9.3.11

Resenha - Foot Works - cuidados para seus pés.

Aos poucos vou colocando aqui os produtos que adquiri nesse período como revendedora. E também, aos pouquinhos, vou deixando minha opinião pessoal sobre cada um. Toda vez que eu postar opinião de clientes, deixarei o nome do mesmo e sua opinião entre aspas.

Linha Foot Works para os pés
- Creme Hidrtante para os Pés
- Desodorante Spray Refrescante para os Pés Avon Footworks

Super recomendo. O creme de hidratação profunda funciona como a proposta, meus pés ficam macios e cheirosos (não sei qual é o resultado em pés muito ressecados, pois os meus pés tem a pele sem ressecamento ou rachaduras). Só não recomendo passar o creme e em seguida colocar uma sandália ou chinelo...a sensação não é das melhores. Se for passar antes de sair, então que seja com meia e tênis. Caso contrário, é só passar o produto e ficar com os pés para o ar.
No caso de usar um dos produtos desta linha antes de sair e quiser usar sandália ou chinelo, eu recomendo o uso do spray desodorante, pois sua secagem é rápida e o resultado é o esperado: nada de chulé!

APROVADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs