2.4.11

Resenha - Produtos para meus cabelos - Avon

Bom, além de maquiagens mil, não poderia deixar de adquirir produtos para tratamento capilar, não é?
Primeiramente vou dizer como é meu tipo de cabelo, afinal não dá para todos se basearem em minha experiência...cada cabelo é diferente, tem suas características e particularidades.
Enfim, meu cabelo é liso e comprido, quimicamente loiro,não oleoso, sem pontas duplas... também não é ressecado. Meu cabelo entraria na definição "cabelos normais".
Comprei os produtos da linha Advance Techniques .

Linha Advance Techniques - Anti-idade
A linha Anti-idade é composta por 3 itens: shampoo, condicionador e elixir reparador sem enxágue. A foto acima os produtos estão com a embalagem antiga, mas somente a embalagem mudou, pois o produto trata os cabelos da mesma forma oferecendo o mesmo resultado. Adorei, meu cabelo ficou sedoso, leve e com sensação de que os danos foram reparados mesmo...o uso diário contribui para um resultado satisfatório.
APROVADO!!!

Linha Advance Techniques - Efeito Liso

Recomendado tanto para cabelos lisos quando para ondulados. Meu cabelo não se deu muito bem com o shampoo e condicionador, ao secarem ficaram meio "espigados", não apresentou brilho e nem sedosidade. Em um outro dia utilizei outro shampoo e condicionador de outra marca e por fim usei a máscara gel, deixei nos cabelos pelo tempo indicado no modo de usar e ao enxaguar já senti um diferencial na textura de meus cabelos...parecia que estavam protegidos por uma "capa". A sensação foi boa. Ao secar os fios apresentaram uma aparência firme e controlada...sim, o efeito liso estava aparente.
Aí vocês vão dizer: nada a ver o comentário dela, afinal já tem cabelo liso!!!!  E eu responderei: nem as mulheres de cabelos lisos estão livres dos frizz ou da quebra dos fios.
Shampoo e condicionador Efeito Liso - REPROVADOS!!!
Máscara gel de tratamento Efeito liso - APROVADO!!!

Linha Advance Tchniques - Spray Loiros perfeitos, Lotus Shield anti-frizz e Elixir reparador anti-idade
Acima, tem um produto que já foi comentado, mas nesta foto já temos a embalagem atual, a que você verá nos catálogos: é o Elixir Reparador Anti-Idade...e como também já falei anteriormente: super recomendo.
Os outros produtos apresento agora: Tratamento loiros perfeitos e o anti-frizz Lotus Shield. O que ambos têm em comum? O cuidado na aplicação!!! Gente, se passar só um pouquinho além da quantidade adequada para cada tamanho de cabelo o produto fixa nos cabelos deixando-os pesados, grossos e muito feios.
Então a dica é: não exagere na aplicação achando que deixará os fios mais belos, porque o efeito será exatamento o contrário.

O Lotus Shield Anti-Frizz é espetacular e a sensação é exatamente a proposta da propaganda: cabelos blindados!!! Sim, o produto forma uma capa protetora mantendo a beleza natural dos fios e acanbando com os frizz.
Já o Spray Loiros Perfeitos tem como função principal manter a cor loira sempre radiante e bela.

Todos os produtos citados devem ser usados com os cabelos úmidos!

APROVADOS!!!

4 comentários:

  1. uso todos, e as vezes nenhum, tenho uma preguiça para tratar as madeixas,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Camila. Sou bem preguiçosa para cuidados de horas. Mas não abro mão do condicionador ou creme de tratamento de efeito rápido...durante o banho mesmo.

      Excluir
  2. Eu detesto admitir mas as vezes tenho preguiça também hehehe, principalmente no inverno!
    Mas quero muito experimentar os produtos que prometem efeito liso! É ótimo para prolongar o efeito da progressiva!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno é um período péssimo para maiores cuidados com tudo, hahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs