3.11.12

Resenha - Creme Depilatório Veet - Peles Delicadas


Já sou adepta desta marca para depilação do buço (fazer o quê, né? Sou filha de portuguesa, rs). O produto que tenho para tirar o tão incoveniente bigodinho ainda é da embalagem antiga, ou seja, não contém o tal Hydro'Restor.
Lí, recentemente, no blog Passando Blush várias meninas relatando problemas com o produto: reação alérgica como ardor, vermelhidão e até casos de buço deixados em carne viva. Confesso que, após ler tantos relatos estou com medo de comprar o atual, que contém o tal componente que citei acima.


Mas a postagem de hoje é para falar do creme depilatório corporal. Dias atrás experimentei 2 produtos nas pernas e como estava com os dois produtos em mãos achei bem válido usar um em cada perna e fazer, assim, a comparação entre eles. #jogadademestre  rsrs


Então, vamos lá.
Como são meus pelos: apesar de ser bem branquinha, meus pelinhos da canela e batata da perna são pretos e beeeeem fortes, não são fininhos como os da coxa, mas coxa e virilha eu depilo com aparelho mesmo, não utilizo creme depilatório nessas áreas, portanto minha opinião será somente com o uso do produto na perna.

OBS: para todo e qualquer produto químico que você for usar é extremamente essencial fazer a prova do toque. Leia as intruções no rótulo do produto antes de utilizá-lo.

Produto 1: 
Veet Creme Depilatório (peles delicadas)


  - Aloe Vera e Vitamina E e Perfume Orquídea
 - 180ml
 - possui Hydro'Restor que restaura a hidratação da pele* (atentando para o asterisco, procurei a complementação da informação: *comprovado clinicamente antes e depois da depilação. Hidratação das camadas superiores da pele.
 - o cheirinho não é muito bom não, o perfume de orquídea é quase isento.







































A aplicação deste produto é extremamente fácil, pois ao usarmos as mãos temos melhor deslize e tato do produto.
Tempo que precisei ficar com o produto na pele: 8 minutos.
Finalização: utilizei a esponjinha que vem no outro veet, que falarei logo em seguida, e a retirada dos pelos não foi tão fácil assim, requer mais "esfregadas"porque alguns pelos, mesmo enfraquecidos, insistem em ficar. A impressão que dá é que a eficácia do produto necessita de mais do que 10min (tempo limite informado na embalagem).
Eu comecei a retirar com 8 minutos, porque, como temos que ir retirando aos poucos e observando a retirada total dos pelos, ao finalizar eu estaria completando o tal limite de 10min.
Resultado: ficaram uns 5% de pelos.
Nota: 10,0 para a aplicação
          7,0 para a espera (10min é pouco para o resultado 100% satisfatório)
          5,0 para a retirada do produto
          9,0 para o resultado final.

Ignora a perna, pelo ângulo da foto parece até que sou só batata da perna, hahahahahahahahahahaha

Continuação no próximo post.
Falarei do Veet que age durante o banho, clique neste link para acompanhar.

11 comentários:

  1. Eu to ensaiando um creme desse pra mim; vc acha que a durabilidade da depilação é maior que com a lâmina ? bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado de tempo de crescimento é o mesmo porque ele tem a mesma função da lâmina "cortar os pelos". Crescem no mesmo tempo.

      Excluir
  2. O resultado de tempo de crescimento é o mesmo porque ele tem a mesma função da lâmina "cortar os pelos". Crescem no mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. já usei o creme depilatório e a cera quente Veet e super aprovei! bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero veet uma marca muito boa para essa linha de depilação!!!

      Excluir
  4. Aqui eu tenho até já acabou.
    Eu tb tiro o buço, mas fica todo vermelho.
    e arde demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O específico para buço? Você viu se ele tem essa informação do componente Hydro'Restor? Estou começando a achar que poder ser culpa dele. Várias meninas reclamam exatamente disso que vc falou.

      Excluir
  5. Ai meninas, acho q não sei usar então!!! Comprei um a mili anos atrás e usei só umas três vezes e nada de tirar os pelos!!!! Vai vencer em setembro já e ainda tem um montão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, você seguiu à risca o modo de uso?
      Lembrando que você precisa caprichar na quantidade de produto porque o creme precisa cobrir todos os pelos. O resultado disso é que o produto acaba muito rápido mesmo, pois se vc não colocar uma quantidade generosa, ele realmente não fará o efeito desejado.
      ;)

      Excluir
    2. Lu, quanto tempo o produto costuma durar?

      Excluir
    3. Bel, o Veet não arranca os pêlos pelas raiz. Ele faz tipo o mesmo trabalho de um gilete, mas nem a agressão de uma lâmina, entende.
      O Veet apenas amolece os pelos onde o creme entra em contato. Nessa foto que postei até dá para notar (pq sou muito branquela) a raiz do meu pelo pretinho na pele.
      Então o crescimento será exatamente o mesmo período como se vc tivesse feito depilação com gilete.
      Para resultados de pele lisinha mais duradoura só usando cera mesmo e arrancando pela raiz.

      Bjkssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs