10.8.13

Resenha - Brilho labial Avon ColorTrend


Para quem acompanha o blog já percebeu que sofro do mal dos lábios ressecados. Nossa, é horrível tanto pela textura que ficam, quanto pela limitação no uso de batons, pois os mates e cintilantes são itens que precisam ser evitados em nível máximo.
Isso mesmo, no dramalhão total, rsrsrsr.
Recentemente ganhei um sorteio e entre os mimos havia um brilho labial da linha ColorTrend com efeito lip balm.



A verdade é que de brilho ele não tem nada, pois sua textura é pastosa e ao ser passado nos lábios não há qualquer aparência de brilho.
Por vir em uma embalagem de metal, nós podemos optar por duas formas de passa-lo: com o dedo ou um pincel (acho a primeira opção, sem dúvida, a melhor).
Como já disse anteriormente sobre ele não apresentar resultados que o nomeiem de brilho, vamos para o que restou: hidratante labial, ou como muitos preferem dizer, lip balm.
E, como hidratante, ele também não é bom, até dá para sentir os lábios macios enquanto estão com o produto, mas basta que o produto saia dos lábios e o ressecado volta sem qualquer resultado de melhora, mesmo que pouca, do ressecado.
Ainda bem que não gastei dindim com ele, pois em nenhuma das duas funções ele cumpre bem o papel.

O que me foi enviado foi Flor de Laranja. O cheiro é super gostosinho, muito suave e não possui sabor. Mas esse item de usar os dedos para usar tanto batom quanto brilho fazem qualquer marca perder uma consumidora: eu, rs.
Infelizmente a Avon NUNCA coloca a data de validade marcada nas embalagens e acho isso o fim porque haja saco para manter os produtos guardados nas caixas que eles vem, né?


 Para crianças, eu achei o produto fofo, embalagem prática, de ótimo manuseio para elas e componentes suaves, logo, eu recomendaria lançarem esse produto na linha infantil com tema Barbie ou Princesas.

Mas, para nós, adultos, achei o produto digno de encalhar.

8 comentários:

  1. Eu comprei um desse. Na verdade, comprei o da embalagem roxa e acabei ganhando o da embalagem amarela. Ambos com o mesmo cheiro e nem passei na boca rsrs. Devido ao cheiro ser muito enjoativo. Por que vc não passa manteiga de cacau? Pra mim resolve muito. Tem dias que estou com os lábios tão feios que nem da pra mostrar. Hj mesmo, fui tirar foto de um batom e nem vou postar, vou dar uma esperada pois deu pra ver nitidamente como o lábio está ressecado. Todo dia antes de dormir eu uso manteiga da cacau. Eu gosto. Obvio que temos que apelar pra qualquer uma que possa hidratar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso usar manteiga de cacau por estimula o aparecimento da herpes e como tenho o vírus tenho que tomar muito cuidado para não 'acordar' ele. Confesso que ainda não consegui achar nenhum hidratante labial que realmente hidrate tratando, todos que usei até hoje hidrata só quando estão nos lábios.
      Mas tem um que estou querendo, o tal do blistex, que parece ser per-fei-to!!!!!!!!!!
      A Pri e a Thati já falaram dele e disseram que ele trata messsssmo.

      Excluir
  2. É meu 111º comentário!!!
    Lu, não sabia dessa, da manteiga de cacau, vou sair espalhando!
    Adorei mais essa resenha, eu não curto nada com gosto, nem cheiro nos lábios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio da manteiga de cacau é culpa do cacau mesmo, até chocolate em excesso pode acordar o vírus.
      Desde que li uma matéria sobre assunto, passei a entender pq sempre que eu passava manteiga de cacau nos lábios, o herpes estourava.

      Excluir
  3. Lu eu amo o blistex e o carmex, mas o melhor para mim é o eos, comprei desses para mim e tão encostados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encostados porque? Usa, menina!!!
      Eu estou a procura desse blistex. Almejo comprar ele, hahaha

      Excluir
  4. Q chato! ainda bem q vc não gastou né, bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Aline.
      É muito chato quando gastamos dindinzinho e não gostamos do produto.
      Mas ele quebra um galho de momento, mas não trata o problema, então uso só para manter os lábios úmidos mesmo.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs