5.11.11

Resenha - Creme Esfoliante de Limpeza Facial Profunda Clearskin

Esfoliar a pele de nosso rosto é extremamente necessário embora muitas pessoas achem que basta um sabonete específico e pronto.
A função do esfoliante é remover as células mortas, função esta que um sabonete comum tanto líquido quanto em barra não alcançam.
A esfoliação NÃO pode ser diária, no mínimo de 3 em 3 dias ou mais, depende muito dos produtos que você usa e da atenção que você dá ao seu rosto.
Eu, por exemplo, uso maquiagem diariamente e noto que a pele de meu rosto cria pequenas películas no decorrer dos dias e só consigo tirá-las com a esfoliação.

O produto citado em minha resenha de hoje é um produto Avon. A linha Clearskin é antiga e conhecida por possuir produtos destinados aos cuidados faciais, em específico, cravos e espinhas (inclui-se aí peles oleosas).
Bom, vamos ao produto: ele é "forte", ou seja, a esfoliação é acentuada, portanto recomendo cuidado ao passar no rosto atentando sempre para uma massagem leve e em movimentos circulares.
A textura do produto é de cremosidade firme e de tom verde claro. De fácil aplicação e de cheirinho bem agradável.


Textura do produto cremosa e verde clarinho

9 comentários:

  1. Lu esse é aquele que mudou a embalagem para prata ? e agora esfolia e fecha os poros com sensação quente ? pq se for ele super mega aprovado. adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, flor, esse permanece sendo vendido com a mesma embalagem, não teve alteração não. Mas sei de qual você está falando.
      =)

      Excluir
  2. Vou fazer a resenha do que estou falando e mostro para vc é da linha tambem, maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. esse esfoliante deixa minha pele muito radiante e renovada!! mas eu só uso 1 vez por mês porque ele é como você disse bem POWER né?

    bjs
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, bem power. Encomendei essa semana, minha pele pede uma esfoliação urgente!

      Excluir
  4. olha a minha pele eu acho que é mista , pq o meu nariz fica suando e a minha testa fica quase suando e eu nao tenho espinha e cravos , mais eu queria saber se esse produto é pra todos os tipos de pele ou nao? por favor me ajuda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua descrição, sua pele me pareceu oleosa.
      Pode usar esse produto sim, mas como ele é um esfoliante mais abrasivo, não use diariamente não. Prefira usá-lo de 2 em 2 dias e nos outros dias vc pode usar um esfoliante mais leve, com grânulos mais suaves.
      Bjão!

      Excluir
  5. Eu adoro esse esfoliante, tudo de bom mesmo.
    O meu já está acabando e vou providenciar outro pra ontem rsrsrs
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre providencio um novo quando o meu está acabando...nem tão cedo mudarei de produto quando o quesito for exfoliação facial, rsrsrsrs

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs