6.7.13

Resenha - Creme multifuncional Yamasterol (branco)

Cabelos...qual mulher nunca ficou minutos e mais minutos na frente de uma prateleira de mercado decidindo qual produto para cabelos levar?
E quantas e quantas vezes já devolvemos produtos para a prateleira por receio de comprar o que não conhecemos, não é? #soudessas
Faço isso também, mas na maioria das vezes arrisco investir em novidades, até porque meu cabelo 'vicia' rápido, então não posso ficar repetindo shampoos, condicionadores e cremes. Preciso, sempre, intercalar produtos e marcas.
Em uma dessas 'aventuras' acabei comprando a poção da perfeição capilar, hahahaha.
Um produto absurdamente barato, de embalagem nada atraente, super humilde: o Yamasterol, da Yamá.
Já havia escutado falarem bem dele, então decidi comprar para testar, afinal o que são R$2,00 caso o produtinho não agradasse meus fios? rs

# O produto
O Yamasterol é um creme multifuncional. Indicado para cabelos secos ou quimicamente tratados (coloração, permanente, alisamentos). Ele hidrata e fortalece os fios, também amaciando-os e desembaraçando-os.
Pode ser usado como condicionador, como creme para pentear ou como creme de tratamento (deixando-o agir nos fios por 20 minutos ou em touca térmica por 10 minutos).
De cor branca e textura média baixa, é um creme de consistência moderada, ou seja, é daqueles que quando está chegando ao final não acumula dentro da embalagem.

# Minha opinião
Geralmente uso como condicionador mesmo, passo nos fios, espero uns 3 minutos e enxáguo. É possível sentir os fios, ainda na aplicação, mais macios e maleáveis, além da facilidade ao desembaraçá-los. Possui aroma super suave e não achei que permanece nos fios por muito tempo.
Agora vamos ao resultado dos fios após secarem...gente, é a perfeição. É #paparápabatêpalma.
Meu cabelo ficou absurdamente maravilhoso, sem qualquer frizz, totalmente sedoso, brilhoso...digno de propaganda da Gisele Bundchen, aquele em que ela esfrega o cabelo na cara da sociedade no comercial da Pantene, lembram? rssrsrsrs.
Juro, e não é exagero, meu cabelo ficou igual (textura e movimento, porque corte e cor são outros quinhentos, hahaha).



Lembrando, é claro, e sempre, que cada cabelo é uma sentença, rs. O que quero dizer com isso? O que fica bom no meu cabelo pode não ficar bom no seu e vice-versa. Portanto devemos sempre testar. E se sua amiga está elogiando um produto que é caro e você gostaria de ter o mesmo milagre no seu cabelo eu recomendo pedir um pouco para testar e ver se seu cabelo também reage positivamente a ele.

Um caso recente que presenciei e vou lhes contar. Sabem aquele creme que é a febre do momento? O tal do Silicon Bambú mix? Pois então, as meninas ficam em polvorosa querendo comprar ele porque só lemos elogios em resenhas e tals. Pois então, uma conhecida investiu nele e o produto, simplesmente, não teve resultados positivos no cabelo dela. Por isso, ler resenhas de dicas de produtos de cabelo é legal para conhecermos novos produtos, mas não significa que só porque o resultado foi perfeito no cabelo da blogueira que deverá ser perfeito no seu também.
Então não se decepcionem com a resenha ou culpem a blogueira por propaganda enganosa.


Abaixo, o resultado do Yamasterol, lembrando que uso como condicionador.



Bjs, minhas estrelas e tenham um ótimo fim de semana!

21 comentários:

  1. Não conhecia, LU. Adorei a dica. Realmente o que falou no final é super verdade, o que funciona em uma pessoa, não necessariamente vai funcionar em outra. ;) bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu mesma já passei por isso, de comprar um produto super elogiado por várias meninas e quando usei não curti o resultado.E foi justamente com o Yamasterol igual a esse, só que o amarelo, hahahahaha

      Excluir
    2. Comprei ou, vou ver como fica nas minhas madeixas.

      Excluir
  2. Vou procurar ele por aqui! Meu cabelo é muito seco.
    Adorei o post.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda.
      Experimenta ele. É baratinho, vale a pena testar.

      Excluir
  3. O Yamasterol branco é divino mesmo !!! faz taaaanto tempo que não uso, obrigado por me lembrar que ele existe !! fica uma loucura, brilhoso, macio, assim mesmo como vc falou - e olha que sempre tive cabelos muito longos, naturais e volumosos. Usei mto O "Ya" nos anos 90, e agora vou à luta para reencontrá-lo. Abração !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahahaah, eu comprei o de 90g e já vou partir para a procura da embalagem de 900g. Vale muito a pena ter ele em casa.

      Excluir
  4. Vou procurar, estou muito curiosa, e meus fios precisando muito.

    ResponderExcluir
  5. o branco meu cabelo nao gostou mas o amarelo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, Zibi. Já o amarelo meu cabelo não gostou, em compensação com o branco é so love!rsrsrsrs

      Excluir
  6. Preciso de um desse pra ontem rs! bjus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, me diz o que você achou dele. Também tem a versão do amarelo, mas esse meu cabelo não curtiu. Dependendo testa os dois e vê como seu cabelo reage a eles. Bjus

      Excluir
  7. Eu teeeeeeeeeenho , kkkkk
    Comprei essa semana por não encontrar o amarelo. Usei como condicionador e como leave-in. Meu cabelo tb gosta, aliás meu cabelo é bem bonzinho comigo, gosta de quase tudo, rsrsrsrsrs um ou outro produto que não bate com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Teu cabelo é um amor, então. O meu é meio fresquinho. Tenho que ficar sempre conhecendo coisa nova e por isso apelo para os baratinhos...que bom que os baratinhos estão dando um show de qualidade.

      Excluir
  8. Preciso testar o meu cabelo é um nojento que não aceita nada, eu estou quase aderindo ao corte masculino, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo, ultimamente, está um amor comigo...aceitando todos os produtos que jogo nele, hahahahahahahahaha.
      Mas uma hora ele vai ficar de bobeira e ficar seletivo de novo, aí nessas horas apelo para o condicionador neutrox clássico ou esse yamasterol branco que não tem erro, hahahahahaha

      Excluir
  9. E o Yamasterol ainda é excelente para ser usado no cabelo tratado com escova progressiva que vai ficar exposto ao sol ou ao cloro de piscinas. Ele protege mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei dessa forma e por isso, infelizmente, não tenho opinião sobre, então sua dica é valiosíssima!!!!!!!
      Obrigada por compartilhar!!!!!!

      Bjksssssssssssss

      Excluir
  10. Estou usando o amarelo e não tem diferença do branco.. Apena a cor..
    Nunca usei nada da marca, e esotu amando usar ele.
    Uso como creme de pentear e não sabia que poderia usar como creme de tratamento..
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo o amarelo nem funfa, mas o branco oferece resultados. O bom do Yamasterol é o fato de ser multifuncional. Você pode, inclusive, batizar a quantidade que usará com alguma ampola de tratamento e até fazer o cronograma capilar somente com yamasterol, sabia? Basta comprar as ampolas referente a reconstrução, hidratação e nutrição e batizar nos dias referentes ao tratamento do dia.
      Bjão

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs