25.3.11

Resenha - Espuma de limpeza Renew Reversalist.

Pois é, na verdade quem tem é minha irmã e eu, abusadamente, experimentei e... ...não curti.
Primeiro item que não me agradou foi o cheiro, não sei se foi uma particularidade do lote, mas não tem cheiro...assim, tem cheiro sim, mas é tipo assim...cheiro de produto que esqueceram de colocar essência, entende?
Segundo item que não me agradou: resseca a pele. Tenho a pele do rosto mista, então a zona T ficou de boa, mas as maçãs do rosto ficaram com aquela sensação de repuchar devido ao ressecamento.

Creio, inclusive, que pessoas de pele oleosa vão se dar super bem com esse produto, pois ele vai quebrar essa oleosidade.

Pontos a favor: textura do produto, econômico, faz uma espuma boa, manuseio ótimo da embalagem.

Não fiquem receosas em adquirir, afinal de contas é um produto Renew.


Para pessoas que tenham a pele ressecada: NÃO RECOMENDO.

Para pessoas que tenham a pele mista: ATENÇÃO NA APLICAÇÃO.

Para pessoas que tenham a pele oleosa: RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs