9.3.11

Resenha - Maquiagens!!!

Há alguns meses atrás descobri o poder de uma "Pintura facial". 

Sou branquinha, sem marcas no rosto e justamente por isso nunca usava uma maquiagem que fosse além de um batom no dia a dia...achava que maquiagem era luxo da noite. Não sei quando, só sei que um dia resolvi pegar minha necessarie e usar meus produtos e, ao criar um look leve, percebi a beleza que eu estava perdendo achando que só poderia mostrá-la à noite...tolinha.
Enfim, desde então me tornei a maior viciada em tudo que se refira a maquiagens: base, sombra, rímel, blush, pó compacto, delineador, lápis para os olhos, lápis para os lábios, corretivo...hum, só de citá-los já me dá uma vontade louca de correr para o quarto e iniciar uma transformação.
E, claro, que atuando como revendora Avon, eu não poderia deixar de comprar...aos poucos, afinal o dindim está curto...esses produtos que são capazes de me tirar de órbita.
Abaixo...alguns desses cosméticos:

Condicionador Labial Renew, Glazewear Shine, Brilho Labial Blooming Pout, Hidratante Labial Avon Care, Brilho Rollon Colortrend, Hidratante Labial Liiv Botanicals.
Acima o meu segredo para lábios hidratados e belos:

- Condicionador Labial Renew
A proposta é condicionar, tratar...só não dá para usar sozinho porque mesmo parecendo ser incolor ele deixa uma "falta de cor nos lábios", portanto o uso de um batom ou gloss equilibra. Um trata e o outro dá a beleza. APROVADO.

- Glazewear Shine lip gloss (Rosa Cobre) - 
Ah, gente é um gloss! Dá o brilho cintilante e tem uma cor linda! APROVADO.

- Blooming Pout (Brilho Labial de Volume) 
Esse tem uma propaganda mentirosa...não ví volume nenhum e a propaganda dizia que ao passar nos lábios este ganharia uma cor (detalhe para o produto que é transparente)...pois é, não só os lábios ganham uma corzinha rosado claro e, pásmen, a embalagem também ganhou essa cor no local da aplicação!
Sem contar o melado que fica nos lábios ao passar...se abrir a boca um pouquinho dá para ver o produto soltando entre os lábios...definitivamente REPROVADO.

- Protetor Labial Hidratante Avon Care - 
É...macio, a sensação de maciez é imediata ao passar...não tem cheiro, cor e sabor. APROVADO.

- Brilho Rollette Glitter para os Lábios Colortrend (melancia) -  
Super cheiroso, brilho super discreto. Quando comprei achei que ia ficar parecendo uma DragQueen com os lábios mega purpurinados, rsrsrs. Mas quase não se percebe o glitter. Pode comprar sem medo. APROVADO.

- Liiv Botanicals Hidratante Labial Revitalizante - 
Ao passar oferece a mesma sensação do Hidratante Labial Avon Care, citado acima, com o único diferencial que ele tem um cheirinho bem suave e bom. APROVADO.

Sombra Smooth Minerals (Lilás)
Demorei bastante para adquirir a sombra desta linha, não por receio, mas por falta de opor$uni$ade. Mas ao recebê-la tive uma pequena decepção: cor fraca, quase não percebe quando se está usando. Faço várias aplicações repetidas até aparecer só um pouquinho...mais que isso é impossível,rsrsrsr.
Mas aprovo porque é ideal para o dia a dia, um passeio, ir trabalhar...enfim...menos para a night.  
Para o dia: APROVADO.
Para a noite: REPROVADO.
Rímeis: Up Lifting e Super Curlacious
Vou ficar devendo qualuqer comentário sobre rímeis. Tenho pouquíssimos cílios e acho que devido a isso nunca noto diferença. Esses dois são exemplos disso. Tenho dois só por ter mesmo, não é porque cada um tem uma função diferente...na verdade tenho a impressão que ambos fazem o mesmo.
Enfim...APROVADOS.


Base Líquida Renew (bege rosado)

Nossa, depois que conheci o poder de uma base nunca mais vivi sem. A Base Líquida Renew é espetacular!
Cobertura perfeita e uniforme, naturalidade da cor, durabilidade excelente.
Vou deixar o ponto negativo só para a tampa da embalagem. Com o uso a parte interna suja, logo seria bem legal que começassem a fabricar as novas embalagens com tampa escura. Visualmente ficaria mais bonito quando o produto entra em uso. APROVADO.

Blush em pó True Color (caramelo)
Gente, esse blush é tudo que há de bom! Sou branca, como já falei anteriormente, e não curto tons rosados. Arrisquei o caramelo e...tiro certeiro...o tom fica perfeito. Super natural. Praticamente não se percebe que estou usando blush...fico "naturalmente" corada.
Super recomendo, o produto tem um cheirinho mega suave, espelho interno do tamanho da tampa, sem contar que o blush por sí só já é um arraso de cor e qualidade. APROVADO.

Pó Compacto Colortrend (rosado claro)
Textura macia...acabamento perfeito. A cor escolhida caiu como uma luva.
Sabe que não tenho visto nos últimos catálogos essa cor...uma pena...a não ser que essa cor seja a atual "porcelana". Bom, nem tão cedo vou saber porque ô produtinho para durar! Eu uso, uso, uso e não acaba nunca. Maravilha! APROVADO.

True Color Quarteto de Sombras
Essa embalagem é a antiga, a atual é mais fashion. Tem mais beleza e elegância. Além de ofecer espelhinho na tampa. Gente, podem comprar sem medo. As cores são fortes, expressivas, além da qualidade do produto que é indiscutível. Podem confiar. APROVADO

Ultra Color Rich Cool Bliss (rosa)
Um batom que chegou em minhas mãos por acaso, eu havia solicitado outro produto e na falta a executiva me deu este...adorei!!!! A proposta deste batom é "proporcionar um efeito refrescante", o que realmente acontece assim que toca os lábios. Gostei! APROVADO.


4 comentários:

  1. Olá. Preciso urgentemente de um pó rosado claro da Avon. Não encontro mais nas revisitinhas. Você tem para vender? Se possível, responda no meu e-mail: tiiih@hotmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs