24.9.13

Estrela no Blog - Kelly apresenta sua mudança radical...ou mudançaS


Genteeeee, sei que o Estrelas no Blog aparece uma vez ou outra, mas quando aparece saibam que dedico toda a minha atenção e carinho ao leitor que é a estrela do momento. É um dos temas, além de resenhas, que adoro lançar por aqui, pois a participação de vocês me deixa feliz e querida.
A estrelinha linda de hoje é a Kelly Valente, e bota valente nisso, porque ela mandou ver em várias mudanças no assunto cabelos, rs. 
'Bora' conferir o depoimento dessa linda?
  
Olá meninas!! Eu já passei por mudanças MUITO radicais com meu cabelinho, não sei como ele não caiu e me deixou com a careca do Vin Diesel!
Comecei a brincar com meu cabelo aos 14 anos, a cor natural dele é castanho e não sei o que deu na minha cabeça pra pintar de preto, daí uns meses depois tive a brilhante ideia de ficar loira o que definitivamente foi uma péssima ideia! Tinha o cabelo na cintura, totalmente preto azulado e com um encaracolado lindo.
No salão na busca em ficar loira, avisei que tinha pintado de preto, mas quem me atendeu deve falar russo, porque ela nem levou isso em consideração, tascou o descolorante e Voilà! Ficou uma DROGA! Metade ficou branco e a outra metade completamente PRETO! A cabeleireira pediu para aparar as pontas antes de tentar de novo e, inocente, eu deixei... ela tirou mais de um palmo e meio do meu cabelo, passou uma tinta loiro acobreado e saiu a segunda foto! Ficou horroroso! Meu cabelo ficou todo manchado, partes loiras, pretas, alaranjadas... uma coisa horrível e em pleno verão!
Foi triste. Tive que pintar de escuro e recorrer ao demorado sistema de mechas e enfim, CONSEGUI! Fiquei loira! Mais depois de tanto trabalho, eu enjoei logo.
Tive outra ideia brilhante, ficar ruiva! E adivinha?! Não funcionou! No primeiro dia de tintura o cabelo ficava lindo, depois da primeira lavagem ele ia ficando rosa e depois uma cor ferrugem pavorosa! 
Não tive outra escolha se não escurecer de novo. Dessa vez a ideia era só cuidar do cabelo e não pintar mais até ele estar bonito, o problema é que a essa altura ele já não era liso, nem enrolado e nem porcaria nenhuma, era só uma juba!
Fiz escovas progressivas, de cristal, de diamante, de tudo e ele não melhorava.  Nada funcionava... até que fui ao fundo do poço, o HENÊ! Olha, pra quem tem cabelo crespo fica realmente muito evidente, mas pra mim até que funcionou, meu cabelo ficou lindo, lisinho, sedoso, brilhante e preto! O problema é que o henê quebra muito as pontas e a cada retoque vai ficando cada vez mais irregular, fora que não tem como tirar... a solução foi cortar até sair tudo e aí está o resultado! Curtinho!
Meninas, conselho de quem sofreu com as madeixas... Procurem um bom salão, não vão na mão de qualquer uma que diz que sabe fazer, nunca economize pra ficar bonita, afinal, no quesito cabelo, o barato SEMPRE sai caro!

Abaixo, as várias facetas capilares da Kelly, eu a achei linda em todas, taí uma pessoa que fica bem com qualquer cor e corte de cabelo, né?


E agora, a foto de como ela está agora. Simplesmente AMEI o corte e ficou linda!


Kelly, simplesmente amei, sério. Seu depoimento só mostra para as amigas que se desesperar com algo que não dá certo no cabelo é normal, só não podemos nos desesperar e achar que está tudo perdido. É ter calma e ir tentando mudanças. Você é linda e esse corte ficou muito lindo. Amei mesmo!!!
E você, leitora? Quer participar desse espaço no blog? É só mandar suas fotos para o email lu.lumestrela@gmail.com com o assunto Participação Estrelas no Blog.
Você pode enviar sua maquiagem, penteado, nail art, alguma mudança radical, tatuagem, e até contar uma história motivacional, um relato de de algo muito bom que você queira dividir conosco...enfim, fico aguardando você por aqui.

Um comentário:

  1. Que coragem Kelly, tu é da minhas!rs
    Ficou linda, já é, mas ficou mais...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs