2.2.14

Estrelas no Blog - Saga ruiva de Bruna Dinis


É com um prazer imenso que continuo apresentando para vocês, meus leitores, apresentações de ruivos que leitoras alcançam e mandam para meu email para ser postado aqui. Gosto pelo fato de conhecer vocês e continuar vivendo, meio que indiretamente, nesse mundo ruivo, rsrs.

Bruna, lindona, fala aí!

"Boa tarde Lu! tudo bem?
Estou enviando as fotos da misturinha da coloração Beauty color, demorei um pouco pq queria ver depois de um mês o resultado!
Bem, ocorreu que após as 6 lavagens meus cabelos já estavam desbotados (triste né)?! O cabelo ficou mais puxado para o loiro dourado.
Para (tentar) manter eu usei uma outra mistura de 2 partes de creme branco, 1 parte de keraton hard colors na cor Crazy Orange e meia parte de keraton banho de brilho cor canela (puxa pro avermelhado).
Essa mistura resultou numa cor "boa" mas também durou 2 lavagens ...(aff)

Foi aí que encontrei a fantástica ANILINA A ÁLCOOL na cor laranja, e foi o que me salvou, ela fixa pouco e resseca pouco também.
Agora esse mês testei uma coloração profissional chamada OZ que tem fácil aqui numa loja na minha região, o único inconveniente é que coloquei um tubo 7.4 e meio 8.3 e na minha opinião ficou meio avermelhado  então mês que vem vou testar novamente com outras proporções....se ficar boa te mando! Essa tintura é mais cara mas rende mais e resseca bem menos!"

Bom, a Bruna postou 3 informações no email, mas as fotos enviadas equivalem a misturinha da Beauty Color 7.4 + Beauty Color 8.3. 'Bora' matar a curiosidade?





Amei de verdade, Bruna. A cor ficou linda demais e o melhor ainda é que foi uma cor adquirida com uma coloração de fácil acesso para todas.
Amei sua participação e se quiser enviar atualizações de seu cabelo com fotos da continuação de sua saga ruiva tenho certeza que não somente eu amarei, mas as leitoras também.

Beijos, minha linda e muitíssimo obrigada por essa participação mais que especial.

5 comentários:

  1. Que lindooooooo, amei esse ruivo e que cabelo bonito. Adorei, Lu, a Bruna acertou no tom, super combinou!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo seu cabelo amei ♥ ♥ ♥
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também amei a cor! E o corte de cabelo também,rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o cabelo dela.
    Eu queria pintar o meu mais tenho um medo terrível de mudar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo. Amo rsda cor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs