23.3.13

Resenha - Lenço demaquilante Equate

Não sei se já falei aqui, mas de qualquer forma falo de novo (rs): prefiro um milhão de vezes usar lenços demaquilantes do que óleos ou cremes para o mesmo fim. Acho os lenços muito mais práticos e procuro ter sempre em casa.

Semana retrasada estive em um supermercado e na sessão de maquiagens havia esse lenço quase escondido lá embaixo na última prateleira, perto do chão. Como eu estava precisando comprar um desses, pois o meu havia acabado, fui dar uma conferida.
O preço foi o primeiríssimo item que me chamou atenção: R$5,52.Bom, comprei, né? Claro, rsrs.


#Considerações da marca:
São lenços de limpeza facial (limpa, tonifica e refresca sua pele).
Para todos os tipos de pele. Não contém álcool. 
Contém 25 unidade de 20cm x 18cm cada.
Fabricante: Wal-Mart Brasil Ltda.

"Os Lenços Umedecidos para Remoção de Maquiagem Equate foram especialmente desenvolvidos para acompanhar você em qualquer lugar. Sua fórmula enriquecida com estrato de camomila, aloe vera e vitamina E, limpa e tonifica a pele, deixando uma agradável sensação refrescante."



#Minhas considerações:
Primeiramente, curti muito o preço.
A embalagem não é daquelas comuns usadas normalmente pelas outras empresas. A deste produto é uma embalagem daquelas barulhentas e molenguinhas, sabe?  Amassam com mega facilidade (como vocês puderam conferir na foto). Mas nada que interfira na vida útil do produto, depois de aberto, tá?
Tem um cheirinho muito gostoso.
=> Fui lembrada pela leitora Leila Miranda sobre um item importante e que esqueci de citar. A embalagem possui um adesivo grande transparente, justamente para poder vedar o produto após retirar o lenço sem correr o risco de ressecar os demais.

Como critério de teste na eficácia dele eu procurei um produto que tenho em casa que me deu dor de cabeça para tirar da última e única vez que usei: lápis preto Mega Impact da avon (resenha aqui).

Vamos aos resultados?


Sobrancelhas pedindo para serem feitas, eu sei!!!! rs


Esfreguei um pouco? Claro que sim. Assim como esfreguei quando usei os outros demaquilantes na minha outra luta para tirar esse lápis. A diferença é que esse lenço não deixou resíduos de sujeira na pele. Aprovei muito e conforme for vou continuar comprando.

Vocês encontram esse lenço nos supermercados Wal-Mart, por ser um produto de fabricação própria do mercado, acredito que não encontrarão a venda em outros lugares. 


7 comentários:

  1. olha mais um para minha listinha

    ResponderExcluir
  2. uau, adorei Lu. Quando for ao Walmart vou procurar por eles. Obrigada pela indicação. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei lenços demaquilantes, mais já vi muitas pessoas falando que é bom. Eu prefiro sabonete para retirar tudo, mas pretendo testar pra ver se realmente vou gostar.
    Muito legal a sua avaliação desse produto!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, já vi várias maquiadoras/blogueiras falando que os LENÇOS demaquilantes não tiram totalmente a maquiagem. Mas cai entre nós eles são super práticos!

    "A embalagem possui um adesivo grande transparente, justamente para poder vedar o produto após retirar o lenço sem correr o risco de ressecar os demais." -> Um ponto SUPER positivo!

    Adorei a resenha, quando os meus da Avon acabarem vou comprar esses. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parece perfeito e super barato! Os da Avon me deram uma queimação na pele e custa 17 reais! Aff dinheiro jogado fora... Ja vou procurar esse.. rsrs
    valeu a dica bjs linda*

    ResponderExcluir
  6. Adoro lenço demaquilante também. Eu gosto muito do da Nívea e a pouco tempo comprei o da sephora, que tb é bom! Tenho um de mercado, que foi sete e pouco, mas não é para retirar a make, é lenço de limpeza facial com camomila, bom para acalmar a pele. Eu gosto de usá-lo com o demaquilante, pois assim eu tiro a make e não fica oleosa minha pele.
    Adorei o seu post!!!! :0 Bjs

    ResponderExcluir
  7. Me parece bom, a dificuldade minha é achar determinadas marcas, aqui é difícil, parece que moro no meio do mato.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs