10.1.13

Presentinho de blogueira


Quem aí gosta de ganhar presente? Aposto que todos vão dizer: Eeeeuuuuuuuuuu!!!!
O bom de ganhar presente é que, junto com ele, vem o sentimento de carinho que a pessoa tem pela gente. Eu mesma amo muito mais, ao ganhar um presente, a certeza que aquilo foi uma mostra do carinho e amizade da pessoa por mim, só depois parto para a alegria pelo objeto presenteado.
Eu vejo um presente como um desejo de outra pessoa de nos fazer sorrir, de se importar conosco. Afinal, presente dado quando não há aniversário a vista é, no mínimo, uma grande demonstração de amizade e apego.

Esse presente ganhei de uma amiga blogueira que conheci na famosa rede social Facebook, mais especificamente, em um grupo onde grandes amizades surgiram, o Loucas por Maquiagem.
Minha amiguinha, Jupyara, é responsável pelo blog Cerejas e Batons, um blog, que assim como o meu, tem como tema principal: a beleza feminina!
O presente é um cordão com pingente de coruja. Lindo, lindo, lindo!
Eu tenho grande paixão por animais, todos. E adoro objetos, estampas com fotos de animais...tenho, inclusive coleção de coisas de gato por amar demais esses felinos.

Ela me deu esse colar como uma espécie de "pedido de desculpas" por ter esquecido de incluir um pedido que fiz do catálogo Jequiti (sim, ela é consultora) e, mesmo eu dizendo que não era para se preocupar, ela deu esse mimo.
Sim, ela é uma fofa, um doce de menina e garanto que qualquer pessoa que a conheça ou venha a conhecê-la vai concordar comigo.

Ju, muito obrigada, vou dizer o que falei para você lá no face: até que valeu a pena ter esquecido de lançar meu pedido porque AMEI demais o mimo, rsrsrsrsrsrsrsrs.



38 comentários:

  1. Que gracinha a Jupyara. E presente então! muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooo. AMEI ! A Juh é mesmo uma fofa ! Seu blog tá cada vez mais lindo Lu, beijinhos

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...que bom. Elogios assim sempre incentivam a gente a seguir em frente.
      ;)

      Excluir
  3. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colar! E gostei muito do teu blog!!! Parabéns!
    http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Lu. Muito fofo o colar. Tb amo ganhar presente. O mais legal foi a atitude da, Ju. Uma fofa mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Também achei a atitude dela foférrima.

      Excluir
  6. Ganhar presentes é ótimos. O colar é lindo mesmo. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que foooooooooooooooofo! Adorei! *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, eu adoro corujas. Conheço a Ju tbm do grupo no facebook! Bjs pras duas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Recentemente estive em uma praia e tinha uma coruja linda no meio do mato. Adoro tb.

      Excluir
  9. O colar é uma graça.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que lindo, Lu. Que bom que gostou. E obriga as meninas por me chamar de FOFA rs rs. Eu acabo me sentindo mesmo rs

    ResponderExcluir
  11. Muito fofinho e delicado mesmo o colarr, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Adoro ganhar presentes também! ehehhee
    são lindos os seus!

    To seguindo o blog.. :)
    beijooos

    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda adorei o seu presentinho.
    Eu já estive com uma coruja de verdade nas mãos era branca, levei um baita susto quando ela girou a cabeça 360º hahaha.
    Eu adoro!
    Beijos e ótima sexta!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsuahsuhauhsuahsuahs
      Jura????? Estou imaginando aquela virada de cabeça bem na nossa frente, hehehehehe

      Excluir
  14. Ah q mimo, amei! parabéns

    Post Novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/nova-parceria-loja-beleza-aki.html

    bj

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii,tudo bem?
    Aiiii que colar mais lindo!!! foi muito bacana da parte dela, adorei.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, Sah!!!!!!!
      Né? Ela é realmente uma fofa!

      Excluir
  16. Que fofo, e que legal a atitude dela!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, adorei.
    É super fofo.
    Ganhar presente eh tudo de bom neh?
    Beijão


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  18. passando aqui para falar oi :)) e agradecer a visita no meu blog :)

    ResponderExcluir
  19. Lu lindo Colar!!!... :D Adorei...e eu sou a louca por corujinhas rsrs bichinhos em geral! kkkk
    Curta seu mimo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou fissurada por bichinhos, no geral, rsrsrs.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs