15.1.13

Especial Blogueiras - TAG: Favoritos do Momento

Olá minhas lindas e meus lindos! Eu e mais 6 blogueiras responderemos umas TAGs daqui pra frente, sempre voltadas para algum assunto específico. Todo mês teremos esse super presentinho para vocês que, obviamente, merecem esse mimo.
As blogueiras participantes, além de companheiras por dividir essa paixão por blogs são grandes amigas. Uma amizade que nasceu a partir desse amor por produtos de beleza unido à criação de um blog.
Os blogs participantes são Boneca de Luxo (Aline Soares), Tudo que Meninas Gostam (Iza Kauanne), Charme & Gloss (Camilla Rocha), Just The Way You Are (Pri), Loucas por Maquiagem (Michele Parente), Naturalmente Linda (Ana Paula) e eu  e, mensalmente, teremos esse compromisso com vocês.



Neste especial vocês poderão acompanhar os nossos favoritos do momento, uma mistureba de tudo que gostamos em se tratando de beleza!
Vamos começar?

01- Sua câmera do momento.
No momento uso uma câmera bem amadora, digamos assim, rsrsrsrs. Não é a melhor para pegar maiores detalhes quando necessito apresentar algo mais detalhado de um produto, mas faço o possível para tirar o máximo dela.
Minha baby é a Sony Cyber-shot (12.1mega pixels)



02- Seu primer (facial e sombras) do momento.
Tenho, apenas, o facial que é o Magix da Avon. Gosto muito dele. Não esfarela quando estamos passando, como já lí que outros primers fazem. Seca rápido e, como não tenho o rosto mega oleoso, acho que ele segura bem a maquiagem e o resultado é bem satisfatório. Digamos que supre muito bem minhas expectativas, rs

03- Sua base do momento.
Gosto muito de duas e, dependendo da minha pressa, alterno entre elas: tenho a base líquida da Renew cor bege rosado...amo...adoro o resultado natural que ela oferece. Reconheço que sua cobertura não é muito intensa, logo, para peles mais marcadas, talvez ele não seja o mais indicado.
Já, para situações de maior pressa em me maquiar uso a base 3 em 1 da Avon...ela é ótima, de fácil aplicação e deixa a aparência natural. Recomendo as duas.

04- Seu corretivo do momento.
Não uso, embora tenha, mas não uso porque, felizmente, meu rosto não possui marcas e minhas olheiras não são escuras, o problema que tenho com elas é mais com aquelas bolsas. As minhas estão pequenas, mas se eu não começar a me cuidar prevejo uma velhice com essas bolsas abaixo dos olhos bem maiores.


05- Seu pó do momento.
Não é sempre que uso pó, mas quando uso meu preferido é o da linha Extralasting (mais uma vez Avon, hahahaha). Uso a cor bege claro, que é o tom mais claro disponível.

06- Seu blush do momento.
Estou até achando graça das minhas respostas, pois a maioria dos produtos que uso são Avon, então aqui vocês terão uma overdose da marca Avon, hahahaha
Bom, eu estava usando o blush cor Caramelo da linha True Color da Avon e adoro, ele tem uns brilhinhos mega discretos e a cor é linda, maaaaassssss depois que comprei o pó mosaico da Avon, ele virou xodó...só uso ele como blush e o resultado é lindo...super natural. (Leia mais)

07- Sua paleta do momento.
Desde que ganhei essa paletada Century 21 de presente da minha prima, ela se tornou item obrigatório em qualquer look que eu faça. Ganhei, apeguei e me apaixonei.
A paleta possui 48 sombras (pigmentação variada, umas menos e outras mais), 4 tonalidades de blush, 1 bronzer e 6 tonalidades de brilho labial.



08- Seu delineador do momento.
Nossa, estou amando o delineador incolor da Avon da linha Colortrend. Só o fato de escolher a cor do delineado que desejo no momento estou achando o máximo explorar bastante as opções. O único ponto negativo é que o aplicador fica sujo mesmo tentando limpá-lo, mas não afeta na aplicação de uma cor diferente não. (Leia mais)

09- Seu lápis do momento.
Estou justamente a procura de um lápis preto que seja bom. Não tenho e estou em crises por causa disso. Necessito de um lápis preto, rsrsrsrsrsrs

10- Sua máscara para cílios do momento.
Ah, indiscutivelmente é a Volumizer Ultra Black da Bourjois. Estou in love total com ela. Perfeita!!!!!!! (Leia mais)



11- Seu batom/gloss do momento.
Tem que ser um? rsrsrsrs
Caramba, para uma apaixonada por batons fica difícil escolher um assim, né? Mas vou fazer o seguinte: vou escolher um gloss e 3 batons, tá bom? rsrsrsr
Procurei escolher e cores diferentes de batom e, principalmente, os que mais uso quando quero usar cores essas cores no meu look.
Amei a linha de gloss Extralasting e te explico o por quê. Simplesmente detesto a sensação que o gloss deixa...aquela coisa muito melequenta, rsrsrs e o gloss extralasting é mais sequinho...perfeito. O apresentado na foto é a cor pink.
Os batons são: cor Vermelho: linha cool bliss Avon,  cor Azaléia: linha colortrend Avon e cor Galia: da Guerlain, um nude foérrimo.



12- Seu hidratante (p/ lábios, rosto e corpo) do momento.
Na verdade estou para comprar, no momento não tenho nenhum. Para não ficar sem hidratar os lábios tenho usado a pomada bepantol mesmo.

13- Seu perfume do momento.
Meu perfume, não só do momento, mas de sempre é o J'adore.
Amo, amo, amo!!!!!!!!!!!!!!!



14- Seu esmalte do momento.
Gosto de todos que tenho, mas tenho repetido mais o Terça Happy Hourda Avon (Leia mais), o Mapa Astral (Leia mais), o Rouge Casino (Leia mais) e o Garota da Capa (Leia mais).


15- Seus acessórios (brinco, pulseira, colar e anel) do momento.

Hahahaa, se eu mostrar vocês vão rir. Sou uma grande apaixonada por gatos e meu mega favorito é justamente meu trio felino. Cordão, brincos e anel de gatinho, rs.
Não sou da noitada, não porque não quero, mas porque não posso então não tenho muitos acessórios. Tenho o básico, que uso no dia a dia...básico e discreto.



Tá, peço desculpas pela resolução de algumas imagens, mas foi como eu disse, minha máquina não ajuda muuuuiiiito, então ela acaba não focando o que realmente quero mesmo depois de milhares de tentativas (essas dos acessórios está uó, hahahaah)

16- Sua música do momento.
Ai, caramba, agora me pegou legal. Vocês vão acreditar se eu disser que não ouço música? rs
É até engraçado porque a maioria das pessoas é movida à música, estão sempre com seus fones no ouvido, ou se estão no pc navegam pela net com uma música rolando...ao arrumar a casa o som fica ligado para "ajudar" na faxina.
Eu não...simplesmente não ouço música, não sei qual é o top 10 do momento...nem imagino qual é a música que está em primeiro lugar nas paradas de sucesso.
Claro que conheço algumas músicas porque assisto tv, meu marido é DJ, mas não tenho uma música do momento.  Ficarei devendo nessa, hahahahahaha


Esses são meus favoritos do momento. Agora vamos conferir os favoritos das meninas? É só clicar nos links abaixo.
 Tudo que Meninas Gostam   |    Just the way you are   |    Naturalmente Linda


33 comentários:

  1. Igual minha câmera rsrs.
    Gostei das Tags

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe, não gosto de rosa, mas essa câmera me conquistou de cara, hahahaha

      Excluir
  2. Gostei muito da TAG! super legal! Quando morava no Brasil tava sempre comprando os produtos da Avon (eu tava sempre de olho nas promoções, adoro! rs...) Muito bacana o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda. Peço mil perdões por só estar respondendo agora seu comentário. Não sei porque ele foi parar na pasta de spans, e consequentemente e seu e mais outros ficaram por lá um bom tempo.
      Eu amo os produtos Avon, tb estou sempre de olho nos catálogos vendo se aparece uma boa promoção, hahahahahahaahah

      Bjs, flor e desculpa mais uma vez.

      Excluir
  3. Precisooooooooo desse delineador!! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ele é ótimo e usando sombras bem pigmentadas o resultado fica perfeito.

      Excluir
  4. Adorei a ideia de vocês. Parabéns!!!! Minha câmera é parecida com a sua ;) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! seus acessórios são uma gracinha.
    bjos LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, isso é só um pouco da minha paixão por gatos, hahahaha

      Excluir
  6. Adoro esse perfume...sua base, seu pó..

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa paleta e esse bronzer da avon eu quero pra já! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a maior conhecedora de paletas, mas acho essa muito boa...alterna sombras de cores mais pigmentadas e outras menos pigmentadas. Perfeita!

      Excluir
  8. esse gatinho é um anel? que lindo... eu tbm sou fanatica por gatos... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tati, é um anel. Ganhei de presente de uma grande amiga.
      Que bom conhecer mais uma apaixonada pelos felinos, hahahahaha

      Excluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post...
    Em breve meus favoritos.
    BJks!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa ideia de vocês... Adorei os produtos Luh :*

    ResponderExcluir
  11. Lu eu adorei tudo, mas o seu anel de gatinho é a coisa mais fofa desse mundo
    apaixonei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo!!!!!!! Sou apaixonada por ele e entro pânico só de pensar em perdê-lo. rsrsrs

      Excluir
  12. Adoreiii o especial blogueiras!

    Amo o J'adore tb! Na verdade amo quase todos perfumes da dior, addict 2 e miss dior cherrie são uma delícia tb!!

    http://puttoblush.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço o J'adore mesmo...mas se tiver a oportunidade de ganhar algum de presente, tentarei conhecer esses que vc falou.
      Obrigada pela dica.
      ;)

      Excluir
  13. AMIGA SEU PERFUME E ACARADA RIQUEZA RSRSRRSS
    AMEI SEUS PRODUTINHOS..ALIAS QUEM FEZ ESSA TAG FOI SUPER CRIATIVA,,PARABENS PELO BLOGUER..TE SEGUINDO EM TODAS REDES,,TE CONVIDO A CONHECER O MEU,,BJS FICA COM DEUS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, ele é perfeito mesmo, rsrs
      Vou te retribuir, flor. Mas bem acho que já sigo seu blog, rsrsrs

      Excluir
  14. Adorei seu favoritos, tbm gosto muito do magix! bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom, Aline, que vc que já conhece outros primers tem essa opinião sobre ele. Eu só conheço ele e não tenho reclamação sobre o produto. Acho que ele cumpre bem o prometido mesmo.

      Excluir
  15. OMG! Junta tudo isso e manda p mim sihaishasi adorei o post muito legal!

    Sou do grupo do face e vim conhecer o seu cantinhu e adoreii ♥_____♥ e ja estou seguindoo retribuiu?

    Tem sorteio vem participar...
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado!!!!!
      Com certeza lhe retribuirei esse carinho.
      ;)

      Excluir
  16. Muito bacana a tag, eu sou louca pelo pó mosaico da avon.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs