20.3.11

J'adore da Dior - Meu cheiro

Aprendi a amar perfumes depois que me tornei consultora Avon, há uns 2 anos e meio atrás. Antes disso eu me contentava com desodorantes spray...rsrsrsrs.
Com o início do trabalho como consultora e com a facilidade em adquirir os produtos comecei a me interessar pelos perfumes e quando me dei conta meu armário, que até então só tinha desodorante, foi ficando com a prateleira "recheada"...comecei a conhecer os frutais, doces, amadeirados, cítricos...e assim fui definindo meu olfato.
Hoje em dia tenho até dificuldade em dizer um tipo preferido, prefiro não escolher perfume pela nomenclatura de sua fragrância, mas sim somente pelo meu olfato...não importa que tipo é, se arrepiar na hora é com aquele perfume que fico, rsrsrs.
Mas é claro que sempre existirá o preferido, o filhinho da mamãe, o mais que demais, o "épaparápabatêpalma"!
Enfim, o meu xodó foi descoberto por acaso. Um dia, conhecendo as fragrâncias da empresa "Inspiração" gostei de um perfume...fiquei viciada nele e resolvi adquirir o original.
O cheiro do genérico não deixa nadica de nada a desejar do original...abaixo o meu "cut-cut di mamãe".


Beijos com uma borrifada de J'adore para vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs