13.4.14

Tarde de Beleza com O Boticário - parte 1



Então, vou começar explicando porque estou dividindo esse post em partes (será dividido em 3 partes). Bom, esse evento não é uma coisa que aconteceu de uma hora para outra, existe todo um histórico e acho mega bacana falar para vocês, até porque até dica de um curso gratuito de maquiagem, para quem é do Rio, será dada aqui. Vamos lá?
Ano passado, em meados de setembro abriu as inscrições dos cursos da FAETEC em que a proposta é ajudar a ingressar o aluno no mercado de trabalho com cursos no currículo, algum tipo de capacitação, ou seja, seriedade total com professores de qualidade para aprendermos e tirarmos o máximo de proveito do curso escolhido.
Existem opções na área da beleza como penteado, manicure e o curso que escolhi: maquiagem.
Funciona da seguinte forma: existe um período de inscrições, depois será feito um sorteio dos que se inscreveram e aí sim faz-se a matrícula. 
As aulas são ministradas 3 vezes na semana com um total de 9 horas semanais com duração de 2 meses e é 100% gratuito com o uso de maquiagens oferecidas no próprio curso, com exceção somente dos pincéis em que cada aluno tem seu próprio kit. Também é possível levarmos nossos próprios produtos se quisermos.

Em outubro o curso iniciou e recebemos a notícia maravilhosa de que O Boticário havia fechado uma parceria social com o curso cedendo produtos para usarmos em aula. No meu caso, especificamente, que não conheço nem 5% dos produtos da marca foi ótimo para experimentar, conhecer...

Abaixo apresento algumas fotos de alguns momentos do curso.


- Nessas imagens são alguns momentos ‘aula’, rs. Treinos, tentativas, propostas de maquiagens...



- Já na foto seguinte a unidade CVT – Alemão da FAETEC (que é a unidade em que fiz o curso) organizou um evento de desfiles apresentando os trabalhos feitos pelos alunos dos cursos ministrados lá nomeado ‘Beauty Fashion’ que aconteceu na quadra da minha escola de samba querida, a Imperatriz Leopoldinense, e O Boticário fotografou nosso trabalho enquanto maquiávamos as modelos.



- E por fim nossa formatura em que o evento foi no Social Ramos Clube.


No próximo post prometo que falarei da tarde de beleza promovido pelo O Boticário oferecido para as formandas do curso de maquiagem. É porque se eu fosse falar de tudo nesse post e colocar todas as fotos referentes a cada assunto, o post seria infinito, hahahaahah


7 comentários:

  1. Que legal, Lu. Muito bacana o curso heim, uma ótima oportunidade para quem precisa e gosta. Ansiosa para ver as demais postagens. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar preparar o próximo post logo, rsrsrsrsrs.
      Bjksssssssssssss

      Excluir
  2. ¡Estás guapísima!

    www.cienciadeti.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura.. Agora já pode maquiar e mostra pra nós seus dotes. rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha
      Medo ainda, confiança zero em mim.
      :p

      Excluir
  4. Parabéns. Muita saúde , e confie no seu potencial. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs