29.4.12

Resenha - Creme Facial Renovare Accolade

A atrasilda vem lhes comunicar sobre um produtinho mara. Por que atrasilda? É só dar uma conferida na embalagem apresentada, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Enfim, mas se para tudo há uma explicação, aqui não será diferente.
Já fui revendedora Avon, mas precisei parar por motivos de força maior, mas permaneci ainda com algumas pronta-entregas. Resolvi, então, usar os produtos...por que não? O gasto ao adquiri-los ficou no passado.
Vamos ao produto?
Essa semana comecei a usar o Creme Facial Accolade (nome do produto na embalagem antiga, na atual é Renovare Accolade), da linha Avon Care.
Assim que comecei a usar o produto falei para mim mesma: "preciso postar esse produto no blog, ele é ótimo!"...e é o que vim fazer.
Bom, existe a versão para uso durante o dia e o de uso durante a noite. Comprei os 2, mas uma cliente comprou o noite. Logo, lhes apresento o produto para o dia.

Na embalagem informa: "Contém hidratantes como Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina, que ajudam a manter a elasticidade e firmeza da pele. Com Filtro Solar  e Vitamina E que ajuda a combater a formação de radicais livres."

"Este produto poder ser usado sob a maquiagem."

Um produto barato (R$12,00), mega acessível em questões financeira e compra (existe uma revendedora Avon em cada esquina...no seu trabalho, na facul, na academia, na banca de jornal...).

Sua textura é de cremosidade média, na medida certa, de cor branco leitoso.

Resultados MEGA satisfatórios...rosto hidratado, macio, visivelmente saudável. Estou usando todos os dias e satisfeitíssima.
Claro que o produto é, provavelmente, para pessoas que ainda não possuem sinais da velhice. Acredito que a proposta desse produto é prevenir...não tratar, como o Renew.

Tenho 33 anos e, graças a Deus, o tempo está sendo bem generoso comigo. Logo, esse é um produto que uso, recomendo e aprovo!
Embalagem atual/2012
Embalagem antiga, até 2011
50g
Textura cremosa

MEGA APROVADO!!!

114 comentários:

  1. comei a usar essa semana o creme renovare accolade e estou gostando muito no primeiro dia a pele ja ficou bem macia.Eu recomendo.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo...estou adorando ele.

      Excluir
    2. vc e bonita de natureza gata

      Excluir
    3. vc e bonita de natureza

      Excluir
    4. meninas, será que com 18 anos dá pra começar usar?faz algum mal será?

      Excluir
    5. A função dele é manter a elasticidade e firmeza da pele, evitando ressecamento...não há razão para fazer mal não. Se vc sente que precisa ou simplesmente deseja cuidar da pele de seu rosto pode usá-lo sem problemas.
      Ou na dúvida de começar a usar creme agora, aos 18 anos, você pode apostar por enquanto em protetores solares faciais.

      ;)

      Excluir
    6. Acho que ela deveria usar cremes hidratantes. A maioria desses cremes são para peles mais maduras.

      Excluir
  2. Adquiri os dois, o para o dia e o para noite!
    Assim que chegar e começar a usar venho postar o que achei dos resultados!
    Bom saber que estão satisfeitas!

    ResponderExcluir
  3. começei a usa faz uns 15 dias e estou adorando! sinto a maciez da pele e até as acnes diminuiram bastante. Eu recomendo e estou usando o Dia e Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Liamara...e saber que também influenciam na melhora da acne, é tudo,né?????

      Excluir
    2. eu tenho 14 anos mais sentir minha pele feia com acne e cravos minha pele é oliosa mais graças a deus o creme no primeiro dia que usei (hoje) ja estou notando resultados . eu decidir procurar se esse creme é bom na internet e descubrir oseu blog que inclusive é otimo. eu tenho 14 anos e queria saber se tem problema usar acho que não ne pois assim ja começo me cuidar jovem e previnir rugas futuras ?

      Excluir
    3. Flor, não creio que haja problemas não. Falei em algum comentário por aqui mesmo que a função dele é hidratar, manter a elasticidade natural da pele. Ela evita o ressecamento. Logo, ao usar ele você estará cuidando, prevenindo.
      Pode usar sem medo.
      Os que eu NÃO recomendo você usar agora são os cremes renew porque eles, sim, tem limite mínimo de idade para começar a usar.
      Bjs, flor e volte sempre.

      Excluir
    4. ooi tenho 15 anos uso ele toda noite ,faz algum mal ?

      Excluir
    5. Florzinha de 15 anos, infelizmente como está como postagem anônima não tenho como chamar pelo nome.
      Mal não acredito que faça, mas como sua pele ainda é super jovem você pode usar apenas um bom protetor facial diariamente e deixar para usar produtos voltados para tratamento facial como linhas de expressão e afins a partir dos 20 anos.
      Mas se quiser continuar a usar o creme eu não acredita que será prejudicial não porque pelo que observei ele tem uma textura mais leve e, como disse acima, tem função de hidratação e elasticidade para a pele.
      Bjos.

      Excluir
  4. Não gostei. Resseca a pele. O antigo é melhor. Devem ter trocada a fórmula. Não vou mais usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Que mancada da avon, então, heim!
      Ainda não usei o novo e depois do que você falou, tenho até medo de comprar e me arrepender...

      Excluir
    2. ele creme é ótimo,e bem barato,custou apenas R$ 6,00 rais na avon!

      Excluir
    3. Eu também não gostei desse novo, minha pele fica mais ressecada falta algo nele.

      Excluir
  5. Uso esse creme a Anos, mas depois que mudou a embalagem, mudou a formula também, começou me dar acne, mas ja entrei em contato com Avon.
    infelizmente que creme eu vou usar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato, você não é a primeira pessoa que reclama da mudança da fórmula junto com a mudança da embalagem. Pesquise bastante, leia bastante as resenhas de blogueiras. Sempre faço isso antes de comprar algum novo produto em que eu tenha dúvida. Boa sorte na procura.

      Excluir
    2. Resposta da Avon, ao meu contato:
      Vários fatores influenciam renovação dos produtos. Tendências da estação, moda, comportamento são exemplos de campos estudados para o desenvolvimento ou retirada de um produto.

      Além disso, de tempos em tempos nossos produtos são renovados, para que sempre esteja dentro do melhor padrão de qualidade e tecnologia Avon e assim possam acompanhar às expectativas e necessidades do consumidor baseados nas tendências mundiais.



      A linha accolade permanece com os mesmos benefícios, com colágeno e elastina, indicada para peles secas e maduras teve alteração na textura e fragrância.






      Infelizmente, se estava dando certo Pq trocar a Formula! Muito inatisfeito.

      Excluir
    3. Nossa, muitíssimo obrigada pelo retorno e trazendo a resposta da Avon!
      Pena que eles não admitem que alteraram a fórmula também, além só da textura e fragrância, senão não teríamos tantas pessoas sentindo a diferença do antigo para o novo, né?

      Excluir
    4. Sim, o Accolade não é o mesmo.
      A Avon não só mudou a embalagem, como também mudou a FÓRMULA!
      Comparei a embalagem antiga com a atual e, pude comprovar a mudança. Na embalagem antiga, consta vitamina A, vitamina E, Pantenol e Ácido Hialurônico.

      Excluir
    5. Eu também não gostei desse novo Accolade resseca muito minha pele

      Excluir
  6. Qual é o fator de proteção que esse creme tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na embalagem antiga, informa, apenas, que possui filtro solar, mas não há detalhes sobre o fator dele. Você também me deixou curiosa porque os produtos Renew possuem, na embalagem, essa informação.
      Uma pena não poder te ajudar nessa dúvida.

      Excluir
  7. olha comprei a nova versão e tô gostando não useia a antiga para ter o que comparar, mas tá otimo minha pele está uma maravilha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ter sua opinião por aqui também, Verônica. Saber que você aprova a nova versão, e que mesmo não tendo a antiga para comparar, gostou dessa e está tendo resultados satisfatórios.
      Eu, realmente, quero comprar para comparar, rs.
      Obrigada por seu comentário, fofa!

      Excluir
  8. uso faz 11 anos o antigo, agora com a nova embalagem e nova formula, ficou um cheiro muito forte, e me deu uma alergia, espirros e tosse, q custei descobrir q era isso.
    q pena qual creme vou usar agora, ostava muito o da embalagem antiga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena...11 anos de uso do produto e em uma troca de embalagem a gente descobrir que mudaram, também, a fórmula.
      Agora você começará da estaca zero...comprando outros cremes até descobrir o ideal para você.
      É uma pena que a Avon tenha dado essa mancada.
      Muito obrigada por sua opinião...é extremamente importante e seria ótimo que a empresa pudesse ler.

      Excluir
  9. com que idade pode começar usar esse creme??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentemente do renew, esse produto não vem com a idade para começar o uso, então, geralmente é bom começar aos 25 anos, ou de acordo com a necessidade do consumidor.
      Tem pessoas que começam a cuidar do rosto já aos 18...outras pessoas, a parir dos 20...25...tem gente que espera as rugas aparecerem para começar.
      Como esse creme, não tem indicação de faixa etária, é de uso livre para qualquer idade.

      Espero ter ajudado e obrigada pelo contato.

      Excluir
    2. Eu que agradeço por me responder, mas não terei problemas futuros com a pele não ne? Tenho 19.

      Excluir
    3. Olha, esse creme não tem função de tratar rugas e não vem com a descrição anti rugas...a função dele é manter a elasticidade e firmeza da pele...geralmente a pele de nosso rosto começa a precisar de produtos a partir dos 25 anos.
      Mas se vc percebe que seu rosto ainda está um pêssego, sem marcas de expressão ou rugas precoces...eu recomendo usar, apenas, um bom protetor solar facial.
      Mas se você quiser usar esse creme, não vai ter problemas futuros não, nem fazer mal...pode ficar tranquila(o.

      Excluir
  10. tava super na duvida sobre comprar ou não esse creme, adorei o post, me ajudou bastante os comentários tbm, vou fazer o teste, ainda não estou precisando não, mas é bom garantir ne. hehe ainda mais com a nova versão por 2,99. Ótimo!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PaulinhaH, jura? Por R$2,99?
      Que bom que vc gostou do post e dos comentários, fico muito feliz!

      Excluir
  11. Menina eu uso esse creme há anosssssssss e eu tava pensando em fazer uma postagem sobre ele, mas quando li aqui no seu blog sua resenha, cheguei a conclusão que você já disse tudo. Eu uso tb o noite, amo muito tudo isso. Parabéns! beijos
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, flor. Sempre tem um item que não eu possa não ter lembrado e outra blogueira lembra, rsrsrs.
      Manda ver no seu post e deixe suas impressões sobre o produto.
      =)

      Excluir
  12. Olha, tenho 16 anos, e uso sabe? acho muito bom, sou bem vaidosa e tudo mais, uso ele durante a noite e aposto em um bom protetor solar pelo dia!! será que faz algum mal? agora ele está me ajudando muito sabe, adoro de mais, hidrata e tudo mais, acordo com a pele maravlhosa =) será que vai dar algum problema daqui uns anos? Se puder me ajudar, ficarei muito feliz =) Obrigada... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila, flor.
      Não te trará nenhum tipo de problema futuro o fato de usar esse produto. Você está tratando muito bem de sua pele, é essencial o uso de uma protetor solar durante o dia e antes de dormir passar um creme hidratante.
      Parabéns pela iniciativa ainda nova. Muitas pessoas deixam para se preocupar com isso quando as rugas e sinais da idade aparecem.
      Garanto que os cuidados da prevenção são muito mais eficazes do que o tratamento pós aparecimento dos sinais.
      Obrigada pela visita, seja muito bem vinda e volte sempre.
      ;)

      Excluir
  13. Maria Eugenia11 dezembro, 2012

    Comecei a usar hoje, também tenho essa dúvida da idade, mas creio na sua opinião.Mto bom o post e os comentários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Eugênia...com toda certeza vocês são parte importantíssima no blog. Nos comentários tivemos muitas informação muito boas.
      ;)

      Excluir
  14. eu espero que só tenham mudado a embalagem pois ele me salvou uma vez após um bronze horrivel.... e agora toda vez que eu volto da praia eu passo ele no corpo todo, o do dia, sempre compro 2 ou 3 de vez, esta semana que eu fui comprar com a revendedora, primeira quanse infartei pq achava que a avon não vendia mais, depois vi que a embalagem mudou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, algumas pessoas disseram que sentiram diferença no produtos, mas acredito fielmente que o produto continua oferecendo os mesmos resultados satisfatórios e ótimos de sempre.
      Muito obrigada pela visita e volte sempre.
      ;)

      Excluir
  15. gostei muito do produto

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei essa linha mas já ouvi várias pessoas falando bem dela, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que é boa e barata. É i tipo de produto que vale a pena comprar.

      Excluir
  17. vou começar a usar espero q seja bom mesmo.

    ResponderExcluir
  18. COMECEI A USAR O DO DIA E O DA NOITE, E EM UMA SEMANA JA SINTO MINHA PELE MACIA E HIDRATADA, REDUZIU TBM A ACNE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!!!! Que coisa boa dividir essa informação conosco.

      Excluir
  19. comecei a usar o do dia e da noite, em uma semana ja sinto minha pele macia e hidratada. tenho 29 anos, qto aos sinais de expressão espero que ele ajude tbm ja que é bem baratinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ele contribua retardando o aparecimento dessas linhas e sinais da idade. Pelo menos tb espero isso, rsrsrsrsrs
      Adoro esse creme!

      Excluir
  20. olha eu comprei creme de dia e de noite aí toda vez antes de dormir eu boto o creme de noite e durmo com ele no rosto eu posso fazer isso sim ou nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro. O creme da noite é justamente para este fim. Lave bem seu rosto, tire as impurezas do dia, passe o creme e vai dormir. Ao acordar no dia seguinte, lave o rosto de novo e passe o creme destinado para ser usado de dia.
      =)

      Excluir
  21. Uso só o noturno. Minha pele eh muito oleosa,o diurno não da para eu usar,a versão antiga para minha pele era insuportável,extremamente grossa a textura e oleosa. Agora da para usar. Uso de dia outro do avon,ClearSkin base ,reduz a oleosidade e os poros,e ainda sim,não ajuda tanto,porem comprei o creme de pepino oil free,da linha que não me lembro agora,esse eh o único do avon bom mesmo para oleosidade,mas eh só hibratante,deixo essa diquinha para vocês.. Bjs! Tudo de bom a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mega bem vinda, Dayana. Dicas são sempre muito bem vindas. Obrigada pelo depoimento.
      =)

      Excluir
  22. olha eu sou homem tenho 18 anos ,eu posso usar o creme renovade de noite? e existem mais produtos que deixa a pele mais bonito porfavor me ajuda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico tão triste de ver que a maioria das pessoas que participam deste post são anônimos...
      Mas vamos lá.
      Não importa ser homem ou mulher, já foi época em que homem que se cuida era taxado de afeminado. Hoje em dia valorizo muito homens que se cuidam.
      Você pode usar esse creme tranquilamente tanto o de uso noturno quanto o de uso diurno. Caso você não queira usar creme no rosto durante o dia, então procure um bom protetor facial.
      Daí durante o dia vc usa um filtro solar e a noite um creme próprio para os cuidados da pele do rosto.

      Um amigo meu é adepto da linha renew e, realmente a pele do rosto dele é super lisa, quase nem se vê rugas e ele já tem 40 anos. Com rosto de 27, acredita?

      Existem muitas marcas no mercado elogiadíssimas como Natura, Avon, Loreal...
      O importante é que vc comece a se cuidar agora...garanto que láááá na frente vc pensará "ainda bem que comecei os cuidados logo cedo".

      =)

      Excluir
  23. olha eu queria saber que esse creme é pra todo os tipos de pele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que essa especificação não vem no produto, minha embalagem antiga já acabou e não adquiri a nova, portanto não tenho como ler no rótulo para vc.
      Aqui mesmo nos comentários teve gente elogiando o creme em relação a espinhas que diminuíram, mas tb teve gente reclamando que provocou uma ressecada na pele, outras afirmaram que a pele ficou super macia. A meu ver essas informações reforçam que cada organismo está reagindo diferentemente ao produto.
      Respondendo por mim, tenho a pele mista, oleosa somente na zona T e o resultado desse creme foi bem satisfatório.

      Peço desculpas por não poder ter sido mais específica em minha resposta, mas se você conhecer alguém que use, faça um teste antes de comprar.

      :)

      Excluir
  24. Você que entende bem do assunto, me recomende um creme para o rosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa decepcioná-lo(a), mas não entendo bem do assunto em se tratando de marcas. Entendo dos cuidados faciais, mas recomendar marcas assim, não posso.
      Até porque existem marcas muito boas no mercado, mas o principal item em que você deve atentar é seu tipo de pele, prováveis alergias a componentes, proposta do creme que vc deseja (anti-rugas, tratamento das rugas, elasticidade, anti-sinais...).
      Faça uma boa pesquisa, primeiramente exaltando para que fim vc deseja usar um creme.
      =)

      Excluir
  25. Olá! Comprei o creme para o dia porém eu uso a noite. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nenhum, pode continuar usando tranquilamente. Este produto do meu post é o Dia e eu usava ele durante o dia, e à noite, antes de dormir.
      Não se preocupe que não lhe trará qualquer tipo de problemas.
      ; )

      Excluir
  26. eu quero que a avon providêncie o antigo accolade nas revistas o novo não teve resultado em minha pele ele está totalmente diferente por favor faça esta caridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para a avon ler esse post e repensar as mudanças que tenha feito na fórmula. Teve uma pessoa que entrou em contato e eles garantem que não alteraram nada, mas não é só você que notou mudanças não. Portanto, acredito, sim, que eles tenham mexido em algo.

      Excluir
  27. Andréa Silva14 junho, 2013

    Oi! Vou comprar os hidratantes da Renovare Accolade mas não sei o FPS do hidratante Dia podem me informar? Uso durante o dia somente o hidratante ou é melhor usar o protetor depois? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei o fator na embalagem, mas uma leitora caridosa me informou que é fator 15.
      Se você quiser usar em conjunto com um protetor, nada impede, tá? Conheço pessoas que fazem isso. Só evite que a junção dele torne seu rosto muito oleoso, em outras palavras, melequento, rsrsrsrsrsrs.

      Bjks.

      Excluir
  28. olha eu queria saber, se esse creme de noite é pra todos os tipos de pele e tambem é normal como eu boto o creme de noite no meu rosto , fica de vez em quando dando uma cocegas no meu rosto mais depois para isso é normal dando cosquinha no me rosto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, cremes faciais que não possuam qualquer especificação que pode ocorrer ardência ou cosquinhas na aplicação e isso acontecer, pare de usar já, pois isso é resultado de reação alérgica.
      A insistência no uso pode gerar irritação, vermelhidão, descamação, aparecimento de espinhas...enfim, recomendo que você aposente esse creme e invista em outro que não lhe provoque essas 'cosquinhas' ao usar.

      Bjks

      Excluir
  29. olha eu seu que esse creme é pra o rosto , mais tambem queria saber se pode botar no nariz , vc faz isso tambem? e o meu nariz fica suando , mais serve bota creme no nariz tambem , eu só queria saber ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os cremes para rosto são para serem usado em todo ele, inclusive nariz. Só deve ser evitado a área ao redor dos olhos. Nessa área é sempre ideal comprar cremes específicos para este fim.
      Me parece que seu rosto apresenta muita oleosidade na zona T (queixo, nariz e testa). Sempre procure por produtos específicos para peles oleosa, pois lhe ajudará a equilibrar esse óleo em seu rosto.
      Este creme da resenha é para todo tipo de pele, mas você pode fazer o teste sim para ver se ele se adapta bem e te oferece bons resultados.
      Bjão!

      Excluir
  30. olha eu uso esse creme de noite e queria saber que quando eu boto no meu rosto o creme e depois eu vou dormir eu fico dormindo em frente e eu nao durmo de lado pra não tirar o creme , mais eu não consigo dormir tempo todo em frente , mais pode dormir de lado ou nao, vc faz como , como vai dormir??? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, a proposta de creme para a noite não significa que deva ser passado exatamente antes de dormir.
      19hs já é noite e se você tiver a certeza que não sairá de casa já pode passar o produto. Sua pele terá tempo suficiente para absorver o produto sem qualquer risco de ele sair enquanto você dorme.
      Procure, sempre, dar um intervalo entre passar o produto e ir dormir...seja de meia hora, 1 hora, 2, 3 horas. Depois fique tranquila ao se deitar porque o produto não perderá sua eficácia.
      Bjksssssssss

      Excluir
  31. vc tem 33 anos aonde "menina"??? rsrsrs...ótimo produto mesmo!!! com o tempo super seco aqui na minha Cidade (Ribeirão Preto) outro dia eu acordei com o rosto td ressecado, vermelho e os olhos então, ressecadíssimos....passei o produto de dia e de noite e e no dia seguinte a pele estava como nova....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, e agora estou com 34 e faço 35 daqui a 4 meses, hehehe
      Eu realmente acho esse produto mega hidratante. Muito bom mesmo.
      Atualmente estou usando um da renew clareador para dar uma amenizada das manchas da idade...ai, ai, ai
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. o que vc recomenda antes do hidratante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passo a passo antes do hidratante é ideal que seja o cuidado da limpeza facial mesmo.
      Recomendo lavar seu rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele, após lavar passar um tônico hidratante (pele normal a seca) ou adstringente (áreas oleosas) ou tônicos com a especificação 'todos os tipos de pele'.
      Usar os produtos específicos para o seu tipo de pele ajudarão a manter a pele de seu rosto sempre com aparência saudável.
      Após o processo de limpreza, passe o hidratante facial.

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  33. comecei a usa hoje vamos ver ache bom tenho 26 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não usei o produto depois da mudança da embalagem?
      hahahahahahahaha

      Excluir
  34. Olá vim deseja um belo dia de muita paz
    www.samukatraquina.blogspot.com.br estou te seguindo será que vc poderia seguir meu blog obrigada*

    ResponderExcluir
  35. Esse creme é muito bom! Muitas vezes minha pele foi elogiada quando eu usava esse creminho, super barato. Quando eu inventava de usar o Renew, ninguém falava nada...rs. Espero que a minha pele continue se dando bem com a nova fórmula. Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, volte sempre e não deixe de dar seu relato sobre como o produto se comportou após usar o novo com nova fórmula.
      Bjks

      Excluir
    2. Oiii, eu tenho 15 anos. comprei o creme ''Renovare Accolade'' do Avon.
      Queria saber se tem algum problema eu usar devido a minha idade?
      Quero prevenir as rugas desde nova!
      Bjssssss

      Excluir
    3. Não acho que vá ocasionar problemas não, mas se sua preocupação é a prevenção de rugas quanto mais cedo cuidar da pele, melhor mesmo.
      Não se esqueça de beber muito líquido diariamente e, além de usar esse creme, não abra mão de um bom protetor solar facial todos os dias.
      Na sua idade mesmo, o protetor facial já é um ótimo aliado contra as rugas e envelhecimento da pele.
      Bjksssss

      Excluir
  36. eu usava esse creme e ele e muito bom mas agora fiquei gravida e gostaria de saber se gravidas podem usar...bj e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jociara, boa pergunta.
      Não saberei te responder messsssmo, embora no meu achismo eu creio que não há problemas, maaaassss recomendo que você procure diretamente a empresa Avon e se informe com os profissionais que trabalham lá que são pessoas treinadas a darem informações mais precisas pois recebem tratamento para conhecerem os produtos que a empresa vende.
      Bjkssss

      Excluir
  37. Esse creme é maravilhoso uso diariamente manha e noite ; gostaria de saber se accolade tonico facial colageno elastina ainda esta sendo fabricado pois a muito tempo anao tenho visto nas revistas da avon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, é mesmo. Eu usava muito esse tônico. Realmente nunca mais ví nos catálogos.
      Acho que quando mudaram as embalagens desse creme e mudaram a linha para Avon Care, o tônico foi tirado de linha. Infelizmente.
      Bjkssssssssss

      Excluir
  38. Ganhei o creme e estou aqui para saber mais sobre ele. Pelo que li todo mundo aprova, hoje mesmo já vou começar a usar. Só tenho uma dúvida é para fazer uso diário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora na resposta, Leticia!!!!!!!
      Sim, o uso deve ser diário.
      Bjkssssss

      Excluir
  39. Sabe me informar quanto de urea tem? E se gestante pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amore, infelizmente não poderei te informar porque não tenho mais o produto em mãos e nunca procurei saber isso junto a marca. Solicito que envie um email para a Avon perguntando sobre essas suas dúvidas. Eles são os melhores profissionais a te passar essas informações com segurança, pois trabalham para a marca. Eu sou apenas uma consumidora.
      Bjks

      Excluir
  40. . . Olá queria saber se gravida pode usar.. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, recomendo que você procure diretamente a empresa Avon e se informe com os profissionais que trabalham lá que são pessoas treinadas a darem informações mais precisas pois recebem tratamento para conhecerem os produtos que a empresa vende.
      Bjkssss

      Prefiro não opinar nessa questão porque realmente não sei e na embalagem não fala nada sobre.
      Desculpa não poder ajudá-la

      Excluir
  41. . . Olá queria saber se gravida pode usar.. ?

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho 16 anos, e como qualquer menino (mais pra menina que pra menino :v) da minha idade, me preocupo muito com minha pele, eu particularmente amei o creme, deixa minha pele macia, nao obistriu os poros, mas vale ressaltar que o creme por si só nao faz um milagre de previnir espinhas, ele tem efeitos mais positivos se a pessoa ter os devidos cuidados, como usar um bom sabonete, de preferencia vegetal e nao oleoso, nao ter exposição ao sol forte
    adorei seu blog moça *-* <3 parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, não basta apostar somente em cremes, mas em um cuidado completo com o rosto, entre uso de sabonetes específicos, protetor solar, beber muita água...bjks

      Excluir
  43. estou na mesma situação, com um pe atrás por causa dos comentários sobre a troca da fórmula,tem algum outro com enficacia do antigo e preço acessível mesmo de outra marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bya, minha linda, nem tenho como lhe indicar porque estou usando Renew, da Avon, também, e ele é bem carinho, então fico te devendo essa.
      Bjs

      Excluir
  44. Ah que pena que trocou a fórmula dele e a fragrância :( eu gostaria de comprar ele para lembrar do cheirinho da minha mãe que infelizmente faleceu lembro na minha infância de noite ela passando esse creme e colocando um lenço na cabeça para dormir rsrs até hj lembro do cheirinho desse produto!! Você sabe me dizer se o cheiro mudou realmente estava vendo aqui que as pessoas comentaram ... Beijoos

    ResponderExcluir
  45. Olá eu usei o da antiga embalagem amei tinha manchas no rosto usei por alguns meses saiu todas,usei esse da nova embalagem não gostei já está com seis meses de uso,queria tirar umas manchas q o sol me deixou mas não teve diferença, q pena q a avon fez isso eu amava o antigo

    ResponderExcluir
  46. Olá eu usei o da antiga embalagem amei tinha manchas no rosto usei por alguns meses saiu todas,usei esse da nova embalagem não gostei já está com seis meses de uso,queria tirar umas manchas q o sol me deixou mas não teve diferença, q pena q a avon fez isso eu amava o antigo

    ResponderExcluir
  47. A avon devia volta a fazer a mesma fórmula

    ResponderExcluir
  48. Comprei o diurno e o noturno e pra minha surpresa ao passar não ardeu meu rosto, pois tenho alergia há alguns produtos. Esse deu certo..to usando tem 2 dias e já sinto a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir deixar seu relato, pois isso ajudará muitas outras pessoas.
      Bjks, Pantuxa.

      Excluir
  49. Olá Lum, eu tenho 18 anos e pretendo comprar o produto pra usar somente pela noite, mas estou com muito receio... Mesmo com os comentários anteriores, tenho medo de utilizar e trazer consequências negativas futuramente para o meu rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, existem pessoas que já começam a cuidar da pele do rosto a partir dos 18 anos. Existem pessoas que preferem começar com 25 ou com 30 anos.
      O que lhe recomendo é que se no momento vc ainda está insegura, então opte por cuidar de seu rosto usando SEMPRE protetor facial, todos os dias antes de sair de casa que já estará fazendo um bem enorme a sua pele. Beba muita água, mantenha o rosto limpo, sempre que usar maquiagem use um bom demaquilante, nunca durma maquiada...enfim, e se no momento está insegura, deixe para usar os cremes mais para frente. Bjks

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs