20.6.14

Resenha - Óleo Restaurador para Fortalecimento dos Cabelos - Gota Dourada


Já tem um tempinho que venho vivendo uma relação de amor com o Óleo Reparador para Fortalecimento de Cabelos da empresa Gota Dourada. Este produto recebi da própria marca em uma ação entre blogueiras em parceria com a Gota Dourada.
Eu não sei dimensionar o quanto esse pequeno frasco faz maravilhas nos meus fios. Já venho usando ele já tem um bom tempo, mas sou dessas que, antes de já resenhar uma opinião sobre algum produto, gosto de testar bastante até para não cometer erros.
Eu já vinha reparando que sempre que usava esse óleo, meu cabelo parecia ter passado por um processo de cuidados de salão, #semexageros

Esse produto possui em sua composição os óleos de Moringa e de Argan. Indicado para cabelos com progressiva contribuindo com efeito liso. Oferece reconstrução e nutrição capilar.


Sempre apelo para o uso dele quando meus fios estão com a aparência ressecada, cheios de frizz, bem espigados mesmo...as pontas, então, devido ao corte atual, chegam a ficar terríveis. Nunca passo nos fios úmidos. Sempre utilizo esse óleo nos fios totalmente secos.
Amei, amei e amei o fato de não ser um produto oleoso, portanto não pesa nos fios, não altera a oleosidade natural, muito pelo contrário, esse óleo restaura os fios, deixando-os mega sedosos, brilhosos, sem frizz e com aparência saudável.
E o melhor de tudo: resultados instantâneos! Passou, tá novo!

P.S importante: nunca façam escova ou chapinha após passar ele nos fios, pois ele não tem função termoativa. Então, gente, primeiro façam esses procedimentos e só ao fim de tudo utilizem o óleo como finalizador.

A textura é de um óleo ralo de facílima aplicação e sem qualquer dificuldade de tirar do frasco para uso. O bico dosador é fino ajudando a não sair muito produto, sendo tranquilo dosar a quantidade que será usada.
E o cheirinho é muito bom, impossível incomodar até os olfatos mais exigentes.



Sou só elogios mesmo. Quando gosto de um produto faço questão de exaltar e deixar clara que fiquei apaixonada, hahaha. Olhem só a recuperação dos fios. As fotos foram batidas com diferença de minutos. A primeira antes de passar o produto e a segunda, minutos depois após ter passado. Então se você procura um produto de efeito imediato, já achou.


Visitem o site da Gota Dourada Cosméticos => http://www.gotadourada.com.br/novo-site/

6 comentários:

  1. Sempre que vejo resenhas de óleos, fico admirando os resultados nos cabelos, mas não posso passar disso, meu cabelo não curte óleos. ) que eu posso fazer no máximo é passar um pouco como reparador de pontas pra dar um brilho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo tem problemas seríssimos com óleos finalizadores e leave in pq meu cabelo não topa produtos em que não haja enxágue depois, mas com esse óleo ele se deu super bem. Com certeza comprarei mais quando acabar.

      Excluir
  2. Ele é ótimo.. O meu já tá acabando..
    Porém eu percebi que pro cabelo ficar do jeito que a gente quer..
    Só usando a linha. Quando eu tava usando o shampoo e condicionador da Gota junto com esse óleo meu cabelo tava muito melhor.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo reage igualmente tanto usando o shampoo e condicionador da mesma linha ou usando outras marcas. Estou amando ele de verdade. Ô produtinho perfeito.

      Excluir
  3. Oiiiie, eu adorei a dica viu. Já tinha visto esse óleo nas prateleiras mas não dei muita importância ao danadinho. Motivo: a tal da aparência né, rs. Agora que você testou vou correndo comprar um, rs. Amei a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu sou assim também, me apego a embalagem. Se a embalagem chama atenção, quero comprar. Só sei que estou satisfeitíssima com esse óleo e acabando o produto vou providenciar outro, hahhahahaha.

      Bjkssssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs