6.10.14

Resenha - EOS Lip Balm (hidratante labial)


Obaaaaaa, adoro apresentar as resenhas dos produtos enviados pelos parceiros.

Recentemente o Blog Lumestrela fechou uma parceria lindona com a loja DS-Make Up Store e garanto que vocês vão curtir muitão os produtos que a loja disponibiliza para vocês. Vale muito a pena visitar esse espaço da beleza e do consumismo feminino, hehehe. 


A loja enviou 2 produtinhos que, ultimamente, estão na boca do povo. Todo mundo quer testar, conhecer e não vou negar que eu mesma era uma dessas que estava louca para ter a oportunidade de conhecer de perto e poder falar dos benefícios de ambos.
Bom, eu escolhi para a resenha de hoje o lib balm que está sendo muito falado pelas blogueiras: o EOS Lip Balm.

Primeiramente, vou lançar aqui os dizeres do fabricante: “com manteiga de karité e óleo de jojoba. O resultado são lábios hidratados e super lisos”.
“EOS Lip Balm é 95% orgânico, 100% natural e livre de parabenos e petrolatos. Embalado com antioxidante rico em vitamina E”.
Não contém glúten em sua composição.
Após aberto, sua validade é de 36 meses. 


Esse lip balm possui uma variedade de cores e ‘sabores’, eu recebi o rosa e desde o dia que ele chegou eu só esperei conseguir uma boa iluminação natural para fotografá-lo e não deixei de usá-lo desde então. Uso o produto durante o dia e, quando lembro, aplico nos lábios a noite, antes de deitar.

Então vamos lá: a primeira impressão de uso dele é engraçada por ser uma bolinha, afinal estamos acostumados com produtos para lábios em forma de bastão ou pasta em que usamos os dedos para aplicar.
Eu amei demais o designer dele, gostei mais ainda por ele abrir e fechar por rosca e não por ‘clique’ (porque se fosse só de ‘clique’ haveria um risco real de ele abrir na bolsa) e toda a parte externa é emborrachada. 



O produto em sí é perfeito e vou lhes dizer o porquê. Ele não é gosmento e nem oferece resultado brilhoso ao ser aplicado. O seu uso remete a lábios naturalmente hidratados e macios, tanto que homens também poderão usar sem receios.
A durabilidade desse hidratante também é um ponto mega positivo, sua fixação é ótima impedindo a necessidade de aplicar a cada meia hora. É perceptível a sensação de uma camada de proteção nos lábios.
Meus lábios são mega secos e frequentemente sofro com pelezinhas grossas e secas me incomodando e isso acabou gerando em mim um tic nervoso de ou ficar trincando essas pelezinhas com os dentes ou vou com as unhas mesmo e fico alí em estado hipnótico mexendo e arrancando essas peles. O resultado vocês já sabem, né? Lábios bem machucados.

Não vou lhes dizer que esse hidratante está tratando e curando o ressecado, mas está impedindo que essas pelezinhas fiquem secas e me lembrando que elas existem, com isso estou perdendo aos poucos o vício de ficar cutucando.
Aaaahhhhhhh, e já ia esquecendo de falar do cheirinho desse que recebi. Juro mais que juradinho que acho ele com cheiro de boneca nova, hahahahaha. Adoroooo, porque quando eu era criança e ganhava boneca adorava aquele cheirinho.
Tá bom, admito que pego esse EOS só para cheirar, hahahaha.

Então amores, para quem gostaria de comprar, mas estava receosa, podem confiar em mim e comprar, ele é realmente bom. Estou adorando demais e vai comigo para onde eu vou. 


7 comentários:

  1. Aiii Lu, já fiquei com vontade ! Principalmente depois de saber que tem cheirinho de boneca nova... isso que você fazia eu ainda faço com as bonecas da Julinha uhauhauha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaahah, cheirei esse hidratante mil vezes em horários diferentes e sempre sinto cheiro de boneca nova, hahahahah.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Camila, ele é muito bom, se um dia vc tiver a oportunidade de comprar, compre.

      Excluir
  3. Tava vendo sua review agora e você disse sobre lábios ressecados, machucados... Você se adequaria melhor ao Tangerine, ele é medicado, com fps 15, ajuda a curar esses bichinhos hahaha
    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuuummmm, muito bom saber. Vou procurar por essa Tangerine, então.
      Bjksssss

      Excluir
  4. eu vendo o EOS. Se quiser, mande um email para ivonexavier@hotmail.com!
    O valor é 23,00!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs