8.6.14

Lokenzzi Professional - uma marca italiana que acaba de chegar ao Brasil


É com imensa felicidade que venho falar dessa marca, apresentá-la a vocês, meus queridos leitores, e que em breve farei resenha dos produtos que recebi essa semana. Como não gosto de falar de vários temas em um único post, dedico este post exclusivamente para falar da marca e nos próximos, de resenhas, focarei, apenas, no produto testado.
Fiquei imensamente grata pela empresa ter escolhido meu blog para apresentar essa novidade que chega no Brasil para fazer nossas cabeças, literalmente, rsrsrs.

"A marca italiana LK - Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão de nosso pais como produtores e consumidores de primeiro mundo" 

As imagens e informações lançadas abaixo foram retiradas do site da  Lokenzzi . Venham conferir comigo as linhas de cuidados capilares que a marca oferece. Tem para todas as necessidades. Confesso que, passeando pelo site, me deu vontade de testar quase todas as linhas apresentadas, rsrsrs.

1 - Total Defense - "É elaborado com fórmula nanotecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos com a Linha Total Defense."


2 - Color Explendor - "Traz a mais avançada das formulações que ajudam na fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com aspecto de recém-colorido."


3 - Reestruturador Intenso - "Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos."

Observação extra: foi esse kit espetacular que recebi. Amei!!!!


4 - Control Volumini - "Restaura e hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios."


5 - Desamarelador - "Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso."


6 - Fortificante Total - "Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos."



7 - Ondas Marcantes - "É indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos."


8 - Pós-Progressiva - "É indicada para cabelos transformados. Seus ativos protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo."


Créditos das imagens by Lokenzzi


2 comentários:

  1. Recebi um kit Fortificante Total da marca para testar e não vejo a hora :) o perfume é maravilhoso..O esmalte da marca é ótimo.

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando tudo aos poucos e gostando muito do resultado.
      Showwwww

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs