2.7.14

Resenha - Coloração Cor&Ton 5.0 - castanho claro


Definitivamente sou dessas que, em se tratando de cabelo, se não gostei de algo, vou lá e mudo sem pensar muito.
Quem tem acompanhado o blog sabe que recentemente dei início a minha saga loira. Minha intensão é voltar ao mesmo loiro que tive há anos e anos atrás.
Bom, por alguma razão que não saberei explicar, afinal a mesma profissional que estava trabalhando no meu loiro atual é a mesma que me deixou loira nesses anos e anos atrás, dessa vez não acertou no tom.
Algumas semanas após retocar o loiro, meu cabelo apresentava uma cor feia, amarelada, e o crescimento da raiz não estava me agradando na tonalidade contrastando com a cor base que foi jogada antes de fazer as luzes. Resumindo: meu cabelo estava com umas 3 cores diferentes e eu só quero 2 cores: a cor natural dos meus fios na raiz e somente uma tonalidade do loiro no comprimento.

Optei, então, por pintar o cabelo em casa de castanho, trabalhar na minha cor natural, igualar a raiz com o comprimento e, só após ter sucesso nesse procedimento é que voltarei a saga loira.


Não há muito o que resenhar da coloração que usei, Cor&Ton, porque já tenho resenhas anteriores em que falo desta marca. Então esse post será, apenas, para apresentar o antes e depois e como a cor 5.0 - castanho claro ficou ao ser aplicada nos fios (sabemos que nem sempre a cor da caixa é fiel aos resultados reais, né? Rsrs).

Para maiores detalhes e resenha sobre a coloração da marca Cor&Ton, confira neste post, pois minha opinião permanece a mesma, rs (amoooo essa coloração).
E como sempre acontece, essa marca não me decepcionou: amei o resultado da cor, adorei o resultado dos fios bem tratados e continuarei sendo fiel a esta marca, além do prazer em indica-la para as amigas.





6 comentários:

  1. Gostei do resultado, a cor ta bem bonita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do seu cabelo nesse tom Lu, acho que combina muito bem com seu tom de pele. Tá show!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curtido a junção cabelos curtos + essa cor castanha. Deu um contraste legal com minha pele clara. E estou abusando de batons mais fortes pq estou adorando o resultado com os fios mais escuros, rsrsrsrs

      Excluir
  3. Muito camaleoa mesmo..
    A cor ficou linda luuu
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, né, Ju?
      Melhor do que ser camaleoa é não ficar insegura quando vou mudar. Decido num dia e no dia seguinte já mudei, hahaha.
      Nem me dou tempo de pensar em um 'será que mudo mesmo?"

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs