14.5.13

Resenha - Condicionador Neutrox Clássico

Pois é, gentem, trazendo para vocês uma resenha de um produto mega barato, super acessível ao bolso de todos e que, incrivelmente, a grande maioria das pessoas prefere dar uma ignorada bááásica, rs.
Marca antiguíssima, do tempo de nossas vovós. E vai dizer que vocês nunca viram um produtinho desses lá na prateleira do banheiro? 
Infelizmente o mercado da beleza tem influenciado demais a cabeça da mulherada. A cada dia vemos novas marcas sendo lançadas e marcas antigas investindo sempre em novos produtos e cada vez com propostas de resultados milagrosos. A verdade é que o mercado da beleza não para, e ganham aqueles que se mantém mais frequentemente na mídia.
Enfim, as empresas necessitam se manter presentes, seja atrás de comerciais de tv, revistas, jornais, outdoors...o importante é estar diante dos olhos desse público tão consumista: o público feminino. 
Algumas empresas não acompanham esse ritmo fervoroso de lançamentos, comerciais, mídias, contratação de pessoas famosas e preferem continuar sua linha de produção e venda mantendo seu ritual de anos e anos. O problema disso é que pode ocorrer de bons produtos ficarem a um grupo de consumidores bem limitados. Logo, propaganda é a alma do negócio!

Admito que diante de tudo isso, eu torcia o nariz para a marca Neutrox. Considerava um produto parado no tempo e acreditava, realmente, ser um produto para se comprar somente quando o dindim faltasse, mas que não ofereceria resultados satisfatórios.

Esses dias olhei para a embalagem dele, ele olhou para mim e me perguntei: por que não testar? Eu sou uma grande adepta do troca troca constante de produtos para cabelos. Não tenho o costume de me prender a uma determinada marca e produto...e meus cabelos agradecem. 'Bora' acompanhar?

#  A embalagem
Feia, simples, sem graça, antiquada, enfim, infelizmente, sou só críticas a imagem do produto, rsrsrs. E é justamente por possuir uma embalagem tão sem graça que por anos a fio ignorei completamente esse produto nas prateleiras do mercado. E, sinceramente, acho que não custa nada a marca investir em um designer mais interessante aos olhos dos consumidores.

# O produto
A marca promete "condicionamento tratando pois penetra na cutícula dos fios, proporcionando brilho e hidratação, dia após dia"
"Desembara 3x mais" - verdade verdadeira, rs
"Para todos os tipos de cabelo"
Possui queratina na composição.

Minha opinião: ma-ra-vi-lho-so. É até engraçado dizer isso, mas por trás de uma embalagem totalmente sem graça, se esconde um produto que oferece aos cabelos uma maciez, brilho, desembaraço dos fios de #parápabatêpalmas. Inclusive tenho ouvido mais elogios quanto a textura e aparência do meu cabelo. Sem contar que eu mesma sinto a diferença positiva ao toque.
Durante o banho já é possível sentir/perceber resultados imediatos. O produto amolece os fios, condicionando-os como eu jamais apostaria. O cheirinho é super suave e gostoso. A textura é de consistência média, ou seja, se apertar a embalagem com vontade lá se vai um bela quantidade de produto ralo abaixo, rsrsrs.
O preço? Menos de R$5,00.




A linha tem 4 passos:
Passo 1: Sampoo
Passo 2: Condicionador
Passo 3: Creme de tratamento
Passo 4: Creme para pentear
Tem também o creme de tratamento profundo, provavelmente voltado para os cabelos bem danificados.
Confesso, inclusive, que estou com vontade de comprar os passo 3 e o 4.



Alguém mais aí conhece os benefícios dos produtos Neutrox?


55 comentários:

  1. eu usava mt a marca, gostei da resenha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só usei há anos atrás, depois nunca mais. Daó resolvi experimentar e me surpreendi positivamente com ele.

      Excluir
  2. é realmente um produto maravilhoso lu,do meu tempo tb..e deixava meus cabelos bem macios e brilhosos,vou até voltar a comprar..boa idéia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Essa marca é muita antiga mesmo! Há muuuitos anos atrás eu usava! haha
    Mas com ovc disse, com esses tantos produtos a nossi disposição, com embalagens lindas e encantadoras...Acabamos deixando outros de lado...
    Por falar na embalagem...Até que o Neutrox melhorou muuuuito! Era pior! lembra? hehe

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. eu usei quando era criança e depois n unca mais, quem sabe quando acabar esse mundareu de cremes aqui eu compre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei muito, tenho usado somente ele e meus cabelos tem ficado tudibão!

      Excluir
  5. Eu tenho o condicionador, e adoro :D
    da um brilho no cabelo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o brilho é outro ponto super positivo dele.

      Excluir
  6. Usava quando eu era pequena que a minha mãe comprava, mais depois de grande aboli o coitado!!
    Mais agora fiquei super curiosa para experimentar ele novamente!!
    Amei!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb era uma que ignorava 100%, mas a grana apertou e resolvo investir. Valeu muito a pena.

      Excluir
  7. Caramba, Lu. Esse é antigo mesmo....nossa eu usava quando criança....nunca mais testei...justamente pelo que vc comentou, a gente ignora por ter uma embalagem sem graça. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A imagem é essencial e, infelizmente, o Neutrox peca nesse ponto.

      Excluir
  8. rsrs tmb usei... Mas Acredito que essa nova composição deve ser bem melhor! Vou acabar comprando, pois meus cabelos viciam mto rapido entao tenho q trocar sempre!
    Gostei da dica!
    Bjs**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sou assim, Lídia. Meu cabelo tb tende a viciar rápido, por isso vario os produtos e marcas com grande frequência.

      Excluir
  9. Sabe que nem encontro mais por aqui?! rsrs
    Eu adorava... Lembro até que todos condicionadores eu chamava de Neutrox.. uhauhauh
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dele, mas nao uso por causa do cheiro.
    Usava demais ele, mas comecei a sismar com o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do cheirinho dele, achei suave.
      Mas quando a gente sisma com algum cheiro é terrível mesmo. Isso aconteceu comigo com um hidratante que eu achava o cheirinho super bom, do nada desisti e não quero mais saber de comprar, hhahaha

      Excluir
  11. Oi Luciana,tudo bem?
    Menina, eu usava tanto esse condicionador quando era adolescente,rssss. Confesso que passo na prateleira do mercado e penso igual você,rsss, mas confesso que fiquei morrendo de vontade de comprar um vidrinho depois que li sua opinião, me convenceu,rsss.
    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, eu me espantei como esse condicionador me agradou. Eu usei ele, mas estava super descrente da eficácia. Que bom que ele superou minhas expectativas.
      rsrsrsrsrsrsrsrs

      Opa, amo um sorteio!

      Excluir
  12. Adorei!! Costumava usar sempre, mas depois de experimentar outras marcas, acabei deixando de lado, o cheiro nunca me agradou,e depois teve outras fragrâncias, e também mão curti. Mas quem sabe depois desta resenha eu não volte usar? Parabéns, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou usando ele desde que comprei.
      Acho que vale super a pena experimentar sim, ainda mais que tem embalagem de somente 100ml, bem pouquinho produto. Se não gostar, não fica muita coisa encalhada no banheiro estragando.

      Mas acho que todas que experimentarem vão curtir muito.

      Excluir
  13. Já usei muito essa marca!! Tem um cheiro muito característico!! Vou experimentar agora depois de um tempo!! Com tantos resultados positivos assim!! Só por desembaraçar já me conquistou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala...e o fato de deixar os fios molinhos já durante o banho...mega condicionados, me conquistaram na hora!

      Excluir
  14. Testei duas outras versões e não gostei do resultado, meu cabelo ficou duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaaaaaaaaa?????????????
      Vixi, eu pretendia testar as outras...já fico com medo, agora.

      Excluir
  15. Já usei muito neutrox tradicional(antiga) e principalmente a versão Cachos incriveis da neutrox, mas essa com queratina ainda não usei mas sempre vejo no mercado. Acho que vou experimentar gostei da resenha. bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim. Claro que cada cabelo reage de maneiras diferentes a produtos diferentes.
      Recentemente usei um creme mega elogiado por vááá´rias meninas e meu cabelo não reagiu bem...fiquei arrasada, hahahahahaha

      Excluir
  16. Hahaha eu também pensava que Neutrox era um ultimo caso, se não tivesse din din pra comprar um melhor(mais caro e nem tão bom assim) mais me lembrei que quando era pequena usava e meu cabelo era tão bonito ai resolvi comprar uma embalagem bem pequenininha que tem também não sei se vocês já viram é bom pra quem só quer experimentar, enfim ficou ótimo no meu cabelo, resumindo eu sempre comprava shampoos e condicionador mais caros achando que eram melhor e meus cabelos ficavam ruins mesmo assim então comprei um baratinho e o resultado me surpreendeu! Bjo Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah, sim, sim...conheço essa embalagem pequenininha, é o de 100ml, né?
      Também sou assim, sempre que tiver a opção de poder comprar embalagens pequenas eu compro para experimentar.
      E vou te falar, só tenho usado Neutrox desde essa resenha, apenas alterno com outros cremes ou condicionadores de vez em quando pq meu cabelo vicia muito rápido e tem dado super certo.
      Amo esse produto...barato e resultados mega satisfatórios!!!!!!!!!
      Bjs, bjs!!

      Excluir
  17. jacila gonçalves31 março, 2014

    Estou usando no cabelo da minha filha queria saber se ela pode usar a linha toda ela tem tres anos foi o unico que seu deu bem com o cabelo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacila, esse tipo de conselho é complicado porque vai muito de mãe para mãe.
      Eu conheço mães que usam produtos infantis nos cabelos de seus filhos até os 5, 6 anos. Te confesso que eu tanto usava shampoos infantis quanto os de adultos em meu filho nessa idade de sua filhota.
      Só recomendo o maior cuidado do mundo com os olhinhos dela, tá? Criança nessa idade se mexe muito na hora do banho e pode cair sabão nos olhinhos e ficarem vermelhinhos e irritados. Fora isso, eu, Luciana, não vejo problemas não.
      Bjkssssssssssssss

      Excluir
  18. Aqui perto de casa é 1,60, comprei por que ele nao tem parafina e pq pensei que deveria ser igual o yamasterol (ninguem da nada olhando pra ele, mas é um milgre haha) vou usar hoje hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, no meu cabelo em especial, ele age melhor que o yamasterol.

      Bjkssssssssssss

      Excluir
  19. Quelqu'un peut m'indiquer ou peut-on se procurer la gamme à Paris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpaaaaaaa, mesmo usando o tradutor eu não entendi. Vou procurar minha amiga e ver se ela me ajuda.

      Excluir
  20. Realmente o condicionador da Neutrox, faz milagres rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimmmmm, adoro. Sempre que uso meu cabelo reage super bem e fica lindo!!!

      Excluir
  21. voltei a usar ontem 22/09/14 realmente a embalagem e o preço diante das embalagens lindas que a indústria de cosméticos deixa a desejar não chama nossa atenção mas o condicionador é maravilhoooooso cabelo soltinho e muito brilho vou ficar com NEUTROX CLÁSSICO POR UM BOM TEMPO RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaahahaha, vira e mexe uso ele. Adoro e meu cabelo sempre reage super bem. Não pretendo abrir mão dele nem tão cedo, hehe.
      É o barato que vale muito a pena investir.
      Bjksssssssssssssssssssssss

      Excluir
  22. Uso a mais de 30 anos e não abro mao de todo banho utilizar, porem estou com dificuldade de encontrar o tradiconal, somente tenho visto no supermercado as novas versoes, será que tiraram o tradicional da linha de produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda encontro esse clássico com grande facilidade por aqui. Te recomendo procurar o gerente da loja que você vai com maior frequência e solicitar que ele faça o pedido dessa linha e explica que você é cliente assídua desta linha.
      Eu costumo fazer isso com produtos que estou sempre comprando e de repente vejo que o estabelecimento parou de vender, rsrsrsrs. Sempre dá certo.

      Excluir
  23. Oi, eu usei muito na minha infancia vou compra denovo bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou querendo testar o shampoo, acredita que ainda não comprei? Mas esse condicionador continua tendo seu cantinho garantido no meu armário, rsrsrs

      Excluir
  24. Nossa a anos que não uso neutrox, hoje lembrei dele e vim pesquisar na net...gostava do cheirinho e do brilho que da...gostei dos comentários vou comprar o tradicional...valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sueli vieira23 fevereiro, 2016

      Gente eu usava neutrox quando era criança e voltei a usar no cabelos das minhas filhas é maravilhoso uso muito na piscina tbm o cabelo deixa de ficar duro na hora

      Excluir
  25. Meu cabelo tem relaxamento será q posso usar o de queratina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só pode como deve usar. Nosso cabelo é composto de queratina, que é justamente o que os mantém fortes e saudáveis. Todo processo químico feito nos fios faz os mesmos perderem queratina, por isso os fios ficam quebradiços, ralos... ...pode usar sem medo. Essa balela que muito profissionais inventam por aí que queratina destrói os fios e apenas um jeito de obrigar vocês a ficarem dependentes de tratamentos que são meras maquiagens provisórias, mas não tratam os fios internamente.
      Bjks

      Excluir
  26. Eu uso o condicionador e o meu cabelo está muuuuuitooo mais bonito e brilhante, está bem macio tbm. Recomendo

    ResponderExcluir
  27. Fernanda Sampaio05 junho, 2016

    Se alguém me perguntar como é o cheiro de Neutrox, eu diria: "cheiro de infância!!!" <3

    esses dias achei no mercado e como tenho uma filha de 5 anos, comprei para ela na intenção "usei qdo criança, seria legal ela tbm usar", mas qdo experimentei em mim só pude dizer: "uau!"... realmente, como pode um creminho da idade da minha vó ainda ser tão bom?!
    meu cabelo está super danificado e fui atraida pelo preço do Neutrox.. Mas agora meu cabelo já tem mais brilho e está mais macio... Estou amando!

    Assino embaixo tudo que disse!!!

    ResponderExcluir
  28. Muito bom comprei vou testar

    ResponderExcluir
  29. Alessandra Moreira04 agosto, 2016

    EU TBÉM USO NEUTROX. SENTI UMA EXCELENTE MUDANÇA NO MEU CABELO APÓS O USO DO PRODUTO, ESTÁ CADA DIA MAIS MACIO, SEDOSO E COM UM ÓTIMO BRILHO. RECOMENDO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs