5.11.11

Resenha - Máscara para cílios Avon SuperShock

Quando recebi essa máscara levei um susto porque a embalagem é bem gordinha comparado aos outros...nunca parei para comparar a quantidade, mas a impressão que dá é que vem mais conteúdo.
Eu havia adquirido esse produto para revender, mas a curiosidade falou mais alto e fiquei com ele. Não me arrependo.
Não costumo reparar diferenças grandes em meus cílios com ou sem rímel, mas no geral sempre gosto do resultado de todos os rímeis que uso. Apenas sou péssima para descrever como cada um deixou meus cílios porque, como já disse, sempre acho os resultados muito parecidos/iguais.
Não importa marca e função de cada um, pois para mim o resultado é sempre o mesmo, mas sempre um resultado agradável aos meus olhos!!!!!


A embalagem é grande (gordinha)


Aplicador com váááááárias cerdas pequenas e finas


ao natural

com a máscara Super Shock (sorry a qualidade da imagem)


4 comentários:

  1. Lu, sua câmera é igual a minha.. e eu outro dia queria fazer um resenha de cílios e não consegui. HAUSAHSUASAUSHAUHSAu Vc tem a ajuda de alguém para tirar essas fotos. Pq as minhas até que saíram direito só que tudo sem foco rsrs. Me ajuda vai rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Ju. Essas fotos até ficaram muito escuras e com pouca nitidez. Geralmente vou para o quintal de casa e tiro para mais de 15 fotos, hahahahahahaah
      Depois venho para o pc e edito, apenas cortando e pegando o que quero da foto, ainda não sei usar nenhum editor de imagens como muitas blogueiras fazem.

      Excluir
  2. Outro dia as máscara para cílios estavam todas em promoção na revista. Pirei.. mas me contive rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, eu estou tendo que me segurar muito para não comprar nenhuma que me interesse porque, além de ter 2 em uso, estou com uma novinha ainda, na embalagem.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs