3.11.12

Resenha - Creme Depilatório Veet - Banho

Dando continuidade à minha experiência com os Cremes Depilatórios Veet (falei do creme para peles delicadas neste post, acompanhe), apresento, agora, o creme com a proposta de agir durante o banho.

Iniciando a importante informação, também lançada no post anterior: Momento ctrl C + ctrl V.

"Como são meus pelos: apesar de ser bem branquinha, meus pelinhos da canela e batata da perna são pretos e beeeeem fortes, não são fininhos como os da coxa, mas coxa e virilha eu depilo com aparelho mesmo, não utilizo creme depilatório nessas áreas, portanto minha opinião será somente com o uso do produto na perna."

OBS: para todo e qualquer produto químico que você for usar é extremamente essencial fazer a prova do toque. Leia as intruções no rótulo do produto antes de utilizá-lo."

Produto 2:
Veet Creme Depilatório - Age Durante o Banho (Pele Normal)


- Flor de Lótus e perfume Jasmin ( esse é, realmente, bem cheirosinho)
- 100g
- a cor do creme é levemente rosadinho


Aplicação: bem fácil, é só utilizar a parte macia da esponja para espalhar, conforme instrução na embalagem.
Tempo que precisei ficar com o produto na pele: conforme instrução, esperei por 1min antes de entrar no banho. Os outros 2 min fazem efeito durante o banho, pois "o produto possui concentrado que resiste à água"... ...Mentira!!!!!!!!!!!!!!!
Finalização: entrei no banho e fiquei embaixo d'água até molhar a cabeça por completo e poder ensaboar. Quando olhei para a batata da perna não havia mais produto nenhum, a água havia levado tudo embora.
Xinguei em pensamento!!!!
Peguei a esponjinha , dessa vez utilizando a parte "áspera" e passei na perna fazendo movimentos circulares e, ao contrário do outro creme veet, que linkei para vocês logo no início deste post, a esponja passava e os pelos iam embora com a maior facilidade do mundo. Só na batata da perna é que ficaram alguns por conta da água que tirou o produto antes de ele fazer efeito total.
Resultado: bem satisfatório!!! O produto age no tempo prometido e todos os pelos saem facilmente.
Nota: 10,0 para a aplicação
          10,0 para a espera
          10,0 para retirar
          10,0 para o resultado final

A parte de trás onde ficaram os pelos devido ao problema com a água.

2 comentários:

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs