8.3.11

Resenha - Perfumes.

Não basta ser apenas revendedora, é preciso conhecermos o produto que vendemos. É preciso confiarmos no produto e, o mais importante, gostar.
Não basta, apenas, ter técnica de vendas, cursos, experiência...pois se a gente não gosta do produto não tem cara e nem palavras que consigam convencer o cliente.
Já aconteceu de você entrar em uma loja, pedir uma roupa, ir para o provador e...credo, a roupa fica horrível! Aí vem aquele(a) vendedor(a) com um sorriso super falso te olhando de cima abaixo e dizendo "Nossa, ficou lindo, pefeito em você!!! A gente vê que é mentira...a gente sente.
Então, com relação a Avon, é melhor ficar calado(a) ou dizer com toda sinceridade: esse produto não conheço, ainda não tive a oportunidade de experimentar".
Claro que não conheço todos, mas sempre que posso, adquiro algo.

 1 - Colônia True Force - Masculina (presente para marido)
 2 - Colônia Titanium Flame e Titanium Dynamic- Masculinas (presente para marido)
 3 - Colônia 300km - Masculina (presente para marido)
 4 - Colônias Linha Musk (Fresh, Fire e Intense) - Masculinas (presente para marido)
1

2

3

4
 O que dizer desses perfumes? Simplesmente amei todos! Maridinho fica mega cheiroso e com um cheirinho que eu aprovo! É...porque minha sensibilidade olfativa é uó...já quebrei perfume novo porque não aguentava o cheiro...segredinho pra vocês...quebrei o MITO da Avon...ô perfuminho enjoado e ruinzinho.


Abaixo, são os MEUS  perfuminhos!
1 - Luiza Brunet (seu cheiro lembra bastante o "Essencial" da natura)
     Pur Blanca Noite (esse tem um cheirinho delicioso, nada enjoativo)
     Wish Of Love (perfume Floral Frutal...uma delícia...nada enjoativo também)
2 - Secret Fantasy (adocicado, super leve. Tem carinha de adolescente mesmo)
3 - Eternal Magic (Floral Musk, uma combinação de acordes aveludados de flores com a sensualidade da baunilha e madeiras nobres)
4 -  Jet Femme - Só sei que seu cheiro não passa despercebido, todos adoram.

1

2

3
4

2 comentários:

  1. usei durante a minha adolescência a Linha Musk, gostava do Marine e do Intense que saiu de linha,...Atualmente eu uso o Mito , adoro o cheiro, é o unico da Avon que tenho..pretendo comprar mais...

    ResponderExcluir
  2. usei durante a minha adolescência a Linha Musk, gostava do Marine e do Intense que saiu de linha,...Atualmente eu uso o Mito , adoro o cheiro, é o unico da Avon que tenho..pretendo comprar mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs