8.7.15

Cinco Tratamentos Para Perder Peso Rápido


Quer emagrecer rápido? Além de uma alimentação saudável e de atividades físicas diárias, existem alguns tratamentos que podem te ajudar a perder peso de forma rápida, pesquisamos especialmente para você que segue o Blog Lumestrela, veja:

1.) Sauna: Saunas podem provocar uma perda de até meia garrafa de suor em apenas um quarto de hora. Isto, da mesma forma como demais tratamentos, é apenas uma maneira de tirar o peso da água do seu corpo, fazendo você parecer mais magra por alguns dias. Isto não é um método de perda de peso permanente. Você deve hidratar seu corpo bebendo dois copos de água na sequência de uma sauna para reduzir o risco de dessecar.
Tenha em mente que o tempo em saunas deve ser restrito, de preferência de 15 a 20 minutos todos os dias.
Pessoas com problemas coração, crianças e adolescentes não devem usar sauna. Nesse casos tente dieta da sopa hospital do coração, alguns adeptos a essa sopa conseguiram perder 01 quilo por dia.

2.) Envoltório mineral: Procure um envoltório mineral para o corpo. Alguns envoltórios minerais te ajudam a perder alguns centímetros de braços, coxas e cintura. Neste processo de envoltório, um colar de limpeza de base mineral deve ser usado para desintoxicar o corpo. Isto ajudará a reduzir a celulite e também a perder peso. Também firma e tonifica a pele instantaneamente.

3.) Outros envoltórios para perder peso
Considere diferentes tipos de envoltórios para perder peso rápido. Existem envoltórios que pretendem tirar alguns centímetros de sua cintura, mas o envoltório de corpo mineral é o mais conhecido para perder peso rápido. Você tem que entender que esses envoltórios corporais não são a solução permanente para perda de peso, no entanto, podem ajudar você parecer mais magra para um dia excepcional.
Envoltórios corporais de lipase: é um tratamento alternativo de excelência e uma forma rápida para emagrecer que consiste em duas fases. Em primeiro lugar, um envoltório de proteína é usado para liberar o tecido adiposo da superfície da pele. Depois, um segundo envoltório mineral é conectado, destinado a apertar e suavizar a sua pele.
Envoltórios corporais europeus: são uma opção nos serviços de SPA e te ajudam a amenizar manchas inconvenientes. Esta estratégia firma e tonifica a pele, reduz a presença de celulite ou marcas de estrias e promove uma perda de peso rapidamente.
Envoltórios corporais baseados em calor: são um tratamento de spa bem conhecidos e ajudam tanto a desintoxicar seu corpo como a estimular a pele para ela ficar tonificada e lisa. A maioria dos tratamentos de calor ou vapor envolvem massagens e estão focados em melhorar a circulação ajudando o seu corpo a perder peso rapidamente.

4.) Limpeza do Cólon
Alguns Spas oferecem tratamentos que ajudam a liberar seu cólon com ajuda de água. Este processo pode ajudar algumas pessoas que sofrem os efeitos nocivos do inchaço, gás e bloqueio, o que ajuda a perder peso. De qualquer forma, consulte com um especialista antes de você considerar fazer uma colonoscopia.

5.) Lipoaspiração

A lipoaspiração é uma opção cirúrgica para perda de peso acumulado rápido, em geral, recomendado para pessoas com alta taxa de tecido adiposo. Por ser uma técnica cirúrgica, pode trazer riscos significativos à saúde e deve apenas ser realizada por um profissional licenciado. A cirurgia não pula as regras de emagrecimento, ou seja mesmo com a cirurgia será necessário uma dieta personalizada, pois é feita em regiões que acumulam gordura e não tem efeito para perda de peso do corpo inteiro e a longo prazo. 


Matéria de autoria de Prof. Rosi F. de Oliveira




5 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog esta bonito e com otinas dicas. prof Rosi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog esta bonito e com otinas dicas. prof Rosi Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Sou bem medrosa com tudo que envolva perder ou ganhar peso , pra mim uma alimentação saudável e exercício ta bom rsrs

    Confira
    http://designbybraga.blogspot.com.br/
    Whatsapp: 021985012113

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que interessante essas coisas Lu... acho que o unico que conhecia aí era a Lipo hehehe.

    A sauna eu tinha serias desconfianças hehehe, mas não tinha certeza.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e já estou seguindo, suas dicas são ótimas...amei.
    se puder me seguir tbm ficaria feliz.
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs