24.11.13

Novidades na loja parceira Realce Beauty



Opa, opa, opaaaaaaa
Essa semana começamos com novidades boa e com um preço super interessante na loja parceira do blog.
A Realce Beauty - produtos para sua beleza, apostando na beleza feminina e do quanto amamos nos cuidar, traz uns produtos essenciais para realçar nossa beleza, ajudar na boa maquiagem e disfarçar pontos indesejáveis.
Sim, porque maquiar é mais do que só jogar cores no rosto, maquiar é melhorar nossa auto estima permitindo que uma olhada no espelho seja sinônimo de amor próprio, não é?
Vamos conferir as novidades? Vem comigo.

- Pó Finalizador Toque de Natureza - o pó finalizador é um produto específico para proporcionar acabamento refinado à maquiagem, ajudando a disfarçar poros e imperfeições. Trata-se de um pó matificante e translúcido que auxilia na fixação da maquiagem eliminando o brilho excessivo na pele.


- Fixador de Sombra Toque de Natureza - é indicado para aplicação nas pálpebras para dar maior aderência às sombras de alta cintilância, glitter ou pigmentos, potencializando a cor e aumentando a durabilidade. É recomendado que a sombra seja depositada com o auxílio de um pincel aplicador.


- Paleta de Sombras Toque de Natureza - a paleta traz 5 tonalidades em um mesmo produto. Um quinteto que possibilita criar looks irresistíveis para o dia e para a noite. Em cada paleta você pode brincar com as cores e texturas, entre opacas, cintilantes e ultra brilhantes.
A cobertura de uma cor combinada com a cintilância de outra e assim por diante. Embalagem prática com espelho e visor para identificar as tonalidades da paleta.


- Caneta Delineadora Toque de Natureza - traz tecnologia e praticidade para nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é a prova d'água. Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga.


- Paleta de Corretivos Toque de Natureza - a paleta reúne em um único produto 5 tonalidades de corretivo facial cremoso para disfarçar cada tipo de imperfeição da pele, deixando-a preparada para receber os demais itens de maquiagem.
Bege: uniformiza o tom da pele
Amarelo: disfarça olheiras arroxeadas e hematomas
Verde: disfarça manchas avermelhadas, espinhas e vasinhos
Rosa: disfarça espinhas com pus, manchas amareladas e amarronzadas


É uma loja que recomendo, não somente por ser parceira do blog, mas já fiz compras com ela e o retorno é imediato. Confiança e satisfação garantidos.


4 comentários:

  1. São produtos super baratinhos.. nunca tinha visto o preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São baratos e bons. Eu, pelo menos, gosto muito dessa marca.

      Excluir
  2. Esses produtos devem ser o !máximo, desses to precisando da paleta de corretivos, urgente,kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, eu tenho o pó finalizador, estou amando! É muito bom mesmo.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs