8.9.13

Nessah Shiba apresenta seu ruivo com as colorações Cor&Ton - 11.0 e 7.43

Olá, minhas estrelas, tudo bem com vocês?
Hoje teremos uma participação no blog que me deixou saltitando de alegria. E por que? Porque é para falar exatamente de um dos assuntos que mais amo abordar aqui: cabelos ruivos!!!!
Após ver a postagem da Nessah Shiba no grupo, do facebook, 'Amor Acobreado', a convidei para participar do blog apresentando o seu ruivo e ensinando como chegar no mesmo tom que o dela e fiquei mega feliz por ela ter aceitado o convite.

Um item que achei interessantíssimo é justamente o fato de ela também ter usado a marca Cor&Ton, que é a que venho usando na minha saga do ruivo dos sonhos, rs. Vamos para o depoimento da Nessah?
Simbora!!!!!!!

Primeita etapa:
" - deixei o cabelo sujo por 3 dias.
- meu cabelo era castanho claro dourado e virgem.
- usei duas tintas de numerações diferentes da marca Cor&Ton: a 11.0 (loiro muito claro) e a 7.43 (louro acobreado dourado).
- primeiramente, apliquei a coloração 11.0 colocando mais tintura nas pontas do que na raiz e deixei agir por 40min (lembrando que usei toda a bisnaga e oxigenada de 30 volumes que vem na embalagem).
- deixei secar ao natural."

Segunda etapa:
"já com o cabelo seco, partimos para a segunda etapa.
- dividi o cabelo em 4 partes (como explica o folheto da coloração) e apliquei a 7.43 na primeira parte e deixei agir por 10 minutos e logo em seguida lavei, repeti o processo nas outras 3 partes da mesma forma (eu lavei as partes na torneira da lavanderia para não molhar o restante das partes que eu não havia pintado ainda, kkkk)
- fiz uma hidratação com o creme de hidratação TREsemmé e meia babosa + 1 colher de azeite de oliva + reparador de pontas de silicone e deixei agir por 15 minutos.
- lavei o cabelo e sequei com secador e finalizei com babyliss (meu xodó são cachos, kkkk).
Eeeeee, pronto!!!!"

As fotos apresentadas abaixo são em luz natural sem flash.





A cor ficou muito linda, né???????????
Da próxima vez que for continuar tentando meu ruivinho e a Cor&Ton ainda não tiver investido mais nas numerações acobreadas (é, porque estou insistindo para que eles pensem com carinho nesses tons e aumentem a variedade de tonalidades acobreadas) vou tentar fazer do jeitinho que a Nessah fez.

Linda, eu agradeço muitão sua participação, você é uma fofa, mega simpática!!!!! Foi um prazer enorme ter você por aqui!!!!

4 comentários:

  1. Ficou linda a cor..eu ja usei cor e tom é uma tinta que clareia bem o cabelo...mas o unico problema q eu tinha com ela..é que ardia demais meu couro cabeludo e ficava uns 3 dias dolorido:(

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou bem linda e natural né?! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. eu misturo as duas colorações e depois passo no cabelo, dá o mesmo tom, usei a 9.0 e meu cabelo é castanho claro e pegou perfeitamente!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs