19.7.14

TUTORIAL 3D COM SOMBRA COMPACTA - PALETA DISAPPEAR TILL TOMORROW


Olá, lindezas! O tutorial de hoje é um desafio, na verdade.
Eu tentei fazer uma make 3D usando sombras compactas. Em geral, isso só é possível se usarmos pigmentos (como eu já fiz em outros vídeos) ou sombras 3D, que são os próprios pigmentos prensados. Mas, no caso, esta é uma paleta de sombras comuns.
Ou melhor, nada de comum, são, simplesmente, extraordinárias! Estou falando da DISAPPEAR TILL TOMORROW, da empresa inglesa MAKEUP REVOLUTION (http://www.makeuprevolutionstore.com/), e o nome da paleta traduzido é algo como: sumida até amanhã. Mas não as sombras, e sim, a gente, hahahahaha.
Ela vem com 14 cores de sombras neutras (algumas muito parecidas com as cores que encontramos nas nakeds 1,2 e 3 e, inclusive, a Makeup Revolution é famosa por ser a "replicadora oficial" dessas paletas, mas isso é assunto pra outro post e outro tutorial que eu vou carregar esses dias, rs) e tem também duas sombras em maior quantidade, indicadas para preencher as sobrancelhas.

Aqui no blog da Sara tem varias fotos, tem uma aqui pra vocês com os swatches: 


Mesmo pequeninha, é uma paleta completa e coringa, eu levo sempre pra viagens e pra quando eu vou maquiar fora, porque quebra um galho danado e economiza espaço na bolsa.
Pigmentação nota 10. Essa foto abaixo foi feita depois de 5 horas trabalhando...sem usar o fixer (não liguem pra cara de cansada, por favor). Também não usei primer, só o jumbo da Nyx embaixo pra ajudar a tonalizar.


No vídeo, vocês vão conferir as sombras que eu usei, foram só quatro. A dica é: na hora de aplicar essas duas sombras mais cintilantes usar um pincel de esponjinha e na hora de esfumar entre as duas usar um pincel pra detalhe, daqueles pequenininhos pra que as sombras não possam esfarelar nem manchar, assim teremos um terceiro tom criado a partir da junção dessas duas cores.
A melhor noticia de todas eu ainda não dei: essa paleta maravilhosa custa apenas 4£, que fica em torno de R$17,00. Os batons são tudo de bom e mais um pouco e custam apenas 1£, em torno de R$4,15.  Eles são a réplica dos batons da Lime Crime, tem de toda cor, inclusive amarelo.
Fiz o swatch de 3 cores que eu tenho, não reparem, porque a foto foi feita com meu celular e eu estou branca kkkkk. Nos lábios a pigmentação parece que melhora. Os batons são intermediários entre o matte e o cremoso, ou seja, tem um finish bem homogêneo e colorem os lábios sem ressecar. Possuem duração de 4 a 5 horas e o melhor: quando vai saindo não acumula nos lábios, sai de uma maneira homogênea também.
Essas cores são Vamp, Scandalous Crime e Twist. Inclusive, eu usei o Twist, em um vídeo, pra fazer Cartoon Lips! :-)


A segunda boa noticia, gente, é que eles entregam pro Brasil e o serviço que se usa na Inglaterra (Royal Mail) é um dos melhores, mais rápidos e mais econômicos do mundo.
Deixo pra vocês o Tutorial da Disappear, nos vemos no próximo post e um grande beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs