25.3.11

Esmaltes Avon - Qualidade, cor e RESISTÊNCIA.

O que me levou a escrever sobre a qualidade dos esmaltes Avon foi devido a última experiência que tive...essa semana mesmo.
Hoje é sexta-feira e, além de ser mãe e dona de casa, também trabalho fora o que não me permite ficar brincando de trocar de cor de esmalte a cada 2 dias ou até mesmo retocar as unhas.
Enfim, pintei minhas unhas no último domingo e segui a semana normalmente como se estivesse sem esmalte: dando banho no meu filho, lavando louça, lavando roupa...inclusive colocando as mãos em água sanitária, usando produto químico quando necessário para limpeza da casa...ou seja, não mudei minha rotina em nada e muito menos a forma de lidar com os produtos que uso.
Mesmo sabendo que minhas unhas correriam o risco de ficarem todas com o esmalte falhado, o que acho terrível para quem se propõe a ter as unhas pintadas, tinha que meter a cara no serviço doméstico e me contentar em dormir mais tarde para poder deixar as unhas bonitas.
Pois então, abaixo apresento o resultado...como ficou o esmalte após essa maratona diária e SEM retoque.


Aquela falha na unha do dedo do meio foi a unha que lascou e não o esmalte que saiu.
Vocês podem observar que a falha está referindo-se ao crescimento das unhas, ou seja, na unha nova que está nascendo e obviamente não recebeu a pintura.
Eu fiquei boba ao observar isso, principalmente pelo serviço doméstico que faço.
Então afirmo e reafirmo: super APROVADO!
Ah, e a propósito a cor deste esmalte é o"Descolada".

2 comentários:

  1. Ah, gostei do post sempre bom saber quais esmaltes são bons, mas pra mim pelo menos essa cor da avon não dura nada, acho q vai de pessoa pra pessoa, mas adoro a cor e é muito fácil de passar. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a única não, flor. Muitas pessoas tem a mesma opinião que você sobre os esmaltes avon...em algumas unhas eles duram, em outras mal aguentam 12hs, rsrsrsrsrsrs
      Realmente a cor é muito bonita, sim.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs