11.3.13

Estrelas no Blog - Maquiagem de Bruna Costa

Em mais uma participação aqui no blog, teremos a apresentação de maquiagem da queridíssima Bruna Costa. Leitora que conheceu o blog a partir do sorteio que está rolando (resultado daqui a 5 dias, heim!).
Ela enviou sua make, mas já adianto que além de ter curtido muito a maquiagem, babei muito no corte do cabelo e nessa cor loira linda!
Enfim, ela é linda, apresentou uma maquiagem linda e, de quebra, me deixou apaixonada por seu cabelo, hahahahahaha

Dica Lumestrela: Aproveitem para visitar a página dela e conferir outras makes.


Vamos conferir a participação?




















Lindona, né?
Amei sua participação, Bruna! Arrasou!

34 comentários:

  1. Concordo Lu ela é linda!a make e o cabelo tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve será você, outra lindona por aqui.

      Excluir
  2. ela é linda,a make tá show e realmente o cabelo tá perfeito,tanto corte quanto cor!!bjokas lu!

    ResponderExcluir
  3. Amei a maquiagem da Bruna, e o cabelo também!! Muito bonita!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudooo. Maquiagem perfeita, e o cabelo dela? Lindissimo .
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa cor de cabelo um escândalo de lindo, rsrsrs. Meu sonho é ter coragem de deixar o meu dessa cor.

      Excluir
  5. Muito bonita mesmo!

    Sobrancelhas perfeitas!

    Beijos, Bruna e Luciana!

    ResponderExcluir
  6. Que maquiagem linda, amei. Realmente o corte de cabelo está lindo, Lu. :)

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a Bruna.
    Adorei a make!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Bruna arrasando aqui no blog, rs

      Excluir
  8. tem razão, esse cabelo dela tá show

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha passa lá no Blog que tem selinho pra vc. beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente o cabelo tá mais lindo que a make rs

    www.camillanunes,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, Camilla. Mas achei que está tudo muito bonito, tanto o cabelo quanto a maquiagem.

      Excluir
  11. Muito linda ela, o cabelo e a make tbm. Bjos.....

    ResponderExcluir
  12. COMO SEMPRE A LU DA UM SHOW NAS POSTAGENS... AFINAL VOCÊ AMA NÃO É LU ?


    www.homeminvisivell.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro, sempre, oferecer o melhor em minhas postagens.
      É bom amar o que fazemos para fazer direito, né? rsrs E eu amo esse meu cantinho.

      Excluir
  13. Ola lindissima Lu tem como vc ou outra pessoa q saiba me falar q cor esse batom q ela esta??..se puder desde ja obrigada..meu E-mail yris55549@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviarei o email agora, pois a Bruna foi um amor me respondendo imediatamente para que eu pudesse lhe passar essa informação.

      Excluir
  14. Olá queridas, foi um privilégio fzr parte desse blog fofo, ainda mais sendo a Lu uma pessoa muito simpática. Muito obrigado pelos elogios de todas as meninas, vcs são Maraaaaa!!! Qnt ao batom, é o TANNED da Mary Kay, amo os batons da Mary Kay, pois são muito hidratantes e a pigmentação é um espetáculo!!! Desculpe pela imagem da foto não estar muito nítida, minha câmera não é mto boa, rsrsrs. Qnt ao cabelo, que faz é minha mãe, ela tem um Salão em Angra dos Reis, ela além de ser uma fofinha é uma mega colorimetrista!!! Bjoks no Coração de tdssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sua participação foi mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Adorei!

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs