17.4.11

Resenha - Sabonete Líquido Infantil Avon Baby

Embora meu filho já não seja nenhum bebezinho eu amo sentir um cheirinho de bebê nele. Comprei esse produto para testar mesmo, também fiquei curiosa quanto a tampa abre e fecha, qualidade do produto...afinal, a Avon não investia em produtos para bebê há tempos... ...ou melhor dizendo, nem sei se algum dia a Avon já investiu nessa linha. Lembro-me de só ter visto colônias (e mesmo assim, somente duas).
Bom, a embalagem tem uma cinturinha ótima para melhor manuseio, a tampinha abre-fecha giratória tem uma borrachinha centralizada para o não desperdício do produto. Essa borrachinha eslática permite melhor controle da quantidade a ser utilizada.
Conteúdo transparente não muito líquido e nem muito concentrado...na medida certa.
Quanto ao cheirinho do produto: super gostoso, não deixa a desejar em nada. É aquele cheirinho de neném característico dos produtos de outras marcas que investem nessa linha, claro que com um leve diferencial. Afinal de contas cada empresa tem seus ingredientes e essências "pessoais"...que é o que nos torna fiéis de uma ou outra marca,não é?
Nada de choro!!! Sua composição não contém ingredientes irritantes à mucosa dos olhos, ou seja, não provoca ardência caso ocorra o contato acidental do produto. 
Uma bom banho da cabeça aos pés, pois também tem a função de lavar a cabeça de seu neném.

Enfim, podem comprar sem medo. Podem confiar.

APROVADO!!!


4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha!Já vou providenciar o produto para o meu baby.

    ResponderExcluir
  2. Meus babys já estão muito grandinhos, mas eu como mãe e louca, compro sempre produtos para baby,kkkkk
    Confesso que eles odeiam, falam : Mãe, não sou baby, e tal. Mas eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, sei como é isso. Eu ainda uso o shamppo Johnson's baby no meu filho, hahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs