço de papel, passei o batom nele até sair toda a parte transparente, (rsrs) e ficar só a linda cor do batom q é perfeita! Bjos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahaha
      Boa dica para não perder a compra, rs

      Excluir
  5. quero testar, muito boa a resenha rrs

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse batom, eu achei que esses não eram legais, mais vendo assim gostei da cor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons, Raquel. Só possuem cores bem suaves devido a esse envolto transparente.

      Excluir
  7. O cheirinho dele é bom??
    Tava pensando em tirar um desse ou do outro mas tenho medo uma vez minha tia tirou um desse meio rosinha e não era tão bom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o cheirinho bom. Eu gostei dele, adoro batons com textura hidratante. Só não conta com boa pigmentação porque as cores deles ficam leves mesmo.

      Excluir
  8. Eu tenho esse batom da mesma cor malva, eu gosto pq ele dura bastante nos lábios!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dele, tenho na cor Rose. A cor é bem suave e ajuda a dar um aspecto mais hidratado aos lábios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mille. Gosto muito dele por isso. Tenho os lábios muito ressecados e esses batons que passam essa sensação hidratante me ganham, rs

      Excluir
  10. a cor é fofa lu,teve um que provei e não gostei mas esse ficou legal em seus lábios..bjs

    ResponderExcluir
  11. adorei cor dele! bjs
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem uma cor bem bonita mesmo. Ainda bem que fiz uma boa escolha porque esse negócio de comprar por catálogo sempre deixam a gente na incerteza, né?

      Excluir
  12. Lu! Vim aqui no teu espaço para agradecer o teu carinho e incentivo. Brigadão! Beijinhos,Aline Coelho.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o o nectar e o coral sinceramente não gostei desse negocio de batom por dentro e gloss por fora, a cor misturada ao gloss fica muito fraca e pra ficar com uma boca perfeita pra sair não recomendo pois é o que vc disse ele fica com a cor por dentro e o gloss no contorno dos labios tendo ai que pegar um pincel pra fazer o contorno perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para quem procura um batom com cor, com mais pigmentação esse, realmente, não é indicado. Ele tem a cor bem suave mesmo.

      Excluir
  14. Ainda não experimentei esse ai não, a proposta dele não me cativou... rsss... Bjs

    ResponderExcluir
  15. Comprei o rosa e detestei, é muito estranho,kkkk mas a embalagem é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que uso ele pouquíssimas vezes. Ele voltou a ficar duro na parte da aplicação...então acabo desistindo de usar.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs