6.7.14

Resenha - Óleo de Argan Reestruturador Intenso Lokenzzi


Amores, acho importante esclarecer a razão dos posts desta linha terem intervalos de dias e o porquê de não ter falado de todos em um único post, né?
Acontece que, quando me proponho a resenhar sobre algum produto, priorizo a sinceridade e o conhecimento real daquilo que estou resenhando, ou seja, meu teste é mais do que um único dia de uso.

Outro item que considero fundamental é o oferecimento de uma apresentação minuciosa do produto, pois minha intensão é, sempre, de passar o máximo de detalhes sobre o produto para vocês. E é justamente por esta razão que dividi um produto por post, pois se fosse resenhar detalhando minuciosamente sobre cada utem em um único post o texto ficaria interminavelmente imenso...além da quantidade de fotos que chegaria ao grau do cansaço visual, além da leitura provocar o cansaço mental. Muitos itens sendo falados em uma única resenha também pode gerar confusão ao fim da leitura, tipo: “qual deles mesmo é o que deixa os fios mais emolientes? E qual mesmo deixou os fios mais brilhosos? Hum, vou ter que ler de novo.”, hahahah.


Na resenha de hoje falo do Óleo Lokenzzi da linha Reestruturador Intenso, enviado pela marca pra mim. E finalmente, após usar ele das duas formas indicadas pela marca (nos fios úmidos ou secos), pude trazer minhas impressões sobre ele.


Primeiramente, vamos conferir o que a marca diz:
O Óleo de Argan Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência, brilho incrível e fios lindos.”
Este finalizador possui Óleo de Argan e Queratina e sua composição.

Agora, minhas impressões sobre ele (êêêêêêê)
Primeiro detalhe muito bacana nesse produto é o tamanho da embalagem, ou seja, quantidade: vem bastante coisa (70ml) e em se tratando de um produto que usamos, no máximo, uma quantidade equivalente ao tamanho de uma pérola, pensem no tanto que ele irá durar.
Não é aguado e nem muito denso, possui textura média e na medida ideal tanto para aplicar o produto na mão, quanto para esfregar nas mãos antes de aplicar nos fios. De cor laranja translúcido.
Segundo detalhe mega bacana: possui aplicador pump. A perfeição para o controle da dosagem que queremos usar.
Atenção porque esse óleo é oleoso, ou seja, cuidado com a quantidade aplicada pois pesará nos fios. Como tenho o cabelo liso todo cuidado é pouco, porque basta passar um pouco além da quantidade ideal e serei obrigada a lavar o cabelo de novo.
O cheirinho, assim como toda a linha, é ótimo. De todos os produtos desta linha, o cheiro desse óleo foi o que mais gostei.


Falando, agora de resultados: testei o produto aplicando tanto nos fios úmidos quanto nos fios secos, conforme indicação da marca. Com os fios úmidos o cabelo não apresentou um resultado muito legal em que somente a maciez foi perceptível. Já com a aplicação nos fios secos pude conferir brilho, fios comportados e macios. Enfim, optarei pelo uso deste óleo sempre com os fios secos, pois meu cabelo reagiu melhor e apresentou resultados ótimos.


Acompanhe as outras resenhas dos demais produtos da 
Linha Reestruturador Intenso Lokenzzi

ü  Shampoo e Condicionador => clique aqui
ü  Máscara Capilar => clique aqui
ü  Power Miracle 3 Minutos => clique aqui

Se interessou e deseja adquirir os produtos da marca? Clique aqui e conheça a loja virtual.

Acompanhe a Lokenzzi, também, pelas redes sociais.


2 comentários:

  1. Eu tenho um da Yes que é muito bom também..
    Só não tô tendo tempo algum pra cuidar de mim.. E olha que não tenho filhos..
    Tá difícil.. rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahah, menina, nem fala.
      E eu ainda estou em uma fase atual de recuperar meu cabelo e tem dias que simplesmente não dá para cuidar, então nem fico na neura e deixo o cabelo por último, hahaha

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs