17.4.11

Comprinhas! Esmaltes, esmaltes, esmaltes!!!

Comprei HOJE, então conforme eu for pintando as unhas vou postando aqui o que achei de cada um...mas precisava mostrar minhas novíssimas aquisições!!!!

Na ordem:
1 - Risqué - Linha Isabeli Fontana - cor Psico - metálico (8ml)
2 - Impala - cor Paparazzi - perolado (7,5ml)
3 - Impala - Linha SPFW - cor Vermelho de Guerra - perolado (7,5ml)
4 - Impala - Linha SPFW - cor Metal Glam - perolado (7,5ml)
5 - Ana Hickmann - cor Happy - perolado (9ml)
6 - Ana Hickmann - cor Luxo! - cremoso (9ml)
7 - Colorama nutriverniz - cor Açaí - cintilante (8ml)

Amoooooooooooo!!!

4 comentários:

  1. Esse primeiro da Risqué tem uma cor linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindão mesmo, mas só usei uma única vez, acredita?

      Excluir
  2. adorei seus esmaltes!
    usaria todos!!!!!! lindos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me desfiz de alguns, se não me engano.
      Eu me empolgo, compro, uso uma vez e depois nunca mais...

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs