9.7.15

Links Bacana - vamos conhecer novos blogs?


Essa semana andei fazendo novas leituras, conhecendo novos blogs e, assim, me tornando mais leitora também, porque ler é bom demais.

Então, trago aqui para vocês umas super dicas de posts que gostei muito e quero dividir essa leitura com vocês, vamos lá? 


A Marilia, nos apresenta uma dica de cuidados com a pele para o inverno com os lançamentos da Natura, entre óleos, hidratantes e sabonetes.
Huummm, que delícia, né? Então vai lá dar uma lidinha e fique com a mesma vontade que eu fiquei de comprar tudo, hahahaha

 A Giovana falou de um tema que achei super pertinente nos dias de hoje, até porque estamos nos amando menos para amar aquele ideal de corpo perfeito e acabamos esquecendo que nós mesmos também temos nosso poder de sedução exatamente como somos.
Blog Nina Rosa Hot - leia Autoestima do dia: Amor Incondicional

A Monique fez um post que eu achei um escândalo de encantador para quem é apaixonado por carros e motos. Cuidado para não babar arco íris, rsrsrsrs.

E pra quem morre de vontade de comprar o MiraCurl, mas ainda tem receio se vale a pena o investimento, a Pati fez um post bem bacana com apresentação do resultado nas lindas e enormes madeixas dela (gente, que cabelão lindo ela tem).

Detalhe básico é a Cilene querendo me trazer de volta a paixão por esmaltes, quando bati o olho desse post é claro que bateu uma vontade gigante de comprar a coleção, né? Acha que estou exagerando, é? Então dá só uma conferida e me diz se não dá vontade de comprar também.
Blog Quadro Feminino - leia Coleção Impala Plumy - Fluffy

Ainda no tema unhas, a Anna Lê adquiriu recentemente plaquinhas e carimbos para as unhas e desde então ela tem apresentado uma nail art atrás da outra. Super mimoso o trabalho dela (e babo nas unhas dessa mulé, gente). Vale super a pena acompanhar esse blog.
Blog O blog que não é blog - leia Carimbada com Born pretty Store - Y006

A Juliane apresentou um post com um tema que amo: cabelos. Se você também é fissurada(o) nesse mundo cabelístico está esperando o que? Corre lá.
Blog Fúteis, Úteis e Necessários - leia Testei Ojon Spell + Boana pop / Boana profissional

E claro que não poderia deixar de indicar essa leitura de minha super amiga Aline que apresentou uma resenha que achei maravilhosa porque foi bem detalhada, com abordagem do máximo de informações sobre a base Super Stay da Maybelline.
Blog Aline Soares - leia Resenha Base Super Stay Maybelline


E lhes desejo um ÓTIMA leitura!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amei seu blog e adorei essa dica de blogs e adoraria que você desse uma olhadinha lá no meu blog iria me ajudar muito e te desejo boa sorte com ele e um grande beijo.
    Meu blog>> http://luannna2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei me ver aqui, sua linda...
    Todos os textos estão super interessantes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar meu post! Adorei os links!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs