17.6.14

Resenha - Shampoo e condicionador Reestruturador Intenso Lokenzzi Professional


Neste post começarei apresentando somente 2 itens do kit que recebi da Lokenzzi Professional porque sinto uma necessidade enorme de ser bem minuciosa nos detalhes para lhes passar sobre cada produto, individualmente, e ao fim dos testes individuais, meu post será sobre o uso do tratamento completo.
Optei por esta forma de apresentação porque existem clientes e clientes, consumidores e consumidores, interesses e interesses.
Existem consumidores que focam em produtos específicos dentro daquilo que estão querendo adquirir no momento...que na verdade estão apenas procurando por um leave in, ou uma máscara de tratamento...e existem consumidores que quando decidem comprar produtos para cabelo só o fazem adquirindo a linha completa.
Nesses meus posts pretendo alcançar todos os públicos: tanto quem compra o produto, independente de levar toda a linha, quanto ao público que só compra se levar tudo referente aquela linha de tratamento.

Neste post apresentei os produtinhos que recebi, vão lá conferir para saber o que lhes aguarda nos próximos posts, rsrsrs. 
Então, após essa breve explicação, ‘bora’ começar logo a resenha e parar de enrolação?


Foi amor a primeira vista assim que bati os olhos nas embalagens: são pretas...já andei falando por aqui que amo embalagens dessa cor porque remetem uma ideia de que são produtos maravilhosos...coisas minhas...quem não tem manias e obsessões meio malucas que joguem o primeiro shampoo (pedra, não, né?).

Os produtos dessa resenha são o Shampoo e o condicionador Reestruturador Intenso.

O que a marca diz:
Shampoo: “o shampoo Restruturador Intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos”.

Condicionador: “o condicionador Restruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos”.

O que eu achei:

Tanto o shampoo quanto o condicionador têm uma tonalidade creme alaranjado, sendo que o shampoo tem um toque perolado. O cheirinho de ambos é suave, minha mãe sentiu que tem fragrância de pêssego e eu confesso que senti um cheirinho de uma das pomadas de assadura de neném que usei em meu filho, só não lembro qual foi a marca que usei que tinha esse cheiro, talvez a dermodex...não lembro mesmo, hahahahahaha.
O shampoo faz uma espuma média, mas a sensação de fios limpos é notada facilmente. Não senti meus fios mais emolientes como a marca promete. Na verdade o uso deste shampoo remete a mesma sensação de todos os shampoos de todas as marcas que já usei até hoje que é a sensação de limpeza e o cheirinho gostoso nos fios, mas nada de oferecer alterações estruturais dos fios. 
A textura é cremosa, na medida certa para não cair muito produto nas mãos quando for usá-lo.
O condicionador tem efeito imediato nos fios deixando-os bem macios e mega fáceis de pentear. Ainda no banho, massageio bastante mecha por mecha, passo os dedos entre os fios penteando o cabelo e tenho a sensação de fios bem encorpados e muito macios.
O produto é de textura bem consistente sendo necessária dar aquela sacudida na embalagem para que o conteúdo vá para o bico de saída.
Ao enxaguar, a maciez é notável e os fios ficam leves e sedosos, porém, meus fios estão muito danificados e o condicionador agiu superficialmente cuidando da textura e maleabilidade (em cabelos saudáveis tenho certeza que ele oferecerá resultados mega satisfatórios somente com o uso desses dois itens), na próxima semana começarei o tratamento de choque mesmo iniciando o uso do creme de tratamento. 

Estou usando essa dupla (shampoo e condicionador) já vai fazer duas semanas e a melhora no resultado foi gradativa. As 3 primeiras vezes que usei, não ví muita diferença, mas a continuidade no uso já foi apresentando melhoras nos fios.


Abaixo apresento as fotos da composição de ambos, pois muitas meninas são adeptas do cronograma capilar, no poo e low poo e sei que esse detalhe é fundamental ser apresentado.



E, genteeee, a marca não faz testes em animais, viu? Adorei!!!!


Se interessou e deseja adquirir os produtos da marca? Clique aqui e conheça a loja virtual.

Acompanhe a Lokenzzi, também, pelas redes sociais.

2 comentários:

  1. Eu recebi amostrinhas do shampoo e condicionador, mas não fez um efeito muito bom no meu cabelo, fico bem ressecado. O cheiro pra mim é de tuti fruti. O resultado deve variar para cada pessoa, eu não gostei, não sei nem se vou usar o restante da embalagem (dá pra mais um uso). Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu não conhecia essa marca. Ouvi falar dela faz umas duas semanas.
    É, talvez com o uso contínuo os resultados sejam melhores... mas em geral quando o cabelo tá muito danificado é difícil recuperar logo mesmo.
    Seguindo aqui e na fan page.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs