5.9.13

Resenha - Shampoo e condicionador Pantene Fusão da Natureza


Recentemente o supermercado Guanabara fez uma promoção maravilhosa intitulada 'semana da beleza' em que constava em vários produtos de cuidados pessoais a preços baixíssimos. Nem preciso dizer que se no dia a dia esse mercado já é um ninho de rato de tão cheio, pensem como ficou a seção de produtos de beleza nesse período. Passei no mercado às 8 da matina e já havia uma galera se amontoando entre as prateleiras e cestas de produtos. Nossa, minha paciência ficou por um fio porque era praticamente impossível ler tranquilamente sobre a proposta do produto, sua fórmula...ingredientes. Era quase um "se pegou da prateleira joga logo no carrinho e saaaaiiiiiiii daqui", hhahahahahahaahahaha.

Infelizmente havia um limite de 5 itens por cliente, não tão infelizmente assim, né? Porque é só reaparecer no mercado algumas horas depois ou no dia seguinte e continuar aproveitando as promoções, mas eu parei em 4 itens mesmo.
Hoje falarei do kit shampoo + condicionador da marca Pantene - Fusão da Natureza que paguei menos de 9 reais na dupla com 400ml, cada.



# O que a marca diz:
"Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza em seu cabelo. A nova coleção Fusão da Natureza de Pantene PRO-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de cássia com as pro vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar o seu potencial"
Reparação nutritiva com extrato de semente de Cássia, abacate, bambu e uva.

# O que achei dos produtos
Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem um cheirinho maravilhoso, suave bem como esses produtos que exaltam a natureza como inspiração, sabe cheiro de planta? rsrsrs 
O shampoo tem uma textura rala, mas com consistência suficiente para não sair em excesso ao usarmos, é de cor verde translúcido, é transparente mas levemente verdinho, rs
Já o condicionador possui textura bem consistente e de cor verde claro, é bem condicionante e em contato com os fios os amaciam instantaneamente.
Desde que a Pantene foi lançada, meu cabelo sempre reagiu muito bem a todo e qualquer produto da marca e com essa linha Fusão da Natureza não foi diferente: cabelos sedosos, com brilho e macios, sem contar o cheirinho super gostoso que fica nos fios.
A compra valeu super a pena e não me arrependo nadinha, nadinha. Adorei!
Breve falarei dos outros 3 produtinhos que comprei na promoção junto com essa dupla da resenha de hoje.





8 comentários:

  1. Eu gosto dos produtos da Pantene, esse ai nunca usei. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Faço cronograma capilar e uso ele na semana da nutrição!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da pantene, meus cabelos tb reagem muito bem :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, corajosa vc Lu, eu entrei no Guanabara de Nova Iguaçu, queria comprar uns agradinhos tb, mas não rolou. Sobre o pantene, usei uma ou dias vezes shampoo da marca, achei interessante, mas o que eu usei, não me lembro agora qual tinha cheiro enjoativo. Já ouvi falar super bem tb das ampolas. Tenho vontade de experimentar.
    Bjks, seu post tá show.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nada contra os produtos da Pantene, porém achei que ia servir para os meus cabelos e não serviu! Estou pensando novamente em comprar algum produto da linha pra testar e ver se não é coisa mesmo da minha cabeça e implicância! Que bom que ele deu super certo com você, e pelo preço é ótimo. Quando meus pais vão fazer compras nesse mercado, eles trazem sempre muitos shampoos, juro é muita coisa mesmo por que lá os produtos são super baratos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro pantene! Mas esse ai é novidade mesmo heim!! O bom que o shampoo não é perolado ... preciso experimentar!

    ResponderExcluir
  7. Clara Cartoni18 abril, 2015

    Meu nome é Clara tenho os cabelos cacheados, mas fiz progressiva e estou naquela fase de transição, será que esse shampoo daria certo em meu cabelo? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, eu acredito que não haverá problemas não, pois achei ele bem suave.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs