9.8.14

Resenha - Tratamento Mary Help SOS - Leads Care


Êêêêê, sabe uma das coisas que mais amo quando venho resenhar um produto para vocês? É quando é resenha muito positiva. Gosto demais quando uso um produto e os resultados são extremamente satisfatórios. E foi exatamente o que aconteceu com o SOS Mary Help - Blindagem Capilar que recebi da marca Leads Care.

O que a marca diz:
Mary Help possui em sua composição Pantenol, Cisteína, Queratina, Sodium PCA e Aminoácidos que vem com a proposta de recuperar os fios que sofreram danos devidos aos processos químicos, além de reestruturar fios que já perderam o brilho e vitalidade.
Possui p.H 3,5.
Pode ser usado em três tipos de processos:
- Como SOS – ele interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência. Para tanto, basta lavar os fios, cuidadosamente, retirando todo o resíduo do produto químico responsável pela sensibilização dos fios. Não pentear.
Distribuir Mary help por toda a extensão da fibra capilar massageando bem. Deixar agir de 20 a 30 minutos sem utilizar nenhum tipo de fonte de calor. Após término desse tempo, enxaguar bem os fios e couro cabeludo retirando o produto e se tiver o neutralizante da química, neutralize os fios e repita o enxágue.
Finalize aplicando um leave in sobre os fios úmidos e deixe secar naturalmente.

- Como Blindagem Capilar/ Reconstrução – a proposta deste processo é regenerar os fios danificados devido as agressões diárias, além de escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural. Promessa de resultados imediatos.
Lavar o cabelo com um shampoo hidratante e deixar agir por 5 minutos, preparando a fibra capilar para o recebimento da máscara. Enxaguar bem e retirar o excesso de água dos fios com uma toalha.
Aplicar o Mary Help enluvando e deixando agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue em seguida retirando todo o produto.
Misturar um leave-in termo ativado com 3 ou 4 gotas do Elixir Finalizador Mistic Oil e aplicar nos cabelos ainda úmidos.
Secar os fios utilizando um secador e realizar uma escova. Para finalização deste processo, utilize uma prancha de Titanium na temperatura adequada para seu tipo de cabelo. Este último processo sela as cutículas.
- Como processo ‘simples’ (para aqueles dias que estamos com pressa) durante o banho, após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, enxágue bem os fios e aplique o Mary Help, enluvando mecha por mecha e deixe agir alguns minutos. Enxágue bem. 

Agora vamos ao que achei do produto e como usei:
Lavei o cabelo com um shampoo hidratante, tirei o excesso de água dos fios com uma toalha e depois fui aplicando o Mary Help Mecha por mecha.
O cheiro do produto ainda na embalagem lembra essência de coco, mas ao aplicar nos fios, o cheirinho de macadâmia é mais intenso. #adoro
Conteúdo de cor branca opaca e de textura de cremosidade média.
Bom, durante a aplicação do produto, os fios não apresentaram nenhum tipo de alteração e também não é imediatamente condicionante, tanto que tive dificuldade de ‘pentear’ os fios com os dedos enquanto enluvava e massageava.
Deixei o produto agindo por 20 minutos com o auxílio, apenas, de uma touca plástica.

A melhor parte vem agora: a surpresa!!!
Quando fui retirar o produto, os fios estavam mega condicionados, super macios. Os dedos deslizavam por entre as mechas. Os fios ficaram nitidamente encorpados, apresentando já no primeiro uso que a capacidade de reestruturação capilar é potente.
Enxaguei bem e enquanto retirava o produto aproveitei para massagear mais um pouco os fios e couro cabeludo. Não apliquei nenhum condicionador porque o p.H dessa máscara já é baixo: 3,5 e eu creio que já tratou de cuidar do fechamento das cutículas.
Deixei o cabelo secar naturalmente...eu queria muito ter feito o processo da blindagem, mas não tenho prancha e sem previsão de comprar uma, infelizmente.

O resultado após os fios secarem foi de cabelo muito brilhoso, muito macio e balanço de fios nitidamente saudáveis. Estou satisfeitíssima com o Mary Help.

Lembrando, é claro, que este tratamento não deve ser feito diariamente, pois sua composição contém ingredientes que, se aplicado em excesso nos fios, causarão a rigidez deles. O ideal é que esse tratamento seja feito semanalmente ou quinzenalmente, de acordo, com as necessidades de seus fios.




 Compre SOS Mary Help Blindagem Capilar neste link.

Acompanhe a Leds Care pelas redes sociais também:
Instagram: @leadscareoficial
Email: sac@leadscare.com.br


22 comentários:

  1. Oi, vi seu blog através de um grupo no Facebook e vim aqui conhecer melhor! Adorei seu cabelo! Tem uma cor ótima, queria ter coragem e pintar o meu de ruivo!!
    Adoro testar produtos para os meus fios, mas fiquei com receio deste já que ele diz neutralizar a química dos fios, como eu faz progressiva não sei se seria legal, posso estar confundindo, mas é muito bom quando a gente encontra um produto que amamos né!

    Estou curtindo sua página e seguindo, se quiser retribuir deixo meu blog para você! Beijosss
    http://liandrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, a neutralização da química não é cortar o efeito de uma química bem feita...a neutralização é quando a química usada reage negativamente e começa a dar problema como corte químico, emborrachamento, então o Mary Help entra para semi recuperar os danos que o fio sofreu evitando que a química continue agindo e piorando o problema.
      Esse produto é um reestruturador potente, que vem para restaurar fios que estejam danificados.
      Ele é maravilhoso...estou realmente encantada.

      Bjks e seja muito bem vinda!!!!

      Excluir
  2. Não conhecia essa empresa de cosméticos, adorei a resenha, vou agora mesmo conhecer melhor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou conhecendo ela agora...estou sempre acompanhando a page e conferindo o site. Tem tudo para logo, logo ser uma das marcas mais faladas e conhecidas por todos.

      Excluir
  3. Arrasou Lu!
    Também gostei muito do produto.
    Doida pra chegar nosso 5º #EBSA!!! :)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Si, estou contando as semanas para chegar logo novo encontrinho. Esse ano foi meu primeiro e simplesmente apaixonei.
      Bjkssssssssssss

      Excluir
  4. Arrasooooou!!

    Como eu faço para adquirir esse produto? Estou realmente necessitada!! :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaaaa, você conseguirá comprar online através deste link http://www.shopcarol.com.br/.
      Você também poderá entrar em contato direto com a marca Leads care e procurar se informar de um representante mais próximo de você.
      Bjkssssss

      Excluir
  5. Quem faz progressiva, pode usar esse produto no cabelo??
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Cléia, pois este produto é apenas um reconstrutor capilar, não possui química forte na composição. A função dele é reconstruir os fios danificados.

      Excluir
  6. Olá...quem faz progressiva, pode usar esse creme no cabelo?
    bjo

    ResponderExcluir
  7. serve pra cabelos lisos ou cachedos tb serve??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para todo tipo de cabelo, pois é um reconstrutor capilar. Qualquer tipo de cabelo poderá receber esse tratamento.
      Não é um produto que possui química forte e com risco de incompatibilidade.

      Excluir
  8. Ele altera ou diminui a duração da progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela composição e proposta do produto ele não deverá alterar e nem diminuir a duração da progressiva, pois a sua função é de reconstrução capilar, ou seja, próprio para todo cabelo que passa por química, seja alisamentos, progressivas, colorações, descolorações...

      Excluir
  9. Estava doida pra comprar, mas vi que tem Parafina Liquida na composição. #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem parafina na composição, mas os componentes da fórmula possuem força para tratar os fios, porém para pessoas que abriram mão do uso da parafina, o Mary Help acaba sendo um produto não indicado.

      Excluir
  10. Adorei...
    O q tem a parafina?
    Não pode ser usado em alguns casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da parafina é que é um componente que 'encapa' os fios e muitas vezes oferece a falsa imagem de cabelos bem cuidados quando na verdade é só a parafina formando essa película.
      Mas existem produtos e produtos, tem produto que é pura parafina, não trata nada. Já o Mary help, mesmo tendo parafina na composição, os ingredientes reconstruções tem força para reconstruir. Claro que o ideal é a marca abrir mão desse componente, pois os produtos são bons o suficiente para não precisar da parafina que não possui nenhuma função no quesito tratamento.
      É só esse o problema da parafina, mas o produto continua sendo potente o suficiente para oferecer ótimos resultados reconstrutores.
      Bjksssssss

      Excluir
  11. Ola tbm estou usando esse creme estou amando pois tenho luzes,e meu cabelo ta bem sensibilizado,vc sabe mais algum bom p esse tipo de cabelo?

    ResponderExcluir
  12. Oi..
    Acho que só foi eu que usei o produto e achei que nao fez efeito nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, isso é super normal de acontecer. Eu mesma já fiz uso de produtos que oferece ótimos resultados em outras cabelos e no meu nem fez cosquinha.
      Tb te recomendo ler sobre o cronograma capilar, pode ser que seu cabelo esteja precisando, na verdade, de outros componentes e a consequência disso é que enquanto vc não der a ele o que ele precisa a impressão que terá é que um determinado produto não faz o efeito esperado pq seu cabelo necessita de outra coisa.
      Bjks

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs