24.10.14

Apresentando: Linha Tutanat Crescimento


Boooaaa tarde, amores. 
Há algumas semanas eu recebi da parceira Tutanat a Linha Tutanat Crescimento para testar e resenhar para vocês.
Pois bem, comecei os testes essa semana, ontem foi meu segundo dia de uso dos produtos e posso dizer que minhas primeiras impressões em relação ao uso são bem positivas no que se diz respeito ao cheiro, maciez e brilho capilar. Obviamente não posso entrar no mérito crescimento porque nem o produto mais milagroso do mundo me daria resultados em 2 dias, não é?
Esse post que estou liberando hoje é, basicamente, para lhes apresentar a linha que usarei nos próximos 30 dias, lavando o cabelo com intervalos de apenas 1 dia e apresentar o tamanho que meu cabelo está na data atual, ou seja, as fotos foram feitas ontem, dia 23 de outubro de 2014.

Palavras da empresa sobre a linha: “A linha TUTANAT CRESCIMENTO foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos.” 



O kit contém 4 produtos:
- Passo 1 – Shampoo estimulador (sem sal) com pH 6 – contém 300ml
- Passo 2 – Reestruturador fortificante com pH 4 – contém 300ml
- Passo 3 – Protetor selante com pH 3,5 – contém 100ml
- Passo 4 – Tratamento Noturno com pH 5,5 – contém 100ml

Fiquem tranquilas que vou preparar um próximo post resenhando cada um e dizendo como funciona o passo a passo, como são usados.
Continuem acompanhando o blog porque daqui a um mês teremos o resultado deste tratamento apresentado com direito a antes e depois e minha opinião final sobre a linha Tutanat Crescimento.
 Ah, peço desculpas pela qualidade das fotos que está bem ruinzinha, mas é que só tenho o celular para fotografar e se não tiver boa iluminação ele não capta uma boa imagem.

E claro que não posso esquecer de deixar aqui registrado como está o tamanho do meu cabelo atualmente, né? Rs
Então lá vão as fotos em todos os ângulos para não sobrar dúvidas.

Se você já tiver interesse em adquirir a linha antes de conferir minha resenha, poderá encontrar na loja da marca www.rischonloja.com





11 comentários:

  1. Eu adoro a marca, conheci a muito tempo e amo muito.

    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu conheci recentemente e estou amando ter a oportunidade de conhecer, experimentar e concordo com você, a marca é muito boa. Estou amando usar essa linha. meu cabelo tem ficado lindo com o uso dela.

      Excluir
  2. Tomara que eles me mandem esse produto para a próxima reemersa..
    Ia ficar feliz e meu cronograma também. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Ju, estou gostando muito. Meu cabelo tem ficado muito lindão com o uso desse kit. Estou adorando acompanhar o brilho e sedosidade dos fios. Só love.

      Excluir
    2. Eu acabei pedindo ele.. Mandei um email e falei que se eles forem mandar outros produtos para resenhar esse mês gostaria que fosse a linha de crescimento.
      Enfim, espero que eles mandem rs
      Beijos lu

      Excluir
    3. luuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, consegui que eles me mandassem esse produto.
      Fiquei muito feliz e eles vão mandar agora em Novembro.
      Não vejo a hora de chegar e começar a usar!
      Beijos

      Excluir
    4. Uuhhulllllll, espero que você goste muito. Para mim essa linha foi ótima.

      Excluir
  3. Obrigada, linda. Seja mega bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Adorei o texto. Tbm sou fissurada em tratamentos para o cabelo. Queria saber onde posso encontrar essa linha de produtos. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu realmente não tenho ideia de endereços de lojas físicas que tenham, mas este é o link da loja da própria marca.
      http://www.rishonloja.com.br/linhas-de-produtos/crescimento/kit-tutanat-crescimento-800ml.html

      Bjão

      Excluir
  5. Oie! Adorei o texto. Tbm sou fissurada em tratamentos para o cabelo. Queria saber onde posso encontrar essa linha de produtos. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs