20.10.14

Resenha - Aussie 3 Minute Miracle Shine


Como vocês já sabem, o blog Lumestrela fechou parceria com a loja DS-Make Up Store e hoje estou de volta para falar do outro produtinho que a loja enviou para ser apresentado a vocês. E se você ainda não conhece a loja, recomendo que faça uma visitinha para conhecer e se você já conhece que tal se dar um presentinho indo lá e conferindo as novidades? rsrsrs


A loja havia me enviado 2 produtinhos: o EOS Lip Balm (resenha aqui) e o Aussie 3 Minute Miracle Shine que resenharei hoje, aqui, para vocês.


 Bom, se você nunca ouviu falar do Aussie, então você vive isolado do mundo real e do mundo virtual porque em tudo que é canto fala-se dele, rsrsrs. É um produto capilar de fabricação australiana.
Dessa linha existem o total de 5 opções: o Shine, o Moist, o Color, o Strong e o Smooth. Todos tem a proposta de hidratação intensa dos fios, mas cada um com um diferencialzinho de acordo com o toque a mais que queremos dar ao cabelo. 


- Shine – oferece brilho
- Moist – oferece hidratação total
- Color – para cabelos com coloração
- Strong – força e fios encorpados
- Smooth – muita maciez e suavidade, ideal para cabelos com muito frizz

O meu, como já falei acima, é o Shine porque AMO cabelo com brilho. Tenho certa fissura por todo e qualquer produto capilar que promete brilho, rs. 


Posso dizer para vocês que tenho usado ele diretooooo, e em todas as vezes que usei adorei o resultado. 
A embalagem é mega prática, achei super bacana o bico de saída do produto...não é fechado por rosca, nem clique...nada! É um buraquinho protegido por uma capa de silicone que possui corte e que ao apertarmos o produto o creme sai por alí. Não tem tampa, nem nada. Inclusive ao transportá-lo em uma mala ou bolsa tenha a certeza que ele não passará por apertos senão você terá uma bela surpresa ao chegar em seu destino (mala melequenta), hahahaha. 


Sua textura é bem espessa de cor branca. Cheiro muito, muito adocicado que permanece nos fios por horas depois de seco. Eu não gosto de produtos doces, mas meu olfato não é sensível a ponto de me incomodar. Mas acredito que pessoas que não gostem de cheiros adocicados e tenham o olfato muito sensível a esses odores vão se sentir incomodadas sim.
Ao aplicar nos fios ele não os deixa molinhos, mas condiciona que é uma maravilha. Facilita o desembaraço e os dedos deslizam fáceis por entre os fios.
Recebi essa da parceira, mas ao acabar comprarei outro? Sem dúvida que sim. Ele é, realmente, muito prático e muito bom.
A promessa de brilho é cumprida e meu cabelo ganha um brilho extra quando uso ele. 


E como não poderia deixar de apresentar, obviamente, o resultado do uso dele. Reparem como o cabelo está nitidamente macio, saudável e com brilho. 
Ignorem minha cara, mas tenho preguiça de divar no blog, preguiça de fazer make baphônica só para apresentar meu cabelo, hahahahahahaha.


Espero que curtam a resenha e se esqueci alguma informação não se acanhem em perguntar. Se eu tiver a resposta lhes responderei com o maior prazer.



2 comentários:

  1. Onde eu consigo comprar ? Demora chegar ? É seguro comprar ?

    ResponderExcluir
  2. Ai Luuuu... tô doida pra testar esse negócio ! Até pela foto da pra notar que deixou teu cabelo super molinho.

    Já querooooo :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs