9.1.13

Resenha - esmalte Jequiti - cor Tahiti


Esta já é a minha terceira, e feliz, aquisição de um esmalte da marca.  
Por enquanto sou só elogios ao produto...ótima pigmentação, ótima aplicação e ótima durabilidade.
Aqui e aqui falo das cores Atakama e Noronha, respectivamente. São esmaltes que valem o preço comercializado.
Embora novo, percebe-se que o esmalte está com as letrinhas meio apagadinhas com aparência de usado, mas creio que seja devido ao mau manuseio na própria fábrica ou depósito.

Peço que não reparem nas cutículas, pois esqueci de hidratá-las e devido a isso, estão meio ressecadas.

Achei o tom de verde lindo, dentro da tabela de cores que pesquisei e posto abaixo para vocês, ele é um verde esmeralda.


Lembrando: tratamento com casco de cavalo a todo vapor.


Sempre apanho da máquina para conseguir que o foco vá diretamente para o pincel e é perceptível
que a máquina ganha de mim, rsrsrs




16 comentários:

  1. Que lindooooooooo, cor menta, cor do momento *-* adorei !

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os esmaltes da Jequiti.
    Muito linda essa cor.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci porque sou meio abusada mesmo...resolvi apostar na compra e torcer para gostar, hahahahahahaha
      Que bom que gostei.

      Excluir
  3. Hoje eu meti o pé comprei 3 esmaltes.
    Como as unhas estão pequenas não dá pra pintar né? Assim que der, eu vou postar foto deles antes das comprinhas. Enfim, essa cor é até bonita é bem verde, acho muito difícil de encontrar verde desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn, jura?????
      Quais cores você comprou?
      Breve suas unhas estarão lindas e vc estará desfilando por aí as cores no dia a dia e no blog. rs

      Excluir
  4. Linda a cor, Lu. Nunca usei nenhum produto da Jequiti, mas é sempre com saber da qualidade. Qdo tiver oportunidade vou adquirir. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, flor. Nem que seja só para fazer um teste básico. A Jupyara vende, compro sempre com ela.
      ;)

      Excluir
  5. Muito lindo esse verde, gostei demais. Ainda não tenho nenhum da marca.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que quiser ter algum, garanto que não vai se arrepender.
      :)

      Excluir
  6. Luuuu assim vc me mata kkk
    Estou louca pra fazer as minhas unhas e tenho q aguentar neh por causa dessa alergia aff
    Linda a cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehhehehe,nada da alergia passar ainda? Poxa.
      :(

      Excluir
  7. que esmaalte divo *o* para, agora eu vou ter que comprar kkk
    ah, para hidratar as cuticulas eu gosto da caneta da oceane é bem prática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oowwnnn, obrigada pela dica, linda! Vou procurar para experimentar.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs