20.3.11

Resenha - Beleza para minhas unhas!!!

Vou ser sincera...não sou muito adepta dos cuidados de minhas unhas. Não que eu não goste de uma unha pintada, mas sempre que pinto, elas descascam, ficam fracas e sou obrigada a esperar de uma a duas semanas até poder pintar de novo.
Não sei se é algum tipo de alergia ou se minhas unhas são muito fracas mesmo.
Mas enfim, não é por isso que deixo de babar nas cores dos esmaltes e até em adquirir os que gostei, mesmo sabendo que usarei pouco...  =(
A minha saga com os esmaltes da Avon e recente, mas muito satisfatória. As cores são perfeitas, basta aplicar uma única vez.
E tem também o ponto a favor da durabilidade do esmalte nas unhas.
Definitivamente, sou só elogios aos esmaltes Avon e recomendo de olhos fechados.

Fortalecedor com extratos naturais, Fortalecedor com Fibras e os Esmaltes Azaléia, Rosa Perolado e Descolada.
Vamos pela ordem:
1 - Fortalecedor Nail Experts para unhas com extratos naturais: perfeito, senti diferença quase que imediata na aparências de minhas unhas, sem contar que alguns minutos após a aplicação as unhas ganham uma tonalidade rosada. Daí as unhas  ficam com o brilho de base e rosadas bem suave. APROVADO!
Unhas com o Fortalecedor para Unhas com Extratos Naturais
 2 - Fortalecedor Nail Experts para unhas com fibras: ah, legal...parei de usar porque não ví resultado, inclusive ele próprio também fazia minhas unhas descascarem. REPROVADO!

3 - Esmaltes Azaléia, Rosa Perolado e Descolada: Só elogios, adorei a cor, a textura, a facilidade da aplicação, a cor esperada já na primeira aplicação sem precisar de uma "segunda mão", a durabilidade do esmalte nas unhas...enfim, só é uma pena que minhas unhas, além de serem sensíveis à esmalte, sejam mais sensíveis ainda aos cintilantes e perolados. APROVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs